Ir para conteúdo

Quem aqui costuma frequentar Sebos?

Ray Minamoto

Recommended Posts

Eu adoro coisas antigas :D

Recomendo esse sebo de Ribeirão que eu falei, é um loja de dois andares em duas esquinas, uma de frente pra outra. Tem muita coisa lá.

Link para o comentário

Alias, para as pessoas que já não tem mais video cassete e encontrem fitas de Vídeo de CH ou de Animes me contacte, pois eu ainda coleciono e eu posso comprá-las, já que o que não falta no meu quarto são video cassetes (tenho 8).

E pensar que minha mãe deu o video cassete que eu tinha pra vizinha, que raiva. Só porque ele estava parado, eu ainda o queria, não sei o que a velha vai fazer com um video cassete, ou melhor, nem sei se ele existe mais. mer**. :angry:

Link para o comentário

Preciso ir em sebo pra ver se acho a revista da Canbras TVA de 97.

Eu acho que ainda tenho algumas da Net!!! Se minha mãe não jogou fora!

Eu lembro que até eu ter tido um problema de saúde e tive de literalmente limpar meu quarto, eu tinha umas 10 da Multicanal.

Alias, meu quarto só lembra um quarto pq tem uma cama no meio, pq de resto, só tem museu!!!

Link para o comentário

Eu acho que ainda tenho algumas da Net!!! Se minha mãe não jogou fora!

Eu lembro que até eu ter tido um problema de saúde e tive de literalmente limpar meu quarto, eu tinha umas 10 da Multicanal.

Alias, meu quarto só lembra um quarto pq tem uma cama no meio, pq de resto, só tem museu!!!

Aqui também jogaram fora por de trabalho de escola. Me dá raiva só de lembrar.

Era super importante, pois tinha daria pra relembrar a programação de outubro de 97 de muitos canais que ótimos na época.

Link para o comentário

Aqui também jogaram fora por de trabalho de escola. Me dá raiva só de lembrar.

Era super importante, pois tinha daria pra relembrar a programação de outubro de 97 de muitos canais que ótimos na época.

Também gosto de ver coisas velhas, grades de TV e talz -q

O jornal Folha de São Paulo tem um arquivo online de todos os jornais de sua história. Se você pegar o caderno Folha Ilustrada e escolher datas antigas, consegue ver as grades. Mas eu acho que essa função é só para os assinantes.

Link para o comentário

Bom, dos canais infantis, eu recortei as páginas e guardei, Quanto a isso eu tenho. Não sei se alguém chegou a ler uma retrospectiva da Fox Kids, que escrevi pro ANMTV. Fiz ela, com base nesses recortes.

Victor, eu tenho um Sebo virtual e um perfil no Mercado Livre (quem quiser, me peça do MP), mas só vendo coisas repetidas da minha coleção. Muitas fitas de vídeo gravadas de anime, eu estou baixando os mesmos remasterizados, pois a qualidade da imagem é melhor.

Eu ajudei em dois animes, em Slayers remasterizado pelo Luster, e o Granzote, remasterizado pelo Animefaeu. Nestes dois animes, eles sincronizaram o vídeo com o audio que eu extrai das VHS. Ficou bem melhor do que eu ter passado pra dvd, principalmente as minhas fitas de Slayers que estavam ruins, pois o sinal da Band aqui sempre foi péssimo.

Já Granzote, eu quis compartilhar este anime que eu acho legal, porém no Brasil só foram dublados 3 episódios que apenas foram lançados diretamente pra Home Video e nunca foi exibido em TV, alias, vários animes eu descobri assim nas minhas caçadas em locadoras.

Também gosto de ver coisas velhas, grades de TV e talz -q

O jornal Folha de São Paulo tem um arquivo online de todos os jornais de sua história. Se você pegar o caderno Folha Ilustrada e escolher datas antigas, consegue ver as grades. Mas eu acho que essa função é só para os assinantes.

Vale lembrar que eles só imprimem a grade do horário nobre, ou seja, das 18 as 0.

Link para o comentário

Legal Camila, quais você coleciona?

Eu coleciono da Turma da Mônica só, mas dei uma parada nos últimos tempos também por falta de tempo. Tenho uma de 92 (ou 91) do Cascão (sendo que o preço é em cruzeiros, se não me engano), várias dos anos 90, algumas de 2004 a 2010 e uma antiga da Mônica que não sei bem o ano, mas é uma das primeiras na Globo. Além desses, tenho um do Tom e Jerry, um do Mickey e alguns almanques e almanacões :D

E falando em coisas velhas, em uma arrumação aqui em casa, achamos um jornal de 2002. Até que não é tão velho, mas como é uma coisa que a gente se desfaz rápido...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      443

Netflix , Max, Amazon Prime Video e Paramount +

2. E.R
      398

Sonic The Hedgehog

3. Doutor Chimoltrúfio
      425

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

4. E.R
      938

SBT

5. E.R
      8025

QUADRINHOS & GIBIS

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...