Ir para conteúdo

Tirinhas CH


Victor235

Recommended Posts

Eu não sabia que se comemorava "Sexta Feira 13", digo... :P

Muito bem sacada, foi você quem fez?

Sim. :)

Eu pelo menos não comemoro, mas fiz em homenagem ao dia.

Link para o comentário
  • Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Don_aCHiles

    150

  • Usagi White

    100

  • Victor235

    94

  • Professor Girafales

    63

Usuários que mais postaram nesse tópico

Olhem só... Fiz minha segunda primeira tirinha! E fui muito melhor! Claro que não ficou: Minha nossa,que maravilha de tirinha! mas dá pro gasto...

cats25.jpg

Você evoluiu sim, não dá pra negar. Pelo menos tirou as bordas pretas, e colocou uma fonte legível... Se possível coloque uma sombra preta nas letras. Fica melhor pra ler.

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário

Você evoluiu sim, não dá pra negar. Pelo menos tirou as bordas pretas, e colocou uma fonte legível... Se possível coloque uma sombra preta nas letras. Fica melhor pra ler.

Na próxima farei isto :)

Link para o comentário

Olha, uma crítica:

Se fizer isso só por hobby tá beleza assim, agora se quiser algo para postar em uma página, sugiro que faço o seguinte:

1) Deixe já pronta sempre as margens de 2, 4 ou 6 quadrinhos. (Não use um espaço enorme entre elas, como você fez acima, use uma margem pequena)

2) Capture sempre os frames em altíssima qualidade.

3) Pra fonte, sugiro que use a Letter O'Matic, a da Disney ou ainda (a mais comum) Berlin Sans.

4) Caso você faça parte de uma página que exija que se ponha logos e talz, jamais ponha logos gigantes, prejudica muito ao Compartilhamento.

Link para o comentário

Adoro suas tirinhas Barbirotto, cada uma melhor do que a outra. :cleopatra:

Aliás, tu pode me dizer qual o nome da "fonte" que tu utiliza. Acho bem legal ela, pretendo usar nas minhas também... :ermm:

Link para o comentário

Também vou começar a fazer umas Tiras CH. Gostaria de saber a fonte que o Barbirotto usa para as letras.

Link para o comentário

Aliás, tu pode me dizer qual o nome da "fonte" que tu utiliza. Acho bem legal ela, pretendo usar nas minhas também... :ermm:

Também vou começar a fazer umas Tiras CH. Gostaria de saber a fonte que o Barbirotto usa para as letras.

Chama-se "CCWILDWORDSINT". É a fonte das HQs da Disney.

Link para o comentário

Vou começar a colocar as minhas aqui também,,então. No estilo "Barbirotto", mas com a minha marca d'água.

Link para o comentário

Fiz mais uma tirinha, desta vez com o Dr. Chapatin. A piada é de um esquete inédito de 1980: "O Paciente que Engoliu um Rádio":



Tirinha+Chapatin.jpg


Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...