Ir para conteúdo

Há 1 ano estreava "Don Juan Tenório"

Alma Negra

Recommended Posts

Uma das melhores frases do episódio: "Não andava morto, só andava falecido."
Concordo com o Matheus, a melhor frase foi essa mesmo diga pelo Valdez, mas q nos boxes ficou mto chataq se naum me engano ficou: "Não estava morto, só tinha batido as botas" mto sem graça...

Só pra naum perder o costume: "Não andava morto, só andava falecido."

esse episódio bateu com o jogo brasil x frança pq o brasil:

"não andava morto só andava falecido"

A frase ficou tão famosa que nenhum dos 3 acertou... :assobiando:

É "não tava morto, só andava falecido". ;)

Link para o comentário
  • Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

4

• heitorpires

3

• Mestre Maciel

3

• Antonio Felipe

3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Bem lembrado... O melhor de todos os inéditos na minha opinião. A história do morto e falecido, por coincidência ou obra do destino, derrubaria o Brasil na Copa poucas horas depois.

"Te olhando feia assim, parece mais a Madame Min".

Link para o comentário

acho que foi o primeiro no qual tive certeza absoluta que era inédito!

Foi mto boa estratégia do sbt um inédito pra competir com o jogo do Brasil, pena q não deu muito certo, mas 3 pontinhos no ibope é melhor que 1 :P

Link para o comentário

Foi mto boa estratégia do sbt um inédito pra competir com o jogo do Brasil, pena q não deu muito certo, mas 3 pontinhos no ibope é melhor que 1 :P

Chapolin não concorreu dia nenhum com o jogo do Brasil..

Link para o comentário

O Polegar naum disputou com o Brasil naum, se naum me engano o Chapolin neste dia disputou com um jogo da argentina!!

Link para o comentário

Mesmo não sendo um dos meus episódios favoritos, eu sinto muita saudade....VOLTA CHAPOLIN!!!!!!!!!!!!!!!! :byecry:

Link para o comentário

O melhor dos inéditos.... ^_^

A gente era feliz e não sabia.... :(

E ainda tinha gente que especulava que 2007 seria um "dos melhores anos para o chapolin"... -_-

Link para o comentário

O Polegar naum disputou com o Brasil naum, se naum me engano o Chapolin neste dia disputou com um jogo da argentina!!

Eu acho que o jogo era Portugal x Inglaterra, não tenho certeza...

Link para o comentário

Era sim, Antonio. Portugal venceu nos pênaltis a decisão. Lembro que deixei gravando o episódio no quarto, enquanto via atentamente o jogo na sala, que se estendeu até as penalidades. Por isso que a gravação do episódio que eu tenho contém também os intervalos comerciais... Brasil x França começaria uma hora e quarenta e cinco minutos depois do término do episódio no SBT.

Link para o comentário
Chapolin não concorreu dia nenhum com o jogo do Brasil..

SUSPEITEI DESDE O PRINCÍPIO!! :mellow::P

mas eu sabia que teve algum jogo do brasil, só não lembrava que foi depois do episódio.

Maciel, por acaso você já fez jornalismo na PUCRS?

Link para o comentário

Era sim, Antonio. Portugal venceu nos pênaltis a decisão. Lembro que deixei gravando o episódio no quarto, enquanto via atentamente o jogo na sala, que se estendeu até as penalidades. Por isso que a gravação do episódio que eu tenho contém também os intervalos comerciais... Brasil x França começaria uma hora e quarenta e cinco minutos depois do término do episódio no SBT.

Pode crer, eh isso mesmo, eu tbm deixei gravando, foi mó jogão aquele!!

Link para o comentário

"CHEGOU UM MORTO, MAIS UM BATEU AS BOTAS" é melhor!!!

A gente fez essa adaptação antes de conhecer a versão Maga, que ainda não tinha passado. Mas sinceramente, acho que o texto que adaptamos ficou melhor, principalmente o "Chegou um morto, mais um bateu as botas!" =) Faz muito mais sentido.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...