Ir para conteúdo

"Que Bonita sua Roupa" versão FUCH

Victor235

Recommended Posts

• Respostas 91
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Victor235

20

• Chandler

11

• Don_aCHiles

8

• Will CH

7

Usuários que mais postaram nesse tópico

Sim, mas pelo menos ele não precisou de outro dublador pra dublar o Chaves nas canções, ele mesmo dublou.

E sobre a sua cantarolada, achei bem legal, mas precisa melhorar, e pegar o ritmo :D:joinha:

Link para o comentário

Galera, tirei a música (inclusive o solinho)

Pra termos uma pequena noção de como vai ficar, juntei a voz do Will numa gravação-teste que fiz.

Quem quiser ouvir: http://www.4shared.com/audio/TLXzL_9Q/base__solo__Will_CH_-_que_boni.html

PS: isso não é oficial, nem liguei meu amplificador pra gravar, foi só pra termos uma noção mesmo. A partir daí a gente se aperfeiçoa :joinha:

Link para o comentário

Caramba Victor, ficou muito foda o som do violão, parabens :joia::reverencia:

Vlw cara, depois eu gravo certinho com o amp e talz. Também ficou muito bacana a voz do Will. Se ele quiser, será uma boa parceria!

Link para o comentário

Vlw cara, depois eu gravo certinho com o amp e talz. Também ficou muito bacana a voz do Will. Se ele quiser, será uma boa parceria!

Que bom. Ficou muito boa a voz Will, só não gostei daquela parte que ele canta no começo, "Chaves" a voz dele eleva muito, ai ficou meio estranho, mas ficou bom :joia:

Victor, queria pedir um favor> Depois você poderia postar só o toque do violão [da musica completa], eu queria muito :s_success:

Link para o comentário

Que bom. Ficou muito boa a voz Will, só não gostei daquela parte que ele canta no começo, "Chaves" a voz dele eleva muito, ai ficou meio estranho, mas ficou bom :joia:

Victor, queria pedir um favor> Depois você poderia postar só o toque do violão [da musica completa], eu queria muito :s_success:

A do "Boa Noite Vizinhança" você já ouviu? Tenho a base dela gravada postada no YouTube.

Posso gravar pra você só a base sim, mas vocês quer a "versão original" ou "versão FUCH"?. Porque a que eu vou gravar tem mais versos.

Link para o comentário

A do "Boa Noite Vizinhança" você já ouviu? Tenho a base dela gravada postada no YouTube.

Posso gravar pra você só a base sim, mas vocês quer a "versão original" ou "versão FUCH"?. Porque a que eu vou gravar tem mais versos.

Manda o link, da boa noite vizinhança. :joinha:

Quero a versão original. :joia:se não for muito incômodo.

Link para o comentário

faltou eu...KKKKKKKKKKKK

eu posto varios PERDIDOS CH em ALTA QUALIDADE de vários sites CH

Link para o comentário

Entao....

A Galera gravara nesta maravilhosa cancao pra os 10 anos?

Por mim sim, tomara que o povo queira também :D

so faltou me colocar....

buaaaaaaaaaaaa :P

Calma Lucas, se colocarmos todo mundo ficaria uma música gigante, e ainda assim não caberiam todos. Temos que ver o que vamos fazer. A letra do primeiro post pode não ser a que gravaremos. Temos que ter a aprovação de todos para fazer isso.

Tenho que achar um jeito de contentar todo mundo sem ficar muito extensa a gravação... A original tem 2:45...

Link para o comentário

Por mim sim, tomara que o povo queira também :D

Calma Lucas, se colocarmos todo mundo ficaria uma música gigante, e ainda assim não caberiam todos. Temos que ver o que vamos fazer. A letra do primeiro post pode não ser a que gravaremos. Temos que ter a aprovação de todos para fazer isso.

Tenho que achar um jeito de contentar todo mundo sem ficar muito extensa a gravação... A original tem 2:45...

eu sei.kkkkkk

tente fazer uma rima pra mim , pois ultimamente eu to postando varios PERDIDOS CH em ALTA QUALIDADE de outros sites CH..

vlw

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. TVS
      523

Um Maluco no Pedaço

2. E.R
      443

Netflix , Max, Amazon Prime Video e Paramount +

3. E.R
      398

Sonic The Hedgehog

4. Doutor Chimoltrúfio
      425

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

5. E.R
      938

SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...