Ir para conteúdo

Pópis e suas vozes

Leonardo Avlis

Recommended Posts

Isso mesmo, também vi essa história não sei onde, de que Chespirito recebeu uma carta de um pai dizendo que o seu filho era fanho, e depois disso a Popis deixou de ser fanha.

Não foi quando o Ratinho visitou Chespirito em sua casa? :headscratch:

Sim! :) foi quando o Ratinho tinha ido ao México entrevistar Chespirito. Ai ele tirou a personagem por 1 ano, e depois ela voltou com a voz normal. Eu tinha esquecido que foi na entrevista, que eu tinha ouvido falar nesse assunto :duh:

Editado por chapolin
Link para o comentário

Olá, seja bem-Vindo!!! :joia: :joia: :joia:

Eu ouvi uma vez, que a Pópis, tinha sido tirada ainda em 74 depois dessa carta. E ela só voltou em O Aniversário do Quico (1975) já com a voz normal.

por que seja bem-vindo? já estou aqui faz um tempo, mas mesmo assim obrigado rsrsrs

correção: foi em 74 que a pópis saiu, e voltou em 75 no ''aniversário do quico'' com a voz normal, mas eu não vi essa história da carta

no ratinho, eu vi em outra entrevista que Chespirito deu :joinha:

Link para o comentário

por que seja bem-vindo? já estou aqui faz um tempo, mas mesmo assim obrigado rsrsrs

O seja bem-vindo não era pra você :joinha: você não viu o meus post direito ? :headscratch: porque ele está assim:

em 1975, creio, Chespirito recebeu uma carta de um pai que dizia o seguinte: ''eu e meu filho assistia seus programas, agora NÃO ASSISTIMOS MAIS. Na escola, não param de por apelidos e xingar meu filho, pois ele é fanho.'' (claro, ele deve ter escrito mais)

Chespirito ficou arrasado, então, sumiu com a Pópis (que em 74 e 75 era fanha), e somente depois de um tempo (em 77 ou 78) voltou com a personagem falando normal.

Eu ouvi uma vez, que a Pópis, tinha sido tirada ainda em 74 depois dessa carta. E ela só voltou em O Aniversário do Quico (1975) já com a voz normal.

É que eu esqueci, de colocar o nome do Leonardo no seja bem-vindo :P:joinha: e sem contar, que eu já tinha te recebido aqui no fórum num tópico que você fez, acho que foi no fórum Social, mesmo assim desculpe pela confusão :P:lol::joinha:

Link para o comentário

Engraçado, que já tinha lido sobre a história da carta há muito tempo, muito antes da entrevista do Ratinho.

Mas, então, volto a insistir: qual é a ordem de data das vozes? :escondido:

Pelo que eu entendi, nos lotes de 84 e 88, a voz é a normal, e em 90, entra a voz fanha... é isso?

E, sendo assim, onde entra a voz aguda/estranha que foi lembrada acima e da qual eu também me recordo?

Link para o comentário

Bem vindo!!

Espero que goste daqui e que sejamos bons amigos!

Quando ao típico...também não sei a ordem da dublagem...não sou muito boa em lotes,somente consigo idenficar os de 84 quando a voz do Ruben é do primeiro dublador.Apesar disso,quando eu comecei a pesquisar mais sobre CH descobri que no Brasil a pópis começou com uma voz normal e ficou fanha depois,já no original foi o inverso.

Já sobre a carta eu também já sabia dela a muito tempo,bem antes de entrar no forum,ao pesquisar em sites CH,alguns que nem existem mais.

Link para o comentário

O seja bem-vindo não era pra você :joinha: você não viu o meus post direito ? :headscratch: porque ele está assim:

É que eu esqueci, de colocar o nome do Leonardo no seja bem-vindo :P:joinha: e sem contar, que eu já tinha te recebido aqui no fórum num tópico que você fez, acho que foi no fórum Social, mesmo assim desculpe pela confusão :P:lol::joinha:

ah bão SHAUHSUAHSUHAUSHUAHUA, td bem amigo rsrs

Link para o comentário

Bem vindo!!

Espero que goste daqui e que sejamos bons amigos!

Quando ao típico...também não sei a ordem da dublagem...não sou muito boa em lotes,somente consigo idenficar os de 84 quando a voz do Ruben é do primeiro dublador.Apesar disso,quando eu comecei a pesquisar mais sobre CH descobri que no Brasil a pópis começou com uma voz normal e ficou fanha depois,já no original foi o inverso.

Já sobre a carta eu também já sabia dela a muito tempo,bem antes de entrar no forum,ao pesquisar em sites CH,alguns que nem existem mais.

Muchas gracias por su amistad, Pópis-Iara! :reverencia:

Link para o comentário

Muchas gracias por su amistad, Pópis-Iara! :reverencia:

Não tem por onde!:)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Pavi
      274

WHATSAPP

2. Pavi
      57

Exibições CH - Distrito Comedia

3. Pavi
      2699

Fotos CH

4. Pavi
      939

SBT

5. Professor Inventivo
      167

Gugu Liberato

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...