Looney Tunes - Pernalonga e sua turma
-
Atividades
-
185
The Noite com Danilo Gentili
NOTÍCIAS -
8084
-
1029
SBT
NOTÍCIAS FLÁVIO RICCO Ontem, esta santa coluna analisou as diversas possibilidades em relação ao futuro de Rodrigo Bocardi e botou o gato no lugar mais alto do telhado do SBT. E é por aí mesmo. Há o interesse e já existiu uma primeira conversa. Tudo agora passa a depender das próximas. -
219
MasterChef Brasil
NOTÍCIAS A decisão na Band é não colocar ninguém no lugar de Ana Paula Padrão no “MasterChef” e que, já a partir desta próxima temporada, com estreia em maio de 2025, passe a prevalecer o mesmo modelo adotado em outros países, sem apresentador ou apresentadora, mas apenas com os jurados à frente de tudo. Há o entendimento de que Erick Jacquin, Henrique Fogaça e Helena Rizzo poderão, sem qualquer custo ou dificuldade, dar conta de tudo. Fonte : https://portalleodias.com/colunas/flavio-ricco/novo-masterchef-nao-tera-ninguem-no-lugar-de-ana-paula-padrao -
27
Encontrado mais um episódio inédito de Chaves - Seu Madruga fotógrafo (1974), com Malicha
Na versão de 77 também tem a parte fora da vila, colocaram o Godinez, não lembra? E sobre o desenho, já vi que muitos episódios foram baseados nesses de 74 por não ter Chiquinha, "O Ladrão da Vila" é um exemplo. Duas datas juntas, caberia uma saga aí. Eu sempre achei que poderia ser uma primeira versão dos Churros. Chespirito tinha mania de alongar os episódios quando fazia remake. Em 77/78 tem vários remakes alongados vindos de 73/74. Achei estranho, pois pra mim apareceu a mensagem de quando eu estouro a minha cota de download. Mas já entendi. Devem ter recebido a gravação bem antes, pois se não o SBT poderia ter recebido também (ou se recebeu, vai que trocaram esse por 77 ) e a fita ficou lá mofando...
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora