Ir para conteúdo

Looney Tunes - Pernalonga e sua turma

E.R

Recommended Posts

NOTÍCIAS

:emosbt:

GObLXh9WYAATwv0?format=jpg&name=small

Hoje, no "Sábado Animado", o SBT exibiu o episódio "Luzes de Looneyburg - parte 1", do desenho animado "Perninha em obras".

GObLc2XWkAAc0p3?format=jpg&name=small

Link para o comentário
  • Respostas 464
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

121

• E.R

100

• Usagi White

30

• Chafundifórnios

23

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado (editado)
NOTÍCIAS

GO-_Pb9XkAA5Vo8?format=jpg&name=medium

Hoje, no "Sábado Animado", o SBT exibiu o episódio "K-9 : Cãozinho Espacial", do desenho animado Perninha em Obras.

GO-_VMYWIAAocGb?format=jpg&name=medium

Editado por E.R
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Voltou ao ar o vídeo dos Title Cards do Piu Piu feito pelo Beto, isso porquê houve um período em que ele ficou bloqueado:

Já o do Papaléguas nunca mais voltou ao ar no You Tube.

• Curtir 2
Link para o comentário

Nem lembrava mais desse vídeo, porque foi um dos primeiros vídeos que eu vi no canal dele há muito tempo atrás. O vídeo é dos primórdios do canal dele, de 2008, não lembrava que o canal dele era tão antigo assim.

• Curtir 1
Link para o comentário

É curioso ver que alguns desenhos seguem em domínio público, esse no caso não era exibido em TV por assinatura devido a menção aos índios.

Já outros, não tem explicação do por quê são aceitos normalmente:

Até eu postei um ou outro há algum tempo atrás, mas é bom não exagerar porquê se a Warner cisma uma hora vem encher o saco com avisos.

Editado por E.R
  • Curtir 1
Link para o comentário

O Frajola tá com a voz bem diferente, nesse último, nem lembro quem é que dubla nesse episódio.

Link para o comentário
NOTÍCIAS

GQHmdpdXsAAUAW-?format=jpg&name=small

Hoje no "Sábado Animado", foi exibido o episódio "Escola do mar", do desenho animado Perninha em obras.

GQHmjUDXQAE6sx0?format=jpg&name=small

Link para o comentário
NOTÍCIAS

mecY1G7.png

Hoje no "Sábado Animado", foi exibido o episódio "Festa no barco", do desenho animado Perninha em obras.

GQrTH-_XkAA_8M0?format=jpg&name=medium

Link para o comentário
NOTÍCIAS

2QdX0AC.png

Hoje no "Sábado Animado", foi exibido o episódio "Luz brilhante", do desenho animado Perninha em obras.

7bXRI4b.png

Link para o comentário
NOTÍCIAS

4VHBci2.png

Hoje no "Sábado Animado", foi exibido o episódio "Os brincalhões", do desenho animado Perninha em obras.

GRzPLvnWQAAFk-M?format=jpg&name=small

Link para o comentário
NOTÍCIAS

bCtDcoO.png

Hoje no "Sábado Animado", foi exibido o episódio "De Papo com a Kathy", do desenho animado Perninha em obras.

4RrdZHB.png

Link para o comentário
NOTÍCIAS

Gfg6dLc.png

GS7WC5NXcAA7B4j?format=jpg&name=small

Hoje no "Sábado Animado", foi exibido o episódio "O castelo", do desenho animado Perninha em obras

Link para o comentário
  • 3 meses depois...

@RaphaelVocê lembra se esses especiais / longas metragens do Patolino foram exibidos no SBT? Tenho vaga lembrança de já assistir alguns desses pela Televisão, e acho que foi no Sábado Animado. Os do Pernalonga eu lembro que exibiram bastante.

• Curtir 2
Link para o comentário

Os do Pernalonga passavam realmente, esses do Patolino acho que o Sbt não tinha em seu acervo, nunca ví passando.

• Curtir 2
Link para o comentário

Entendi. Eu tenho lembrança de ver o da Ilha Mágica pela TV, (algo entre 2005/2006/2007) mas não lembro se foi no SBT ou em algum DVD aleatório por aí. Esses do Patolino são muito bons também.

Editado por Jaciinto
  • Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...