Ir para conteúdo

Tirinhas CH

Featured Replies

Postado

Realmente Don Juan, está falando grego para mim :P

Obrigado Wiliam, sei que está feia, não precisa elogiar :P:P:P:P

Mas não é difícil de entender. Só me responde uma coisa:

1) Você tem as margens desses quadrinhos?

Postado

Mas não é difícil de entender. Só me responde uma coisa:

1) Você tem as margens desses quadrinhos?

Bom, tecnicamente...

Postado

Nem precisa de Paint ou Word. É só você colar o print no próprio PhotoScape. Recorta lá, monta os quatro ou quantos frames forem. Só ajeita para para não ficar com muita margem, coloca as falas e pronto.

É mais simples do que se imagina.

Postado

Bom, tecnicamente...

Pra você que é iniciante no ramo das tirinhas, lembre-se, a margem sempre é mais importante, você já TEM que ter ela, assim leva menos tempo, podendo assim fazer mais tirinhas, por exemplo, a margem que o Joel usa é perfeita, e não é difícil de fazer, até no paint dá pra rolar uma, exemplo:

7i6c.png

Esta daí eu criei no Paint e agora, ou seja não é difícil, claro que aí tá com as dimensões erradas, mas foi só um exemplo.

Nem precisa de Paint ou Word. É só você colar o print no próprio PhotoScape. Recorta lá, monta os quatro ou quantos frames forem. Só ajeita para para não ficar com muita margem, coloca as falas e pronto.

É mais simples do que se imagina.

É.

Eu sempre faço em dois tempos, pois foi assim que aprendi,

Postado

Quando vou cortar no Photoscape dá o maior rolo.

Não consigo tirar as bordas brancas, e as margens.

Postado

Quando vou cortar no Photoscape dá o maior rolo.

Não consigo tirar as bordas brancas, e as margens.

Vou fazer um "passo a passo" pra você. Só aguarde um pouquinho.

Postado

OK... Valeu pela ajuda :D

Postado

Resolvi fazer uma tirinha com o Photoscape. O episódio é inédito e foi lançado no DVD, "Nas guerras médicas, a baioneta se chama Bisturi", não sei se isso é considerado um spoiler, ou algo assim. De qualquer forma, aí vai.

vjc.png

CREDITOS pelos PRINT-SCREEN: Thomas Henrique

FONTE usada: FreesiauUPC

Postado

Tá boa Gogeta, só a fonte não me agrada, sugiro que use a da Disney (a mesma que o Barbirotto pois pra baixar)

Postado

OK... Valeu pela ajuda :D

Aí vai uma explicação, (não sei se alguém vai entender...):

Tire os prints e cole no próprio PhotoScape. Vai na opção cortar, e recorta da maneira que você quiser, tirando essas bordas:

b6wuvs.png

Depois vai na opção "Página" e seleciona quantos quadrinhos você quiser. E vai colocando os prints já recortados lá. Decide quanto você quer de margem e pronto.

9bj8mt.png

Sobre as falas, você que decide se quer colocar antes ou depois, a opção é sua.

Viu como é simples? :)

Editado por Barbirotto
Que te importa?

Postado

Cara, eu sou burro... Enfim, valeu :D

Fiz um teste. Minha melhor tirinha! Valeu Barbirotto!

direito.jpg

Postado

Resolvi fazer uma tirinha com o Photoscape. O episódio é inédito e foi lançado no DVD, "Nas guerras médicas, a baioneta se chama Bisturi", não sei se isso é considerado um spoiler, ou algo assim. De qualquer forma, aí vai.

vjc.png

CREDITOS pelos PRINT-SCREEN: Thomas Henrique

FONTE usada: FreesiauUPC

Legal,só achei que as letras estão muito pequenas.

Postado

Caramba, falou em Thomas Henrique bateu tristeza. Não o conhecia, mas sei que era um bom user.

Postado

Valeu, @Popis-Iara, vou melhorar isso na próxima. ;)

Uma boa alternativa pra tirar prints é o "Salvar Imagem" do Media Player Classic. Eu geralmente uso o Capturar Tela do Photoscape, mas acho que possa ser mais prático o que eu citei. Mas perdoe-me, pode ser que todo mundo faça isso e eu esteja subestimando. :P

Caramba, falou em Thomas Henrique bateu tristeza. Não o conhecia, mas sei que era um bom user.

Com certeza. :(

Postado
  • Este é um post popular.

Fiz mais uma :D

Vejam:

fazenda+522.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Delgadinho
    Espero que exibam Chapolin dos anos 90. Anos atrás, isso parecia impensável; no entanto, a maior restrição que havia era em relação ao "Chaves velho e gordo dos anos 90", e isso aparentemente acabou. Eu não acho que essa fase de Chapolin seja simplesmente um Ctrl+C, Ctrl+V. Chespirito deu um novo contorno a algumas histórias antigas, como na versão do roubo dos selos, em que Angelines e Raúl formam uma dupla muito engraçada, e na última versão do episódio do Doutor Zurita, na qual foi criada aquela bruxinha que ajuda o Chapolin nas tarefas.
  2. Jaciinto
    Tomara que venha perdido não exibido há muitos anos mesmo.
  3. Professor Inventivo
    Exatamente. Mas o Tio Trambique lá já postou uma imagem do Aventuras em Venus no site dele. Esse episódio, apesar de ser perdido e tal é chato. Eu acho que chamaria muito mais atenção passar o final da branca de neve com dublagem Rio Sound. Afinal já fizeram com o madruguinha e foi de boa.
  4. TIO JOÃO
    Tomara que nos próximos dias transmita o bandido ferido
  5. Cleberson
    Lembrando que as séries ficaram anos sem ser exibidas devido ao apagão, qualquer um de Chapolin nao exibido na rede 1/SP desde 2024 da pra dizer que está há anos sem ser exibido, Cleópatra mesmo se a gente for ver não é exibido desde 2020.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.