Ir para conteúdo

Qual Foi a Pior Emissora que Exibe ou exibiu as series CH?

Lote90

Recommended Posts

• Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Lucas Fernando

4

• Matheus Rolim

3

• Fbdooito

3

• LuisEnrique

3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Qual outra emissora esconde mais de uma centena de episódios do Chaves por serem semelhantes?

Temos que ver se alguma outra faz isso.

Link para o comentário

SBT

telefe

canal 9 ( argentina)

cartoon network

gama tv

america tv

repretel

galavision (EUA)

el canal de las estrellas

ratensa

telefuturo

rete A (Itália)

Canal RCN

Megavision

trecevision

RTP (portugal)

tve 2

popular TV.

ecuavisa

venevision

canal caracol

la red

telefutura

telecanal

bolivision

Cadê a TLN? :ponder:

Bem, como já disseram ao longo do tópico, muita gente, inclusive eu, não acompanhou nem a metade das exibições estrangeiras. Por isso, meu voto será rankeado somente para as exibições nacionais:

TLN - Aparentemente, exibe tudo o que a Televisa possui dublado, com aberturas e créditos originais :campeao:

SBT - Por mais que mantenha a frescura em relação aos semelhantes, exibições constantes e saturadas (para Chaves) e diversos cortes, o SBT mantém um padrão próprio de exibições, respeitando as Sagas :vice:

CN: Assim como o SBT, possui uma abertura padrão, porém, com o encerramento original. Atualmente, sustenta a mesma discriminação que o SBT tinha até a 2ª metade dos anos 2000 em relação aos episódios que possuem canções em espanhol. Cumpre o termo "politicamente correto" à risca, cortando diversas cenas que consideram inedequadas para crianças. :terceiro:

Das estrangeiras, a minha preferida é a CDLE :joia:

Link para o comentário

Cadê a TLN? :ponder:

Bem, como já disseram ao longo do tópico, muita gente, inclusive eu, não acompanhou nem a metade das exibições estrangeiras. Por isso, meu voto será rankeado somente para as exibições nacionais:

TLN - Aparentemente, exibe tudo o que a Televisa possui dublado, com aberturas e créditos originais :campeao:

SBT - Por mais que mantenha a frescura em relação aos semelhantes, exibições constantes e saturadas (para Chaves) e diversos cortes, o SBT mantém um padrão próprio de exibições, respeitando as Sagas :vice:

CN: Assim como o SBT, possui uma abertura padrão, porém, com o encerramento original. Atualmente, sustenta a mesma discriminação que o SBT tinha até a 2ª metade dos anos 2000 em relação aos episódios que possuem canções em espanhol. Cumpre o termo "politicamente correto" à risca, cortando diversas cenas que consideram inedequadas para crianças. :terceiro:

Das estrangeiras, a minha preferida é a CDLE :joia:

Mas Lucas, a TLN é show (minha opinião)

Link para o comentário

Mas Lucas, a TLN é show (minha opinião)

Claro. Por isso mesmo é a minha preferência em exibições nacionais. Considerei a Cartoon Network a pior emissora :ohok:

Link para o comentário

eu gosto do sbt e do cartoon (mesmo não respeitando as sagas) e da tln mais se e pra escolher a pior e o cartoon não curto muito assistir chaves pelo cartoon e nas exibições internacionais não assisto, so o classico tv

Link para o comentário

Ao Cartoon Network, me faltou citar também as propagandas de meia tela que estampam durante os episódios... Não sei pra quê poluir a tela desse jeito.

Link para o comentário

Ao Cartoon Network, me faltou citar também as propagandas de meia tela que estampam durante os episódios... Não sei pra quê poluir a tela desse jeito.

ahm isso irrita bastante

Link para o comentário

A maioria não acompanhou a exibição nem em 20% dessas emissoras, e crava sbt...

Como eu também não vi, me omito de responder.

Concordo.

Agora, sobre a melhor dentre as que assistimos, prefiro o SBT. Sem ele, talvez nem conheceriamos o menino do barril.

Nos dias atuais, a TLN parece ser a melhor. O único "problema" são que os comerciais são muito chatos :cleopatra: (olá, eu amo novelas!!)

Link para o comentário

Não vou opinar, até porque não assisti em todos esses canais, só assisti no: SBT, TLN, Clássico TV, Canal de las Estrelas, CN e repretel.

Link para o comentário

Concordo.

Agora, sobre a melhor dentre as que assistimos, prefiro o SBT. Sem ele, talvez nem conheceriamos o menino do barril.

Nos dias atuais, a TLN parece ser a melhor. O único "problema" são que os comerciais são muito chatos :cleopatra: (olá, eu amo novelas!!)

tambem não gosto dessa propagando sei ate de cor o que eles falam

Link para o comentário

Qual outra emissora esconde mais de uma centena de episódios do Chaves por serem semelhantes?

Temos que ver se alguma outra faz isso.

Todas as emissoras escondem vários episódios. O porém é que pegaram o novo lote com a Televisa, com 276 episódios remasterizados. A única no mundo que não fez isso é o SBT e a Megavision (que por sinal já passou alguns raros, e parece que passa ainda).

Além disso, como a Camila falou, não é só o SBT que corta, não exibe as aberturas / créditos, etc. Por exemplo, a Mega Tv não exibe as esquetes de nenhum dos episódios (coisa que o SBT faz com alguns episódios).

Link para o comentário

tambem não gosto dessa propagando sei ate de cor o que eles falam

Pior é na CN que os comerciais uns comerciais amplos (o senhor que tem todo amplo)[não pude evitar essa rs].

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Pavi
      274

WHATSAPP

2. Pavi
      57

Exibições CH - Distrito Comedia

3. Pavi
      2699

Fotos CH

4. Pavi
      939

SBT

5. Professor Inventivo
      167

Gugu Liberato

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...