Ir para conteúdo

Antigo Cartoon Network

Chandler

Recommended Posts

• Respostas 179
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Chandler

42

• Usagi White

37

• LuisEnrique

28

• Alan1509

13

Usuários que mais postaram nesse tópico

O CN tem um canal so pra desenhos antigos, é o Tooncast da Turner, já matei a saudade de varios, ninguem aguenta mais aquele BEN 10

Alguem lembra de RANMA 1/2 ?

Link para o comentário

O CN tem um canal so pra desenhos antigos, é o Tooncast da Turner, já matei a saudade de varios, ninguem aguenta mais aquele BEN 10

Alguem lembra de RANMA 1/2 ?

Aonde pega esse canal?

O Boomerang que seria o pra passar desenhos antigos só passa merlin :P

Link para o comentário
Algum perdido? Como assim?

Perdidos de CH!Sei que fugi do típico mas eu queria saber se vc era dessa turma também...

Concordo com o vinicius,mas não via Ranma 1/2 mas eu conheço mais ou menos esse anime.Sabia muito antes de passar no CN que ele existia por meio de revistas.

Link para o comentário

Aonde pega esse canal?

Eu pego ele no Star One C2 (banda Ku) com receptor digital Azamerica S900 e duas antenas de 60 cm e um dongle PC 40 para abrir os codificados da Via Embratel e vale a pena tem + de 100 canais e muitos em HDTV

Link para o comentário

Aonde pega esse canal?

Tooncast pega em algumas redes de TV a cabo, como a Oi TV.

Perdidos de CH!Sei que fugi do típico mas eu queria saber se vc era dessa turma também...

Concordo com o vinicius,mas não via Ranma 1/2 mas eu conheço mais ou menos esse anime.Sabia muito antes de passar no CN que ele existia por meio de revistas.

Ahhhh, bom. Já vi sim. Vi O Professor Apaixonado v1, Mal Entendido v1 e Seu Madruga Fotógrafo parte 2 (que é perdido desde 2007, e mesmo antes de ser perdido já era exibido com pouca frequência, mas eu vejo esse episódio desde os 4 anos de idade).

Fora os outros váááááááááários que eu já vi pelo PC. xD

Link para o comentário

Eu pego ele no Star One C2 (banda Ku) com receptor digital Azamerica S900 e duas antenas de 60 cm e um dongle PC 40 para abrir os codificados da Via Embratel e vale a pena tem + de 100 canais e muitos em HDTV

Obrigado Vinicius e Cisko, mas não tenho Embratel nem Oi TV

Porque criaram um canal de desenhos clássicos se já tinham o Boomerang e pararam de passar clássicos nele?

Agora ficou um canal com nome de coisa antiga passando coisa nova e um canal com nome de coisa nova passando coisa antiga :doido:

Fui ver se o stream que postaram no outro tópico pegava e estava passando Manda Chuva. Só de saber isso já acho que o canal seja bom :joinha:

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Eu gostava muito das vinhetas do Cartoon de antigamente, eles diziam que os personagens dos desenhos eram atores, vejam os erros de gravação deles, era muito foda.

A pessoa que postou esse vídeo gravou da camera digital ou celular pra TV, por isso que ficou assim.

A parte mais engraçada é nos 0:38 quando o Salsicha fala "opa, ai, desculpa Scooby".

Também gostava desse comercial do Garfield.

Link para o comentário

Eu gostava muito das vinhetas do Cartoon de antigamente, eles diziam que os personagens dos desenhos eram atores, vejam os erros de gravação deles, era muito foda.

A pessoa que postou esse vídeo gravou da camera digital ou celular pra TV, por isso que ficou assim.

A parte mais engraçada é nos 0:38 quando o Salsicha fala "opa, ai, desculpa Scooby".

Também gostava desse comercial do Garfield.

Caramba Pancho,nem me lembrava,vlw

Link para o comentário

Caramba Pancho,nem me lembrava,vlw

Você também pegou essa época? Tem mais um monte de coisas, mas não consegui achar. Também tinha uma vinheta da Warner Bros de 98, que o Coringa dava uma tortada na cara do Batman e ele dizia rindo: "Feliz Natal, Batman"! E o Batman todo sério com a cara suja de torta: "Feliz Natal, Coringa"! Era bem na época do Natal, eu ficava ligado nesse canal só pra ver essa cena, quem lembrar e tiver esse comercial, forneça aí pra nós. :P

Era muito show, Warner e Cartoon eram bem melhores antigamente.

Link para o comentário

Valeeeeeeeu, Panchão! HAHA

Eu lembro da chamada do Garfield. xD Viram? Eu falei que Garfield dava ao meio-dia e meia. HAHAHAHA

Não tem por onde Cisko, é nóis. :joinha:

Link para o comentário

Lembro de todos esses comerciais.

Mas o "Por traz das camêras com scooby Doo" eu lembro de outros,não da "história do Fred".queria achar o dos outros menbros,será q no Youtube tem?

Eu falei que Garfield dava ao meio-dia e meia. HAHAHAHA

Lembro,adorava ver aos domingos,almoçava vendo :D

Eu tenho a música da abertura no meu PC.

[2]E valeu Pancho!

Link para o comentário

Quanto mais eu leio o topico fico com mais saudade dessa epoca infelizmente o boomberang e o cartoon ficaram umas porcarias que bom que tem tooncast pra assistir onn mais mesmo asism prefiria ver na tv

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...