Ir para conteúdo

De todas as séries de "Powers Rangers" Qual foi a sua preferida? E qual seu Ranger preferido?

PlanetaChaves

Recommended Posts

ASSISTA.

Sério, chega a ser 10x melhor que a versão americana, que tem o maior nível de "P.I.P.M." (Piadas Idiotas Por Minuto)

Se quiser ver, me manda MP.

MP. :) agora fiquei com vontade de assistir. :D

Desde pequeno, também nunca gostei. :yes: mas o foça animal era razoavel :joinha:

KKKKKKK áh eu tbm assim. Só gosto mesmo do Força Animal , força do tempo e do S.P.D

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...

Quando estreou no Brasil lá em 1994 na TV colosso acho, na globo eu até gostava, as duas primeiras temporadas foram até legais, mas nada se compara as classicas Jaspion, Changeman cia. Depois ficou piorando cada vez mais, outro dia parei pra ver achei um lixo, mas fazer o que, tem que respeitar, cada um na sua....

Atualmente estou assistindo o Box nº1 de Jiraiya, relembrando a infância hehe muito bom!!!! :reverencia:

Link para o comentário

Quando estreou no Brasil lá em 1994 na TV colosso acho, na globo eu até gostava, as duas primeiras temporadas foram até legais, mas nada se compara as classicas Jaspion, Changeman cia. Depois ficou piorando cada vez mais, outro dia parei pra ver achei um lixo, mas fazer o que, tem que respeitar, cada um na sua....

Atualmente estou assistindo o Box nº1 de Jiraiya, relembrando a infância hehe muito bom!!!! :reverencia:

Toca aqui, companheiro. :joinha:

Mas, o Box 1 de Jiraiya foi bastante criticado pelos fãs referente a imagem, você já notou a diferença do Box 1 pro Box 2?

Mas o restante dos lançamentos a Focus conseguiu acertar.

Que venha o Sr. Black. :P

Link para o comentário

Toca aqui, companheiro. :joinha:

Mas, o Box 1 de Jiraiya foi bastante criticado pelos fãs referente a imagem, você já notou a diferença do Box 1 pro Box 2?

Mas o restante dos lançamentos a Focus conseguiu acertar.

Que venha o Sr. Black. :P

Então Pancho, eu não comprei o Box 2 ainda, mas vou comprar!!! :joinha:

Link para o comentário

A LISTA

1 ° - Time Force - 8.0 - Ranger vermehlo e preto e ranger rosa(vão me criticar,mais acho a rosa mais lider da equipe do que o tanso do vermelho)

2 ° - Mighty Morphin - 7.5 - Azul(o mais legal de todos,sempre gostei dos rangers azuis)

2 ° - Rangers Turbo - 7.5 - Ja vi o filme também,muito bom - Ranger Azul

Tokusatsu

1° - Kame rider

2° - Spectroman

3° - Jiraya(Jiraya,jiraya,jaspion,jaspion...)

Power Sentai

1° - Change Man(ja vi 2 volumes,o 2° e o terceiro)

2° - FlashMan

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      443

Netflix , Max, Amazon Prime Video e Paramount +

2. E.R
      398

Sonic The Hedgehog

3. Doutor Chimoltrúfio
      425

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

4. E.R
      938

SBT

5. E.R
      8025

QUADRINHOS & GIBIS

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...