Ir para conteúdo

Os Simpsons

Alan1509

Recommended Posts

Postado

Temporada zero?

São episódios piloto?

Que bacana, dps baixarei isso

Valeu, Lucas

são os PRIMEIROS EPISÓDIOS , dos anos de 1987-1989

• Respostas 128
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Alan1509

40

• Raphael

9

• Chandler

8

• Gabriel Maciel

6

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Alguém sabe se os episódios estão legendados?

Postado

Faz um tempinho que ninguém posta aqui :P

Galera, "Temporada zero" é uma denominação dos fãs para os curtas de 1987, que eram exibidos no programa The Tracey Ullman Show. Os curtas tinham no máximo um minuto. Alguns curtas foram dublados, como "Foto de família", "Boa Noite", etc.

Vários dos curtas que foram dublados foram exibidos no episódio "138º Episódio espetacular de Os Simpsons", como "Boa Noite", "Biscoitos", "Hora do banho", etc. O curta "Foto de família" foi dublado e exibido na abertura do episódio "O Massacre do depoimento do Kent".

E vamos para as atualizações: Às 18h, está sendo exibida a 15ª temporada. Às 20h, a 18ª temporada, e às 20h30, a 16ª temporada.

Postado

Pra quem gosta de baixar, encontrei esse site com vários episódios para download, incluindo o filme:

http://www.seriesfree.biz/2009/03/os-simpsons/

Alguns estão legendados, outros dublados

Postado

Faz um tempinho que ninguém posta aqui :P

Galera, "Temporada zero" é uma denominação dos fãs para os curtas de 1987, que eram exibidos no programa The Tracey Ullman Show. Os curtas tinham no máximo um minuto. Alguns curtas foram dublados, como "Foto de família", "Boa Noite", etc.

Vários dos curtas que foram dublados foram exibidos no episódio "138º Episódio espetacular de Os Simpsons", como "Boa Noite", "Biscoitos", "Hora do banho", etc. O curta "Foto de família" foi dublado e exibido na abertura do episódio "O Massacre do depoimento do Kent".

E vamos para as atualizações: Às 18h, está sendo exibida a 15ª temporada. Às 20h, a 18ª temporada, e às 20h30, a 16ª temporada.

Alan, os curtas nunca foram dublados separadamente e sim, quando estavam dentro de um episódio como 138º Episódio espetacular de Os Simpsons.

Acho que o do boa noite, o da patrulha no espaço, dos biscoitos que o Bart come, o da foto e do banho do Bart foram os únicos dublados.

Postado

Mas foram dublados, mesmo que dentro de um episódio.

E além do episódio "138º Episódio espetacular de Os Simpsons", também foi dublado o curta "Foto de família", na abertura do episódio "O Massacre do depoimento de Kent"

Notícia: Aerosmith nos bastidores dos Simpsons - Vídeo

250px-Aerosmith-moe.jpg

A banda Aerosmith participou de um antigo episódio da 3ª temporada, "Moe flamejante", lembram? No Box de DVDs da 3ª temporada não tem nenhum bônus que mostre os bastidores da gravação de vozes do pessoal do Aerosmith, mas recentemente um vídeo apareceu no YouTube mostrando isso! Vejam:

Notícia - Entrevista de Matt Groening no jornal metro

250px-Simp_metro01.jpg

Na edição de 21/12/2011 do jornal Metro, tem um entrevista com o criador dos Simpsons, Matt Groening. A entrevista está disponível no site do jornal, aqui vai a imagem com o texto na íntegra:

Simp_metro02.jpg

Postado

Eu, o Gogetareborn, o Luis e o Alan já estão lá! Venha você tb!

E eu também :D

Postado

Não vou participar. Não sou muito fã deles.

Postado

Pra quem ainda não sabe, a FOX mudou os horários da programação

Postado

mudou pra quais horários?

Postado

Não sei direito, só sei que o horário de 18h agora é às 21h, ou seja, duas horas seguidas de Os Simpsons

Postado

esses dias deu uma Maratona de Os Simpsons, das 5:30 as 9:30

Postado

Não sei direito, só sei que o horário de 18h agora é às 21h, ou seja, duas horas seguidas de Os Simpsons

Eu fiquei uns dias sem ver, aí ontem eu vi o das oito e estranhei quando passou às 9, porque só sexta-feira que passa nesse horário.

Postado

Também tá passando de manhã às 07h30, depois de Futurama

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...