Ir para conteúdo

De todas as séries de "Powers Rangers" Qual foi a sua preferida? E qual seu Ranger preferido?

PlanetaChaves

Recommended Posts

Power Rangers é uma franquia de séries de televisão infantil estadunidense iniciada em 1993 pela Saban Entertainment e no ar até hoje, adaptando as séries japonesas da franquia dos Super Sentais para o mercado norte-americano.

Power Rangers:

Alien

Zeo

Turbo

No Espaço

Na Galaxia Perdida

O Resgate

Força do Tempo

Força Animal

Tempestade Ninja

Dino Trovão

S.P.D

Força Mística

Operação Ultra Veloz

Furia da Selva

RPM

Samurai.

O video abaixo, mostra todos os Power Rangers, Serve como ajuda na escolha.

A unica série em negrito, foi a minha escolha. :) Eu tenho 3 Rangers Prelitos. Max Copper ( Azul ) , Taylor (Amarela) Allysa (Branca ). Todos os Rangers são da série "Força Animal. :)

Link para o comentário

Nem gosto de Power Rangers, prefiro o original japonês mesmo. =P

Mas tenho que admitir que ADORO a Kat de SPD. Personagem forte, e carismática.

Link para o comentário

Desde pequeno, também nunca gostei. :D

Mais, pelo pouco que vi, a melhor foi o Might Morphin, o primeiro e antigasso que você não colocou na lista. Lembrando que isso tudo é uma cópia do tokusatsu original, os super-sentais.

Link para o comentário

força do tempo, a melhor pra mim, spd era legal mas a força do tempo owna vidas só perde pro mighty morphin

e tbm prefiro os originais japas o//

Link para o comentário

Eu só gostava dos primeiros, quando estrearam lá por volta de 95, hoje em dia não curto mais, abomino essas séries "Sabanizadas", quero ver como eles vão copiar a nova série Super Sentai que está sendo exibida no Japão, "Gokaiger", já que nesse novo eles tem a habilidade de se transformarem nos heróis das temporadas anteriores. Sei não heim? Será possível isso?

Henshin!

Link para o comentário

Eu só gostava dos primeiros, quando estrearam lá por volta de 95, hoje em dia não curto mais, abomino essas séries "Sabanizadas", quero ver como eles vão copiar a nova série Super Sentai que está sendo exibida no Japão, "Gokaiger", já que nesse novo eles tem a habilidade de se transformarem nos heróis das temporadas anteriores. Sei não heim? Será possível isso?

Henshin!

Eles conseguiram adaptar Shinkenger, então Gokai não vai ser difícil. XD

Basta filmar cenas próprias com os Sentais de Zyuranger pra frente. Ou, se forem mais preguiçosos, dizer que os pré-Zyuranger são os Rangers ancestrais.

Dane-se, eu só quero saber de comprar os brinquedos, pra mim um dos únicos PR que eu comecei a ver e que me agradaram mesmo foi RPM.

Link para o comentário

KKKKKKKKKK" Áh eu nunca vi a Serie Japonesa, mas pelo jeito deve ser bem legal. :) Áh eu tbm gostava muito da serie força do tempo, e da SPD. :) As tres eram minhas favoritas. :)

Link para o comentário
Kiko Botones Forever

Tudo sem cultura que não gostade power Rangers :assobiando:

Oh fuck! Eu também não gosto! :assobiando:

Bem, quando criança adorava, curtia o manolo de vermelho e... só, faz tempo que não vejo kkkk

Link para o comentário

Tudo sem cultura que não gostade power Rangers :assobiando:

Oh fuck! Eu também não gosto! :assobiando:

Bem, quando criança adorava, curtia o manolo de vermelho e... só, faz tempo que não vejo kkkk

Kkkkk" eu tbm adorava quando era criança hoje eu nem assisto mais. Mas a alguns dias atras eu tava vendo algumas coisas velhas no youtube e lembrei. :) kkkk ai eu postei pra saber oque o pessoal achava. :)

Link para o comentário

KKKKKKKKKK" Áh eu nunca vi a Serie Japonesa, mas pelo jeito deve ser bem legal. :) Áh eu tbm gostava muito da serie força do tempo, e da SPD. :) As tres eram minhas favoritas. :)

ASSISTA.

Sério, chega a ser 10x melhor que a versão americana, que tem o maior nível de "P.I.P.M." (Piadas Idiotas Por Minuto)

Se quiser ver, me manda MP.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      443

Netflix , Max, Amazon Prime Video e Paramount +

2. E.R
      398

Sonic The Hedgehog

3. Doutor Chimoltrúfio
      425

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

4. E.R
      938

SBT

5. E.R
      8025

QUADRINHOS & GIBIS

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...