Ir para conteúdo

Prêmio Os Melhores do FUCH 2011

Professor Baratinha

Recommended Posts

Meu voto vai na Cami (Eu acho...) porque temos que mostrar a força feminina nesse forum XDDDD que nem a Dilma haha

Mas ...

já falei, vou falar de novo: amo todos voces <3

LF, Baratinha e Riddle, obrigada por aturarem esse ser dramático que sou XD

Link para o comentário

Meu voto é branco

Todos os moderados globais tiveram papéis essenciais no forum este ano, portanto não há como escolher o melhor, pois todos são bons e tem capacidade pra isso, espero que continuem com o magnifico trabalho em 2012 :joia:

Link para o comentário

Meu voto é branco

Todos os moderados globais tiveram papéis essenciais no forum este ano, portanto não há como escolher o melhor, pois todos são bons e tem capacidade pra isso, espero que continuem com o magnifico trabalho em 2012 :joia:

Porque não votou na legenda? :cleopatra:

Link para o comentário

Não entendi as regras:

"Em caso de EMPATE, mais de um candidato passa para a próxima fase"

Qual é a diferença disso para uma final? Me fez entender que se eu vencesse isoladamente já seria o campeão, está meio confuso.

Link para o comentário

Não entendi as regras:

Qual é a diferença disso para uma final? Me fez entender que se eu vencesse isoladamente já seria o campeão, está meio confuso.

Não, depois de ser revelados os finalistas, terá a Grande Final, para decidir qual o melhor user em cada quesito. :joinha:

Editado por Lucas_CH
Link para o comentário

Não entendi as regras:

Dois candidatos passam à final, mas se houver mais de dois candidatos isolados em votos, estes irão à final. :joinha:

Um exemplo é se o primeiro tiver quatro votos e o segundo e terceiro tiverem três. Os três vão para a decisão.

Link para o comentário

Não, depois de ser revelados os finalistas, terá a Grande Final, para decidir qual o melhor user em cada quesito. :joinha:

Me desculpe se foi falta de atenção, mas as regras não estão muito explicativas. O MatheusRolim por exemplo acreditava ser campeão, assim como eu.

Faltou instruir os participantes, o que está escrito nos leva a crer uma coisa diferente do que vocês estão dizendo.

edit

O Charrito foi outro que acreditou que o Matheus havia sido campeão.

Link para o comentário

Estava em uma dúvida cruel, mais meu voto vai para o Professor Baratinha, pois se mostrou totalmente justo, humilde, honesto e companheiro a todo custo.

Em segundo lugar, votaria na Eu Acho..., pois se mostrou uma ótima moderadora global, ao mesmo tempo que se mostrou muito justa e dedicada a função. Dou graças a Deus pelos conselhos e outras coisas que ela me falou durante o fórum.

Em terceiro lugar, votaria no Lucas Fernando, pois foi um ótimo moderador global assim como os demais.

Em quarto lugar, sobrou o Riddle. Não gostei o que ele falou de Chespirito, mais concordei em muitas partes com ele. Porém, ele só deu a opinião dele, nada mais que isso. Mais ele ao longo do que percebi foi também um ótimo moderador global assim como os demais.

Link para o comentário
Meu voto vai na Cami (Eu acho...) porque temos que mostrar a força feminina nesse forum XDDDD que nem a Dilma haha

Tô vendo que o FUCH tá perdido. -q

(Sem ofensas, Camila. A ofensa foi pra Dilma, mesmo. rs)

Link para o comentário
Professor Baratinha

Mas por que não contabilizaram os votos meu e do chapolin em nós mesmos?

Acho que na hora de contar eu deva ter errado, foi mal

Não entendi as regras:

Talvez porque as regras estavam no primeiro tópico, mas é como explicaram mesmo, os dois melhores de cada grupo vão para a final, que vai ter uma semana de duração

---

Legal que quem não quer divulgar o voto manda por MP, mas, depois que a etapa acaba fica os nomes de quem votou no primeiro post :assobiando:

Fica o nome "Anônimo" no lugar :joinha:

--

voto em mim mesmo. E obrigado a todos pelos votos :joia:

Editado por Professor Baratinha
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...