Ir para conteúdo

Parabéns Mestre Valette Negro!

Lucas de Brito

Recommended Posts

• Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Valette

11

• Lucas de Brito

4

• Biia*~*

3

• Matheus Rolim

3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Meus queridos,

quero agradecer de todo coração todas as muitas demonstrações de carinho. O melhor pagamento que recebemos por nossas ações, além de claro, o resultado, é o reconhecimento das pessoas. E isso, dinheiro nenhum no mundo pode pagar. Percebo o quanto sou querido no Meio CH e isso é o que importa. A amizade de vocês. Bia, claro que lembro de você. Conversamos uma vez pelo ShoutBox. Achei você uma menina super legal e super sensível. Amei as palavras que dirigiu-me. Muito obrigado. E a recíproca é 100% verdadeira. abraCHos e beijos a todos.

Awnnnnnn <3

Que bom que se lembra de mim =DDD

Sou sensível mesmo, um corte e já choro ... kkkkk

Tenho vontade de abrçar longamente todo mundo kkk talvez seja idiota da minha parte, mas o meu coração pede.

E claro que voce é muitoooo queridooo, todos aqui te amam <3 sua dedicação floresceu e deu frutos =D

Viva Valette :reverencia:

Link para o comentário

Awnnnnnn <3

Que bom que se lembra de mim =DDD

Sou sensível mesmo, um corte e já choro ... kkkkk

Tenho vontade de abrçar longamente todo mundo kkk talvez seja idiota da minha parte, mas o meu coração pede.

E claro que voce é muitoooo queridooo, todos aqui te amam <3 sua dedicação floresceu e deu frutos =D

Viva Valette :reverencia:

putz... nossas maneiras de ser se parecem absurdamente. inclusive, há quatro anos desmanchei um noivado por causa disso. sempre agi dessa maneira, independente de ser com amigos ou amigas e minha ex não entendia isso e tinha um ciúme que ultrapassava (e muito) os limites do aceitável. também sou bastante manteiga derretida :lol: (quem me conhece bem que o diga huahuahuhahuauha).

Link para o comentário

Awnnnnn <3

Então se eu chorar por algo aqui, o primeiro ombro que eu vou procurar pra chorar é voce, ok? ou...vou te incomodar? nem falamos tanto pra eu te encher nee

Sinto muito pelo que passou =/

Mas sempre que precisar, conte comigo ^^

P.S.: Posso te add no Skype?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      443

Netflix , Max, Amazon Prime Video e Paramount +

2. E.R
      398

Sonic The Hedgehog

3. Doutor Chimoltrúfio
      425

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

4. E.R
      938

SBT

5. E.R
      8025

QUADRINHOS & GIBIS

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...