Ir para conteúdo

Parabéns Mestre Valette Negro!

Lucas de Brito

Recommended Posts

Olha só, olha só... o nosso colosso do Ceará está fazendo aniversário hoje.

Mestre Valette Negro, Parabéns para você e que todos seus sonhos se realizem! Muitos anos de CH e de vida!

E que me compre um sorvete.

:festa: :festa: :festa: :festa: :festa: :festa: :festa: :festa: :festa: :festa: :festa:

Link para o comentário
  • Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Valette

11

• Lucas de Brito

4

• Biia*~*

3

• Matheus Rolim

3

Usuários que mais postaram nesse tópico

E que me compre um sorvete.

^_^

:huh:

:blink:

O Sorvete é meu, Lucas_CH!

Lucas_CH... dá pra tirar esse lixo da minha cara? <_<

Sim... <tirando o lixo...>

Mas LF, se ele te comprar o sorvete, você me dá um pedacinho? <colocando de novo o lixo>

Lucas_CH... Lucas_CH... LUCAS_CH!!!!!!!!!!!!!! :mad:

AAAAAAAAAIIIIIIIIIIII <esbarrando no garçom>

forumch1321670084__valette_no_restaurante.png

:muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

Feliz aniversário, Don Federico! Muitos anos de vida, CH, FUCH, FC e Cheves pra você! :joia:

Link para o comentário

Eduardo Gôuvea, o que eu posso falar de você?

Praticamente, você é um herói ch! E isso não falo a toa. Vendo a situação e que não poderia ficar de braços cruzados, Vallete pois a mão na massa e criou o '' Movimento Volta Perdidos Ch & Ch ''. Esse movimento só nos beneficiou até hoje, ele faz um árduo trabalho para trazer os perdidos e agora está em uma nova luta em busca da volta dos semelhantes.

E o seu belo trabalho como administrador? Excelente é pouco pra descrever o Eduardo Gôuvea. Não só bom como administrador, mais também como pessoa. Pelo pouco que pude perceber, por suas colunas, sua maneira de falar, de se expressar, já podemos notar a excelente e ótima pessoa que é Eduardo Gôuvea.

Não tenho mais nada a dizer. Só muitas felicidades e meus parabéns, Vallete Negro! Você merece!!! :reverencia::aplausos::ohok::ohok::ohok::ohok::ohok:

Link para o comentário

E se fosse a velhacoroca, o tópico estaria pronto com meia hora de antecedência <_<

:P

Parabéns cara! Muitos anos de CH e dedicação :joinha:

Aquele abraCHo.

Link para o comentário

Parabéns Valette Negro (Eduardo Gouvea)muitas felicidades q Deus ti de muitas alegrias , saúde e paz !

Afinal Voce merece ! Um abraço ! :festa::aplausos:

Link para o comentário

Parabéns Valette !!!!!!!!!!! Muitas felicidades e obrigado por tudo o que você fez pelos fãs CH e ainda vai fazer muita coisa,disso tenho certeza. Muitas alegrias,saúde,paz e todas aquelas delícias de festa.....

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. TVS
      523

Um Maluco no Pedaço

2. E.R
      443

Netflix , Max, Amazon Prime Video e Paramount +

3. E.R
      398

Sonic The Hedgehog

4. Doutor Chimoltrúfio
      425

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

5. E.R
      938

SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...