Ir para conteúdo

Tirinhas CH


Victor235

Recommended Posts

  • Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Don_aCHiles

    150

  • Usagi White

    100

  • Victor235

    94

  • Professor Girafales

    63

Usuários que mais postaram nesse tópico

Clássico episódio! Apesar de não gostar dessa versão...

Eu também, prefiro a primeira versão.

546696_386955258009537_889363114_n.jpg

Não contava com minha astúcia!

Legal rsrsrs

Link para o comentário

546696_386955258009537_889363114_n.jpg

Não contava com minha astúcia!

Só de ver essa cena me faz lembrar que:

AINDA NÃO ASSISTI O FILME!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :angryl:

Link para o comentário

Esta tirinha foi postada no dia 04/07/2012 no blog Mundo Memes (

http://www.mundomeme...hampoo-do-kiko/):

Shampoo do Kiko

kiko.jpg

"Esperam que eu seja um Tesouro. Por isso eu uso Clear." - Frederico

SHUASHUASHUASHUASHUASHUASHUASHUASHUASHUA :rindo::muttley:

Na verdade essa tirinha foi postada em outra página, aquela-que-não-deve-ser-mencionada. Mas né, gente sem caráter pra manter créditos na internet é o que mais tem.

Link para o comentário

Na verdade essa tirinha foi postada em outra página, aquela-que-não-deve-ser-mencionada. Mas né, gente sem caráter pra manter créditos na internet é o que mais tem.

Não há como controlar o que fazem na internet. Sinto por terem retirado os créditos da imagem, sei como isso é chato, e sei que você não nos culpou, mas gostaria de deixar claro que o responsável pela cópia é o site "Mundo Memes". O Luiz simplesmente viu a imagem de lá, e como está creditada pra eles, achou que eles que haviam feito. No mais, muito engraçada a imagem feita pelo Fórum Chaves (não há mal algum em mencioná-lo). :joinha:

  • Curtir 2
Link para o comentário
Professor Girafales

kkkkkk.

Essa do Clear Man e doa lei Madruga da Penha foram as melhores.

Link para o comentário
Luiz Eduardo Sampaio

Na verdade essa tirinha foi postada em outra página, aquela-que-não-deve-ser-mencionada. Mas né, gente sem caráter pra manter créditos na internet é o que mais tem.

Eu REALMENTE espero que, com "gente sem caráter", você se refira às pessoas que estão no comando do blog Mundo Memes e postaram essa tirinha lá, e não a mim.

Peço desculpas por ter postado essa tirinha ser ter dado os devidos créditos à "página-que-não-deve-ser-mencionada", que a publicou originalmente. Também peço desculpas a você, caso você tenha se sentido lesado pelo ocorrido, Antonio Felipe. Entretanto, eu não tenho absolutamente nenhuma responsabilidade por esse plágio. Como bem disse Victor235, o blog Mundo Memes é que possui total responsabilidade pela cópia, inclusive por inserir o logotipo do blog na imagem.

Eu apenas vi a tirinha nesse blog, observei que a imagem possuía o logotipo do próprio Mundo Memes e não parecia ser uma "modificação" de uma suposta imagem original (sendo assim, deduzi que a tirinha seria original, teoricamente) e postei ela neste tópico, com o objetivo de aumentar o seu acervo. Com isso, dei os créditos ao local de onde retirei a tirinha, local esse que, devido a todas as evidências, pensei ter sido o site que publicou-a originalmente. Ao meu ver, eu não tenho obrigação alguma de investigar pela internet se uma tirinha é original ou não antes de postá-la aqui.

Além disso, eu jamais disse que a tirinha foi publicada originalmente no blog Mundo Memes. Apenas disse que ela foi postada lá, o que aconteceu, de fato.

É por essas e outras que eu sempre faço questão de postar o site/blog no qual vi e retirei as tirinhas que posto neste tópico... Além de postar o link correspondente.

Apenas para concluir: tendo em vista tudo o que eu disse, acredito que o local mais adequado para que você faça alguma "reclamação" devido ao plágio dessa tirinha seria no próprio blog Mundo Memes, e não aqui.

O Luiz simplesmente viu a imagem de lá, e como está creditada pra eles, achou que eles que haviam feito.

Exatamente. Muitíssimo obrigado pelo apoio, Victor235 e José Antonio (que "curtiu" o post do Victor). :ohok::joinha:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      507

      Um Maluco no Pedaço

    2. Jaciinto
      3849

      DESENHOS ANIMADOS

    3. E.R
      135

      X / TWITTER

    4. Chispirito - by Tatá Guarnieri
      767

      FAMOSOS

    5. Chispirito - by Tatá Guarnieri
      266

      Sonhos CH

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...