Ir para conteúdo

[Vídeo] Tati Quebra-Barraco ---> Um exemplo de educação!

Rapha

Recommended Posts

• Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Valter May

6

• Rapha

4

• Antonio Felipe

4

• Chipote Chillón

3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu vi esse video inteiro. Mas que vergonha.

Meu professor de guitarra é um **** profissional. Ele tem 15anos de estrada, toca a 25.

Ele trabalha em work shop`s com o Andreas Kisser do Sepultura e só agora ele vai gravar um CD. Ele literalmente rala muito e não ganha o que merece.

Ai aparece uma vaca dessas cantando funk e fazendo sucesso, ridículo. Nosso povo é ignorante mesmo.

O pior é que ela é egoísta, deixou o cara sozinho lá. Ela não é bos** nenhuma para ser metida. Tem que ser humilde, ainda mais ela que é uma idiota vagaba.

E TENHO DITO!

Link para o comentário
O pior: Se ela é Gatinha, Gisele Bündchen é o quê?

Gatinha, ela parece a Mammy do "...E o Vento Levou"

mammy.jpg

Não sabia que o Tony Tornado tinha participado de O Vento Levou... :rolleyes:

Link para o comentário
Ai aparece uma vaca dessas cantando funk e fazendo sucesso, ridículo. Nosso povo é ignorante mesmo.

O pior é que ela é egoísta, deixou o cara sozinho lá. Ela não é bos** nenhuma para ser metida. Tem que ser humilde, ainda mais ela que é uma idiota vagaba.

E TENHO DITO!

E eu também! :assobiando:

As Pessoas que tavam lá,tinham que levantar as mãos para o céu e agradecer a Deus que ela não cantou mais uma vez aquilo que ela chama de Música,que tortura é ter que escutar aquilo,como tem gente que gosta disso? :unsure:

E Quanto à essa educação da meliante ( :rolleyes: ) ridículo,é uma palhaça..

Não tem nem o que comentar,igual o cara do Vídeo falou:

Nunca vi um "artista"(e é uma vergonha chamar isso de artista) no Brasil fazer isso! :closedeyes:

Link para o comentário

o estilo de música que ela canta não é pra apresentação na tv... esses malucos abusam e ficam chamando.. isso que dá... ahauhuhaauhauhauh

Link para o comentário
Chipote Chillón

Como diria o Professor Girafales: Ela precisa de cordura (:D)

Mudaram o significado da palavra "Funk", que antigamente era igual blues ou jazz

ABAIXO À TATI DESTRÓI-FAVELA

Link para o comentário
Estilo de música???!!??

E desde quando funk é música?

mto bom por sinal... aquelas gatinhas rebolando de sainha curta... tudo de bom cara! :surfing:

Link para o comentário

Por isso que eu digo que hoje as rádios só tocam porcaria

E na boa ela naum tem nenhum talento,só fez sucesso porque a maioria do povo brasileiro é ignorante

Link para o comentário
Estilo de música???!!??

E desde quando funk é música?

mto bom por sinal... aquelas gatinhas rebolando de sainha curta... tudo de bom cara! :surfing:

sim, por esse lado pode ser bom, mas musicalmente falando...

funk é um lixo que tocam pra um bando de vagabunda ficar se esfregando nos macho...

o antigo funk, que já foi até tocado por red hot chilli peppers, era algo totalmente diferente, com um baixo muito bem trabalhado, sem essas batidas eletrônicas ridículas e essas letras que só falam de putcharia.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Professor Inventivo
      1889

CINEMA

2. E.R
      1889

CINEMA

3. E.R
      203

Jogos Antigos de Vídeo Game

4. E.R
      1878

NOVELAS

5. Baixinho
      201

Estaduais

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...