Ir para conteúdo

John Charles Fiddy

Victor235

Recommended Posts

Por que será que a Wiki deletou? Po, nada a ver... :angryl:

Por "Falso e/ou especulativo: Biografia sem fontes fiáveis independentes que confirmem as afirmações do texto e atestem a notoriedade do biografado."

Detalhe que adaptei o texto de uma página que tinha até o telefone dele.

Link para o comentário
  • Respostas 55
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Victor235

21

• Chandler

12

• Biia*~*

5

• Don_aCHiles

3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Detalhe que adaptei o texto de uma página que tinha até o telefone dele.

Tu não esperava que os administradores da Wikipédia ligassem pra esse número pra confirmar que era do Fiddy, né? -qqq

Link para o comentário

Tu não esperava que os administradores da Wikipédia ligassem pra esse número pra confirmar que era do Fiddy, né? -qqq

Quis dizer que a fonte provavelmente tem informações certas sobre ele, já que foi escrita por alguém que sabe até seu telefone

Meu telefone?

Você entendeu -q

Link para o comentário

Você entendeu -q

Mas você não me entendeu. Eu quis dizer que ter o telefone do cara ali não prova nada. Os administradores não devem nem ter reparado nisso. :P

E lembrem-se: Cultura mesmo é BBB. Esperem até janeiro! :ohok:

Link para o comentário

Você que não entendeu, isso do quote foi uma piadinha em referência a fala anterior do mesmo post -q

Eu sei, sua anta. -q Eu só aproveitei o que você falou para eu emendar com o "Você é que não entendeu", me referindo à primeira parte do seu post. -q

Link para o comentário

Eu sei, sua anta. -q Eu só aproveitei o que você falou para eu emendar com o "Você é que não entendeu", me referindo à primeira parte do seu post. -q

hashahs vamos parar com isso -q

Link para o comentário

Como é que é??? Apagaram o artigo da wikipédia em português sobre o músico? :cursing::angryl: Por que nunca apagaram os artigos-planfetos dos grandes fundadores de igrejas evangélicas?? Propaganda de religioso sem fontes pode, biografia séria de excelente artista não... Esta é a Wikipédia, a enciclopédia livre! :P

Link para o comentário

A Wikipédia é muito filha da ****. Sério!

Odeio quando insistem em ficar fodendo com artigos de novelas. ¬¬ -qqq [/fútil]

Enfim, foi muita sacanagem terem apagado o artigo sobre um ótimo músico como o Fiddy, sim. Mas essas informações sobre ele deveriam estar contidas em vários sites CH, porque assim os fãs saberiam mais sobre quem criou muitas das BGM's que a MAGA usou em CH. :)

Link para o comentário
  • 5 meses depois...

Atualizando o assunto da Wikipédia ter deletado a página.

Quando isso aconteceu , eu havia repostado a página no blog Vizinhança do Chaves. Agora, colocaram a página novamente no ar (com algumas coisas diferentes), e apontaram o blog como fonte :duh:

Eu subir a página lá é deletado por não ter fonte. Eu postar exatamente a mesma coisa no Vizinhança do Chaves autoriza alguém a re-subir a página no Wikipédia por agora ter uma fonte /vampir.

Cada uma.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...