Vila do Chaves & Chapolin - Tópico Oficial
-
Atividades
-
2407
O ultimo filme que vi até agora foi...
Já chegou o terceiro filme e eu nem o primeiro assisti ainda ---------------------------------------- Bem, como não deu pra passar aqui no fórum ontem, vamos lá... Após assistir de última hora a saga dos hóspedes do Sr. Barriga + Natal na casa da velha briguenta, passei a madrugada assistindo: Noite do Terror ou "Black Christmas" (1974) O primeiro ou um dos primeiros filmes slasher criados e que completou 50 anos neste ano Depois, já na tarde do dia 25 como eu não estava em casa, ali na hora de almoçar e pra passar o tempo, resolvi assistir algum filme. Mas aí teria que ser algum filme que já tinha visto e dublado, porque ver algum inédito e legendado não iria dar bom, devido à possíveis gritarias ou gente falando alto e etc... Então escolhi assistir "Rambo", e ainda deu tempo de assistir os três filmes Rambo - Programado Para Matar (1982) Rambo 2 - A Missão (1985) Rambo 3 (1988) E até que não foi uma má escolha, o primeiro filme se passa no Natal e eu nem me lembrava disso. -
8
-
356
Exibições de Chaves no SBT
Este episódio do Natal já não tem uma imagem muito boa no lote novo, imagina com essa IA, deve ter ficado horrorosa a imagem E olha só que surpresa! Parecia que iriam exibir apenas a saga na casa do "Senhor Cachalote", e o Natal na casa da velha encrenqueira não iria, mas acabou que foi tudo ao contrário Vai ver o estagiário estava meio bêbado e acabou pegando "sem querer querendo" o episódio de Natal pra passar -
230
TURMA DA MÔNICA
Conseguiram uma cópia do curta especial de Natal da Turma da Mônica de 1980, que é uma lost media até então: https://www.facebook.com/groups/1028258927993770/posts/1760405211445801/ Foi prometido que o material será disponibilizado, mas não por agora, pois o dono do rolo não tem condições no momento para isso... mas esperamos que pelo menos no ano que vem consigam recuperar e postar essa raridade- 1
-
212
Mundial de Clubes da FIFA
NOTÍCIAS A Globo consultou, antes do Natal, representantes da FIFA (Federação Internacional de Futebol) e da plataforma DAZN, e começou negociações para adquirir os direitos de transmissão do novo Mundial de Clubes, que vai ser disputado entre junho e julho de 2025. As conversas estão em bom andamento e vão seguir logo após as festas de fim de ano. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2024/12/globo-consulta-dazn-e-tenta-comprar-novo-mundial-de-clubes-de-2025.shtml
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora