Ir para conteúdo

Looney Tunes - Pernalonga e sua turma

E.R

Recommended Posts

• Respostas 464
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

121

• E.R

100

• Usagi White

30

• Chafundifórnios

23

Usuários que mais postaram nesse tópico

Já olhei aqui como foi hoje (pois no horário que passa não estou assistindo, estou no trabalho), passou somente o episódio sem abertura ou bumpers.

Continuando de Sexta Feira, foi o segmento "c" do primeiro programa e confirmou-se a narração "Perseguição Selvagem".

Se o Sbt seguir uma ordem exibindo apenas os do Papaléguas, vejamos se amanhã vem ''Beep Prepared (1961)", esse não é nenhuma novidade a não ser que tenha alguma narração ou venha com bumpers, mas eu já cheguei a upá-lo em 1080p da cópia antiga padronizada.

002) Papaléguas: Beep Prepared (1961) / Frajola e Piu Piu: Putty Tat Trouble (1951) / Frajola e Ligeirinho: Cats And Bruises (1965)

Link para o comentário

No SBT Nacional, o desenho Papa-Léguas e Corrida Maluca começaram mais cedo hoje.
11:07 - Papa-Léguas (sem abertura)
11:12 - Corrida Maluca (com abertura)

Link para o comentário
4 horas atrás, Roberto Macêdo disse:

No SBT Nacional, o desenho Papa-Léguas e Corrida Maluca começaram mais cedo hoje.
11:07 - Papa-Léguas (sem abertura)
11:12 - Corrida Maluca (com abertura)

Obrigado por anotar, Roberto.

• Curtir 1
Link para o comentário

E realmente foi como eu falei ontem, programa 2 segmento "a". O Sbt está seguindo a sequência de programas mas só os desenhos do Papaléguas.

Hoje "Beep Prepared (1961)" com narração de "Beep Preparado". Realmente sem abertura ou bumpers.

Vejamos a prévia de amanhã: "Ready... Set... Zoom (1954)". Esse também vamos descobrir qual é a narração (se tiver).

Caramba, que acontecimento e tanto essas exibições.

Link para o comentário

Gravaram a de Hoje? Raphael estou até sem saber o que comentar por que só me lembrava do SBT Pasando o Trecho Final da Abertura só vi Completa no Youtube

Link para o comentário
25 minutos atrás, El Jegue disse:

Não teve.

É uma pena, entalaram o Tom & Jerry até dizer chega.

Cheguei a ter esperanças de algo mais de Looney Tunes com CineCastro mas nem isso pelo visto. :(

• Triste 3
Link para o comentário
18 horas atrás, Quico Irônico disse:

É uma pena, entalaram o Tom & Jerry até dizer chega.

Cheguei a ter esperanças de algo mais de Looney Tunes com CineCastro mas nem isso pelo visto. :(

Pois é, durou pouco apenas 3 dias, e os caras nem pra manter a faixa com clássicos, se queriam colocar Tom e Jerry podia colocar uns 2 do clássico invés de só colocar esse novo.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...