Ir para conteúdo

Tirinhas CH


Victor235

Recommended Posts

  • Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Don_aCHiles

    150

  • Usagi White

    100

  • Victor235

    94

  • Professor Girafales

    63

Usuários que mais postaram nesse tópico

Desculpe,mas não consigo ler ficou pequena demais.

Link para o comentário

Desculpe,mas não consigo ler ficou pequena demais.

Verdade ele tinha que ter cortado as bordas pretas, deixados as imagens com o mesmo tamanho, e colocar uma fonte com sombra, pra não ficar apagada!

Link para o comentário

Não ficou boa,fiz pelo Paint. Mas quero começar a fazer,portanto,baixar programas :D

Você entendeu na prática, e não no conceito...

Antes de montar a tirinha, você deve montar os screens separados. Feito isso, deve montar a tirinha em quadrinhos no Microsoft Word ou em outro editor qualquer que permita redimensionar as imagens para que todas fiquem do mesmo tamanho. Depois, quando a tirinha estiver montada com os diálogos, faça um print screen geral e cole no paint.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Verdade ele tinha que ter cortado as bordas pretas, deixados as imagens com o mesmo tamanho, e colocar uma fonte com sombra, pra não ficar apagada!

Como disse,foi minha primeira tirinha...

Link para o comentário

Como disse,foi minha primeira tirinha...

A minha primeira foto colorizada também ficou uma porcaria. (Não que a sua tirinha ficou uma porcaria, mas as primeiras são sempre as piores :P)

Aliás, eu nunca fiz uma tirinha CH na vida, qualquer hora vou fazer alguma(s) e postar aqui. :)

Link para o comentário

Eu também pretendo fazer mais algumas tirinhas, mas serão mais do "Programa Chespirito" (Principalmente os quadros inéditos da década de 1980). Os do Chaves já são bem comuns... :cleopatra:

Link para o comentário

Eu não sabia que se comemorava "Sexta Feira 13", digo... :P

Muito bem sacada, foi você quem fez?

Link para o comentário

Olhem só... Fiz minha segunda primeira tirinha! E fui muito melhor! Claro que não ficou: Minha nossa,que maravilha de tirinha! mas dá pro gasto...

cats25.jpg

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...