Ir para conteúdo

John Charles Fiddy

Victor235

Recommended Posts

• Respostas 55
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Victor235

21

• Chandler

12

• Biia*~*

5

• Don_aCHiles

3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Farewall, My Lovely é de Alan Hakwshaw...

ou to errada?

Sim, usei como exemplo pois antes falei que as BGMs no geral são boas, não só as do John. Embora acho que as melhores são dele

Link para o comentário

Eu também acho que as melhores são as de Fiddy, é mais viável com o espírito infantil, vide as notas de clarinete XD

Aiiiin, ja ia pensando que o Sr. Hawkshaw não trabalhasse com incidentais =X

Link para o comentário

Outra dele, que falam que é triste, boa é Playing With Toys. Não consigo explicar se é triste, essa me dá uma sensação "triste e alegre"

Link para o comentário

Playing With Toys é linda! *-*

E não é triste. Eu diria que é calma, com um pouquinhozinho de felicidade.

Mas quando eu ouço dou uma viajada e uma vontade de rir de leve hashas (sério)

Link para o comentário

John Charles Fiddy é um compositor e tanto. Se agregou á Essencia musical do Chaves, junto ao Mario Lucio de Freitas. São tão importantes para o Chaves quanto Masato Nakamura é para o Sonic, ou Shunsuke Kikuchi para Dragon Ball Z. E olha que Fiddy ao compor as musicas, não sabia nem o que era o Chaves e nem ao menos sabia que iam usar as musicas pra isso.

Link para o comentário

John Charles Fiddy é um compositor e tanto. Se agregou á Essencia musical do Chaves, junto ao Mario Lucio de Freitas. São tão importantes para o Chaves quanto Masato Nakamura é para o Sonic, ou Shunsuke Kikuchi para Dragon Ball Z. E olha que Fiddy ao compor as musicas, não sabia nem o que era o Chaves e nem ao menos sabia que iam usar as musicas pra isso.

Ou Koji Kondo para o Mario.

Link para o comentário

Gente, baixei uns CDs no 4shared com umas coisas interessantes...

Tony Hymas (autor de BGMs CH como Happy Whistler) tocando com o guitarrista Jeff Beck's

E duas BGMS do John Charles Fiddy que eu nunca tinha ouvido. Uma é uma BGM mesmo, e a outra são vários efeitos sonoros (quando forem ouvir, não pensem que o som ficou mudo, é assim mesmo, toca um efeito e demora uns segundos pra tocar o próximo). Gostaria de saber se alguma delas já tocou nas séries CH.

http://www.4shared.com/audio/eEvkuSM2/John_Charles_Fiddy_-_Fireside.html (BGM "diferente" do Fiddy)

http://www.4shared.com/audio/pShA1O6-/John_Charles_Fiddy_-_Kids_Link.html (efeitos sonoros)

Link para o comentário

A Kids Link foi encontrada em 2009, quando abriram-se as portas para a busca de BGMs. A Fireside foi encontrada há alguns meses pelo Victor Albergaria.

Link para o comentário

Vocês só procuram no 4shared? Já tentaram encontrar outras BGMs neste site aqui? http://mp3juices.com/

É só meio lento, as do John Charles Fiddy não encontrei nenhuma. :P

Então por que tu mandou esse site pra gente? :P

É que o 4shared é o mais popular. E é o que mais tem files.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...