Ir para conteúdo

[Campanha] Volta do Clube do Chaves no SBT

Artur S. Sutto

Recommended Posts

• Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Chandler

6

• Beterraba

4

• Alan1509

4

• LuisEnrique

4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Calminha aí, hehe...

Galera

Se 100 pessoas mandassem um e-mail pedindo a volta do Clube, ainda assim não traria resultado. Se querem mesmo a volta do Clube, que criem então um Movimento nos moldes do Volta-Perdidos (exemplo: Abaixo-assinado) e aí sim, mandem brasa.

Na boa... No mínimo o cara que recebe os e-mails vai abrir a mensagem, ler um pouco, rir pra KCT e, por fim, encaminhar para spam.

Link para o comentário

Calminha aí, hehe...

Galera

Se 100 pessoas mandassem um e-mail pedindo a volta do Clube, ainda assim não traria resultado. Se querem mesmo a volta do Clube, que criem então um Movimento nos moldes do Volta-Perdidos (exemplo: Abaixo-assinado) e aí sim, mandem brasa.

Na boa... No mínimo o cara que recebe os e-mails vai abrir a mensagem, ler um pouco, rir pra KCT e, por fim, encaminhar para spam.

[2]. Isso já foi até tentado por vários fãs, como tirar o site da emissora do ar ou parar de ver os comuns para que voltem os perdidos. Nunca, eu disse nunca se obteu alguma coisa de bom do SBT fazendo isso.

E eu acho que o melhor é continuarmos na luta pelos perdido e os '' inéditos '' (com aspas) de Chaves e Chapolin.

Link para o comentário

Eu até apoio a campanha, mas acho muito difícil que o Clube do Chaves volte, pois deu pouca audiência em 2001, e o SBT não vai querer voltar com isso

Link para o comentário

Sim, só uma ou outra coisa. As vózes e a tradução. Só duas....

pelo contrario esses são os pontos fortes da dublagem, o unico erro foi o uso inapropriado de certos termos :joinha:

Link para o comentário

Se a Gota Mágica não transformasse Chaves em um programa para maiores de 14 anos, daria tudo certo

Link para o comentário

Se a Gota Mágica não transformasse Chaves em um programa para maiores de 14 anos, daria tudo certo

ao menos eles não fizeram como a Gabia que transformou em um programa para "Retardados mentais" :P

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...