Ir para conteúdo

Em Venta Productos Oficiais do Chapolin

31 Horas Mexico

Recommended Posts

A terca feria, eu assistia Chapolin no Canal 5, quando apareceu um comercial onde já taba na venta productos oficiais CH:

Marreta Bionica Electronica: Tamanho real, com sonidos reais e a voz do Chapolin

Kit Justiciero Marreta Bionica, Antenitas de Binil é Corneta Paralizadora em um solo producto.

Más tambem ter productos novos:

Productos pela Fotorama de México, com licenca de Chespirito

Imegens em Breve!

Link para o comentário

Caramba, tomara que chegue ao Brasil. Muito legal esse kit, gostei principalmente das anteninhas de vinil.

Link para o comentário

Maneiro!!!

Mas eu esperava que a marreta fosse maior...bem ao meu ver ela não pareçe grande.Pelo menos nessa caixa,o Editorial disse que tem uma marreta tamanho real.

Link para o comentário

Queria comprar, achei bem legal :D Bem que poderiam vender aqui no Brasil.

Link para o comentário

Só consigo encontrar essa marreta no Carnaval.

Tomara encontre...

Link para o comentário

A terca feria, eu assistia Chapolin no Canal 5, quando apareceu um comercial onde já taba na venta productos oficiais CH:

Marreta Bionica Electronica: Tamanho real, com sonidos reais e a voz do Chapolin

Kit Justiciero Marreta Bionica, Antenitas de Binil é Corneta Paralizadora em um solo producto.

Más tambem ter productos novos:

Productos pela Fotorama de México, com licenca de Chespirito

Imegens em Breve!

Marreta Bionica Electronica ? Eu ja vi o kit justiceiro mas a marreta do kit parece ser menor, agora vc me diz que estão vendendo outra com o tamanho real !!! Por favor poste logo essa foto !!!!

Link para o comentário

Marreta Bionica Electronica ? Eu ja vi o kit justiceiro mas a marreta do kit parece ser menor, agora vc me diz que estão vendendo outra com o tamanho real !!! Por favor poste logo essa foto !!!!

Claro, onten vi uma loja de brinquedos, entrei é encontre a Marreta Bionica, e nao tem empaque, em breve postare oto é outros porductos :joinha:

Link para o comentário
  • Criar Novo...