Ir para conteúdo

Looney Tunes - Pernalonga e sua turma

E.R

Recommended Posts

Postado

PQP, o Pernalonga tem 7 dubladores?! OMG o_o

• Respostas 465
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

121

• E.R

101

• Usagi White

30

• vamos começar antes que esfrie

23

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado
E tem mais de uma dublagem? o.o Desculpe, tô mal informado. A última vez que eu vi Alice no País das Maravilhas foi há uns 7 anos. :P

Sim!Que foi exibida somente pelo SBT.O wikipédia confirma isso.E alias eu lembro de ter visto "Alice..." no canal,só que as músicas eram legendadas,o q não tem na minha fita VHS.=o

Marcel não consegui assistir o video aqui.Vô tentar de novo.

O Pica Pau se eu não me engano teve 3 dubladores.

Postado

Não seria "dubladoras" :headscratch:
Postado

Dubladores mesmos. No clássico foram 2: Oney Cazarré e Garcia Junior, no dos anos 90 o dublador foi Marcos Aurélio Costa (que consegue fazer uma voz incrivelmente aguda, comparada com a sua natural).

Voltando ao assunto do tópico, alguém lembra de um episódio em que o Pernalonga é importunado por um gangue de cachorros? O Pernalonga cantava uma musiquinha que ficou na minha cabeça um bom tempo. Um excelente trabalho do Mário Monjardim. Eu queria ter o video.

Postado

Então o Pica-Pau teve dubladores com voz de Cipriano :D

Postado

Dubladores mesmos. No clássico foram 2: Oney Cazarré e Garcia Junior, no dos anos 90 o dublador foi Marcos Aurélio Costa (que consegue fazer uma voz incrivelmente aguda, comparada com a sua natural).

Voltando ao assunto do tópico, alguém lembra de um episódio em que o Pernalonga é importunado por um gangue de cachorros? O Pernalonga cantava uma musiquinha que ficou na minha cabeça um bom tempo. Um excelente trabalho do Mário Monjardim. Eu queria ter o video.

Parece que o Pica-Pau clássico teve 3 dubladores. O primeiro teria sido Luís Manuel, que dublou poucos episódios, hoje todos perdidos.

Um pequeno trecho da dublagem dele:

http://www.youtube.com/watch?v=YGKObzMbnZo

Gostaria muito de saber o nome do episódio do Pernalonga em que ele joga golfe com o escocês. Tem uma cena em que o escocês o desafio para um jogo, e o coelho logo busca um baralho, e acontece o diálogo:

Escocês: Não! Não jogamos esse jogo.
Pernalonga: E existe outro?
Postado

Gostaria muito de saber o nome do episódio do Pernalonga em que ele joga golfe com o escocês. Tem uma cena em que o escocês o desafio para um jogo, e o coelho logo busca um baralho, e acontece o diálogo:

Escocês: Não! Não jogamos esse jogo.

Pernalonga: E existe outro?

Lembro desse episódio mas infelizmente não sei o nome.

Já comentei na outra página do tópico, mas alguém já assistiu ou se lembra do episódio em que o Eufrazino casa com uma mulher gorda e depois ele tem que cuidar do filho dela se não apanha? Mas em vez de cuidar do menino ele só quer se livrar dele.

Outro episódio é quando o Coyote faz um monte de armadilhas pra pegar o Pernalonga, (nesse o Coyote fala) e ele sempre fica dizendo: Willy Coyote, você é um gênio! Estou na busca desses dois episódios, se alguém souber, não esqueça de me contatar. :joinha:

Postado

moçada, sou novo aqui e ainda nao sei utilizar as ferramentes do forum e tals. Mas obrigado por postarem esses episodios do Perna, Nada como a dublagem antiga, a dublagem nova é desinteressante e chata.

Tenho um projeto de lançar em breve, um canal pela Internet com desenhos antigos, programas antigos e é claro, com muito Chespirito tambem.

