Ir para conteúdo

Há 1 ano estreava "Don Juan Tenório"

Alma Negra

Recommended Posts

"CHEGOU UM MORTO, MAIS UM BATEU AS BOTAS" é melhor!!!

A gente fez essa adaptação antes de conhecer a versão Maga, que ainda não tinha passado. Mas sinceramente, acho que o texto que adaptamos ficou melhor, principalmente o "Chegou um morto, mais um bateu as botas!" =) Faz muito mais sentido.

Bom mas temos que dizer que sao falas que se modificaram:

Nao tava morto so andava falecido 1º pessoa do singular :surfing:

Chegou um morto,mais um bateu as botas 3º pessoa do singular

Eu prefiro a MAGA

Link para o comentário
  • Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

4

• heitorpires

3

• Mestre Maciel

3

• Antonio Felipe

3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Bom mas temos que dizer que sao falas que se modificaram:

Nao tava morto so andava falecido 1º pessoa do singular :surfing:

Chegou um morto,mais um bateu as botas 3º pessoa do singular

Errado, esse "não tava" e "só andava" é 3ª pessoa do singular também. Apesar da conjugação ser igual, obviamente o coveiro se refere a uma terceira pessoa, e não a ele mesmo, que está vivo.

Link para o comentário
Maciel, por acaso você já fez jornalismo na PUCRS?

Estou me formando lá dia 10 de agosto.

SUSPEITEI DESDE O PRINCÍPIO!

É que esses dias, lá no lab.AV onde tem os imac's, eu abri um arquivo com uma reportagem com o Kagiva (sobre fãs de Chaves) e vi que quem escreveu foi "Mestre Maciel". A partir daí comecei a ligar o nome à pessoa...

Tem um banheiro lá da FAMECOS que eu vi escrito na parede à caneta o endereço do turma ch e do sambario. Será que é o Mestre fazendo propaganda? :rolleyes:

Link para o comentário
A gente era feliz e não sabia.... :(

Os inéditos de Chapolin entupiam o forum de mensagens com uma penca de fanáticos postando ao mesmo tempo (inclusive eu), todos felizes como criança e agradecendo muito o SBT sabendo ou sentindo que vindo de tal emissora, poderia acabar à qualquer momento da mesma forma q chegou, sem aviso nenhum ......e assim aconteceu, sumiu tudo sem sequer um aviso. A exibição dos inéditos fazia com que cada segundo de um episódio fosse considerado como um presente q talvez jamais se repetira, todos nós estávamos conscientes disso.

Então se existe alguma coisa no mundo que CADA UM AQUI sabia.......é que estávamos sendo felizes sim conscientemente.

Sobre o tópico? Minha assinatura fala por si só B)

abraços.

Link para o comentário

A gente fez essa adaptação antes de conhecer a versão Maga, que ainda não tinha passado. Mas sinceramente, acho que o texto que adaptamos ficou melhor, principalmente o "Chegou um morto, mais um bateu as botas!" =) Faz muito mais sentido.

Ainda prefiro o "Não estava morto, só andava falecido!"

Pra quem acha que Tatá bom, qualquer coisa serve né...

Link para o comentário

??? E o que o Tatá tem a ver com a história? Acho q vc tá misturando as coisas, pra variar...

Link para o comentário

meu deus, até qndo o kra num tem nada a ver com a história falam mal dele, pq num criam logo uma comu no orkut e se esbaldam lá

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...