Ir para conteúdo

Parabéns Mestre Valette Negro!

Lucas de Brito

Recommended Posts

Meus queridos,

quero agradecer de todo coração todas as muitas demonstrações de carinho. O melhor pagamento que recebemos por nossas ações, além de claro, o resultado, é o reconhecimento das pessoas. E isso, dinheiro nenhum no mundo pode pagar. Percebo o quanto sou querido no Meio CH e isso é o que importa. A amizade de vocês. Bia, claro que lembro de você. Conversamos uma vez pelo ShoutBox. Achei você uma menina super legal e super sensível. Amei as palavras que dirigiu-me. Muito obrigado. E a recíproca é 100% verdadeira. abraCHos e beijos a todos.

E claro... Não posso deixar essa passar:

Quero agradecer as carinhosas palavras de que fui alvo. E que, sinceramente... não creio merecê-las...

Ah, não! É claro que não, Valette! Mas é que isso já é o costume... :yes: :yes: :yes::duh: :duh: :duh: :unsure2: :unsure2: :unsure2:

:secret: :secret: :secret: me permite???

edit:

3... 2... 1...

CAAAAAAAAAAAAAARAAAAAAAAAAAAAAAALHOOOOOOOOOOOOOOO!!! :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry:

Link para o comentário
  • Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Valette

11

• Lucas de Brito

4

• Biia*~*

3

• Matheus Rolim

3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eduardo Behling... meu xará e grande amigo... foi o primeiro amigo que fiz no Meio CH e mantenho até hoje. Gostaria muito de um dia conhecê-lo (e ainda pretendo). Quando me tornei internauta, não acreditava em amizades (a distância ou não) iniciadas virtualmente, mas hoje tenho outra opinião completamente diferente. Fiz grandes amizades. Infelizmente algumas eu não consegui (ainda) trazer para o mundo real devido á distância.

Aquele abraCHo, Edu

Edu rsrs

Link para o comentário

FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

MUITA PAZ,SAÚDE E FELICIDADES PARA VOCÊ!!!

Não conheço o Valette Negro direito,também não me lembro de termos conversando muito mas sei que ele existe e é um grande amigo da gente!

E Valette,eu também não conheço pessoalmente meus amigos da Net,mas quem sabe um dia....;D

Link para o comentário

Realmente nós conversamos pouco, mas o suficiente para perceber que vc é super legal. Valew pelo parabéns e, sim... sempre tento ser amigo de todos e, na maioria das vezes tenho sorte.

bjusss

Link para o comentário

Meus queridos,

quero agradecer de todo coração todas as muitas demonstrações de carinho. O melhor pagamento que recebemos por nossas ações, além de claro, o resultado, é o reconhecimento das pessoas. E isso, dinheiro nenhum no mundo pode pagar. Percebo o quanto sou querido no Meio CH e isso é o que importa. A amizade de vocês. Bia, claro que lembro de você. Conversamos uma vez pelo ShoutBox. Achei você uma menina super legal e super sensível. Amei as palavras que dirigiu-me. Muito obrigado. E a recíproca é 100% verdadeira. abraCHos e beijos a todos.

Mas não há necessidade de falar inglês, não que agente não entenda... mas e o Andy? :assobiando:

Link para o comentário

Mas não há necessidade de falar inglês, não que agente não entenda... mas e o Andy? :assobiando:

Mas o "Agente Não Entenda" está de folga hoje. :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

Link para o comentário

Parece que o Vallete tá voltando a postar frequentemente no Fuch :) .

Link para o comentário

sim... queria muito isso. isso me faz falta. amo este fórum e não aguento ficar longe muito tempo. :)

Tomara mesmo que você volte a postar bem frequentemente como sempre, Vallete. :D

Link para o comentário

Valette vai ser on 24hrs por dia quando tiver de férias. :P

E quem andar fora da linha, já sabe! :lol::D:muttley:

Tomara mesmo que você volte a postar bem frequentemente como sempre, Vallete. :D

com certeza. :)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. TVS
      523

Um Maluco no Pedaço

2. E.R
      443

Netflix , Max, Amazon Prime Video e Paramount +

3. E.R
      398

Sonic The Hedgehog

4. Doutor Chimoltrúfio
      425

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

5. E.R
      938

SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...