Postado

moçada, sou novo aqui e ainda nao sei utilizar as ferramentes do forum e tals. Mas obrigado por postarem esses episodios do Perna, Nada como a dublagem antiga, a dublagem nova é desinteressante e chata.

Tenho um projeto de lançar em breve, um canal pela Internet com desenhos antigos, programas antigos e é claro, com muito Chespirito tambem.

Seja bem vindo, leonardo Silva. Bons posts pra você, e espero que faça bons amigos. Quanto as ferramentas do forum, com o tempo você aprende a manejar elas, he, he. :joia:

E Marcel, encontrei o episódio do Pernalonga com o escocês, mas esse é redublado, infelizmente.

http://www.youtube.com/watch?v=ibGY2nbQMcM

Postado

Sim!Que foi exibida somente pelo SBT.O wikipédia confirma isso.E alias eu lembro de ter visto "Alice..." no canal,só que as músicas eram legendadas,o q não tem na minha fita VHS.=o

Marcel não consegui assistir o video aqui.Vô tentar de novo.

Ahhhhhhhhhhh, bom. xD

Acho que dubladoras foi só no original, em inglês.

Então o Pica-Pau teve dubladores com voz de Cipriano :D

:rindo:

Bem-vindo! \o/

A dublagem atual do Pernalonga é chata mesmo.

Boa sorte no projeto! Se quiser, eu te ajudo. :)

Postado

Seja bem vindo, leonardo Silva. Bons posts pra você, e espero que faça bons amigos. Quanto as ferramentas do forum, com o tempo você aprende a manejar elas, he, he. :joia: E Marcel, encontrei o episódio do Pernalonga com o escocês, mas esse é redublado, infelizmente.

Valeu Pancho! Espero um dia encontrar a dublagem clássica.

O primeiro dublador do Pica-Pau original foi o Mel Blanc, o mesmo do Pernalonga, Tom e Jerry, e muitos outros. Certamente é o maior dublador da história americana.

Postado

Seja bem vindo, leonardo Silva. Bons posts pra você, e espero que faça bons amigos. Quanto as ferramentas do forum, com o tempo você aprende a manejar elas, he, he. :joia:

E Marcel, encontrei o episódio do Pernalonga com o escocês, mas esse é redublado, infelizmente.

Obrigado, amigo pela boas vindas. Entrei no forum pra poder colaborar e principalmente compartilhar raridades nao só do universo CH mas da televisao em geral.

Postado

Não consegui achar de jeito nenhum o episódio dos cachorros que eu falei. Alguém sabe o título do episódio?

Postado

Essa dublagem atual do pernalonga que vcs falam é do novo desenho?Se for também acho,eu adoro esse dublador mas eu sinceramente acho que ele não combina com o personagem.

Porque aqui também não tem um tópico de scooby doo?Tó tentando achar um episódio do "O que há de novo scooby doo" mas eu não sei o nome dele Ç__Ç

Postado

Essa dublagem atual do pernalonga que vcs falam é do novo desenho?Se for também acho,eu adoro esse dublador mas eu sinceramente acho que ele não combina com o personagem.

Porque aqui também não tem um tópico de scooby doo?Tó tentando achar um episódio do "O que há de novo scooby doo" mas eu não sei o nome dele Ç__Ç

Sim, Pópis.

Não curto o dublador atual também. Na minha opinião, o Mário Monjardim foi o melhor de todos.

Pode descrever o episódio de Scooby Doo que você está procurando? Talvez eu saiba qual é.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. mikech
      3

Ranking CH 3 - Vote no melhor episódio da semana de Chapolin no SBT (31/03/2025 a 04/04/2025)

2. Professor Inventivo
      3

Ranking CH 3 - Vote no melhor episódio da semana de Chapolin no SBT (31/03/2025 a 04/04/2025)

3. Cleberson
      3

4. Cleberson
      56

Bolão CH - Aposte nas exibições de Chaves e Chapolin no SBT

5. E.R
      56

Bolão CH - Aposte nas exibições de Chaves e Chapolin no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...