Postado 10 de Setembro de 2013 12 anos Não ficou boa,fiz pelo Paint. Mas quero começar a fazer,portanto,baixar programas
Postado 10 de Setembro de 2013 12 anos Desculpe,mas não consigo ler ficou pequena demais. Verdade ele tinha que ter cortado as bordas pretas, deixados as imagens com o mesmo tamanho, e colocar uma fonte com sombra, pra não ficar apagada!
Postado 10 de Setembro de 2013 12 anos Não ficou boa,fiz pelo Paint. Mas quero começar a fazer,portanto,baixar programas Você entendeu na prática, e não no conceito... Antes de montar a tirinha, você deve montar os screens separados. Feito isso, deve montar a tirinha em quadrinhos no Microsoft Word ou em outro editor qualquer que permita redimensionar as imagens para que todas fiquem do mesmo tamanho. Depois, quando a tirinha estiver montada com os diálogos, faça um print screen geral e cole no paint.
Postado 10 de Setembro de 2013 12 anos Verdade ele tinha que ter cortado as bordas pretas, deixados as imagens com o mesmo tamanho, e colocar uma fonte com sombra, pra não ficar apagada! Como disse,foi minha primeira tirinha...
Postado 10 de Setembro de 2013 12 anos Como disse,foi minha primeira tirinha... A minha primeira foto colorizada também ficou uma porcaria. (Não que a sua tirinha ficou uma porcaria, mas as primeiras são sempre as piores ) Aliás, eu nunca fiz uma tirinha CH na vida, qualquer hora vou fazer alguma(s) e postar aqui.
Postado 10 de Setembro de 2013 12 anos Sempre tive o interesse de fazer uma tirinha, assim que sobrar uma eu faço e posto aqui.
Postado 11 de Setembro de 2013 12 anos Eu também pretendo fazer mais algumas tirinhas, mas serão mais do "Programa Chespirito" (Principalmente os quadros inéditos da década de 1980). Os do Chaves já são bem comuns...
Postado 12 de Setembro de 2013 12 anos Olá! Baixei o Photoscape e é FANTÁSTICO! Vou fazer várias tirinha,e veja como será: Ainda não está perfeito,mas fiz as pressas.
Postado 13 de Setembro de 2013 12 anos Eu já vi essa na página do FUCH... Pois sim. Ela vem exatamente de lá.
Postado 13 de Setembro de 2013 12 anos Eu não sabia que se comemorava "Sexta Feira 13", digo... Muito bem sacada, foi você quem fez?
Postado 13 de Setembro de 2013 12 anos Olhem só... Fiz minha segunda primeira tirinha! E fui muito melhor! Claro que não ficou: Minha nossa,que maravilha de tirinha! mas dá pro gasto...
Crie uma conta ou entre para comentar