Ir para conteúdo

John Charles Fiddy

Victor235

Recommended Posts

Procurei umas coisas desse compositor na internet e basicamente só encontro as BGMs do Chaves. O que por um lado é ótimo, pois isso que deixou ele conhecido no Brasil.

Mas nem página na Wikipédia americana ele tem...

Então achei uma página em inglês falando sobre ele (essa parece ser a única página do cara na rede :P), aceitei uma ajudazinha do Google Tradutor e montei uma página falando sobre ele. Misturei uns trechos da fonte que peguei com partes que eu escrevi falando sobre as BGMs + uma lista com trabalhos dele que achei na mesma página da biografia.

Não sei se a Wikipédia irá tirar do ar, se alguém quiser ler, fiz uma página falando dele lá: http://pt.wikipedia.org/wiki/John_Charles_Fiddy

Link para o comentário
  • Respostas 55
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Victor235

21

• Chandler

12

• Biia*~*

5

• Don_aCHiles

3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Achei muito legal essa sua iniciatva Vitor, esse cara é um gênio, adoro as BGMs que ele fez que tocam no Chaves & Chapolin (as melhores, bom, algumas das melhores rsrsrs)

espero que a Wikipédia não tire, parabéns :yes:

Link para o comentário

Achei muito legal essa sua iniciatva Vitor, esse cara é um gênio, adoro as BGMs que ele fez que tocam no Chaves & Chapolin (as melhores, bom, algumas das melhores rsrsrs)

espero que a Wikipédia não tire, parabéns :yes:

Obrigado. Então, também gosto do trabalho dele e não tinha nada sobre isso lá. Então peguei uma página em inglês que achei, dei uma editada, incluí umas informações e adicionei lá. O crédito nem é todo meu mas coloquei pra não ficar sem nada...

Aliás não sabia disso. Viu nas listas?, ele fez músicas de vários seriados e para empresas conhecidas.

Como é assunto CH, movido para o Fórum Principal.

Eu tinha achado melhor postar no Social porque não é inteiramente sobre CH. Obrigado por mover.

Link para o comentário

Obrigado. Então, também gosto do trabalho dele e não tinha nada sobre isso lá. Então peguei uma página em inglês que achei, dei uma editada, incluí umas informações e adicionei lá. O crédito nem é todo meu mas coloquei pra não ficar sem nada...

Aliás não sabia disso. Viu nas listas?, ele fez músicas de vários seriados e para empresas conhecidas.

Não, eu não tinha visto isso não, só li um pedaço :assobiando:

vou ler o resto mais tarde (estou meio ocupado)

parabéns de novo amigo

Link para o comentário

Muito obrigado Wikipédia :joinha:

Me dedico a fazer um artigo que NÃO tem nem em inglês e já estão pensando em deletar

Este artigo foi proposto para eliminação semirrápida por um ou mais editores.

Link para o comentário

Muito obrigado Wikipédia :joinha:

Me dedico a fazer um artigo que NÃO tem nem em inglês e já estão pensando em deletar

Este artigo foi proposto para eliminação semirrápida por um ou mais editores.

Poxa, brincadeira viu. E depois falam que é público e tals.

O Mesmo ocorreu comigo uma vez que fui fazer uma pagina relacioanda a conteúdo Ch (que não me lembro) cujo nem sequer tinha lá. Dois dias depois, eles vieram com esse papo e tiraram a pagina do ar. Nunca mais quiz saber de contribuir com o Wikipédia.

Link para o comentário

Victor, seu tchutchucooooo >.<

Ameeeei o que fez...não é só eu que vejo ouro nas BGMs *---*

Nesse texto que voce escreveu, eu separaria em : Biografia, Carreira , Vida Pessoal e Relação com a série "El Chavo Del Ocho"

Mas assim mesmo está ÓTIMOOOO!!!

*abraça o Victor esmagando*

lindo, lindo, lindo *--*

Link para o comentário

Victor, seu tchutchucooooo >.<

Ameeeei o que fez...não é só eu que vejo ouro nas BGMs *---*

Nesse texto que voce escreveu, eu separaria em : Biografia, Carreira , Vida Pessoal e Relação com a série "El Chavo Del Ocho"

Mas assim mesmo está ÓTIMOOOO!!!

*abraça o Victor esmagando*

lindo, lindo, lindo *--*

Obrigado :D

Então, só uma parte do texto foi escrita por mim (a parte que fala do Chaves), a outra parte é o texto daquele site traduzido e um pouco editado.

Acho demais as BGMs

Mas se você falar assim o Beterraba vai ficar com ciúmes :P:cleopatra:

Link para o comentário

Putz, lá no seu artigo tá aparecendo "Este artigo foi proposto para eliminação semirrápida por um ou mais editores". Acho bom você entrar lá e verificar

Link para o comentário

Mas se você falar assim o Beterraba vai ficar com ciúmes :P:cleopatra:

E daí?

Voce diz isso porque não me suporta T.T

E uma opinião minha :

De todas as BGMs que eu ouvi até agora, as do Fiddy são as mais acusticas ... acho...

Link para o comentário

Putz, lá no seu artigo tá aparecendo "Este artigo foi proposto para eliminação semirrápida por um ou mais editores". Acho bom você entrar lá e verificar

Sim, eu vi. Mas não sei o que tenho que fazer. Você sabe?

Muito bom, Victor!

Mas de onde tu tirou todas essas informações sobre o Fiddy?

Vlw. Está lá ao fim do artigo, na caixa "Referências".

E daí?

Voce diz isso porque não me suporta T.T

Quem disse isso? o.o

Nada a ver :blink:

Link para o comentário

Muito bom Victor. :reverencia:

Eu adoro o trabalho desse cara.

Talvez sem as BGM'S dele, o seriado não teria a mesma graça.

Link para o comentário

Muito bom Victor. :reverencia:

Eu adoro o trabalho desse cara.

Talvez sem as BGM'S dele, o seriado não teria a mesma graça.

Sim, as BGMs (não só as dele) passam emoções à série. Não iriamos sentir a tristeza do Chaves se não houvesse música de fundo do mesmo jeito que sentimos com "Mum" ou "Farewall my Lovelly", por exemplo.

Aliás as BGMs usadas nas versões MAGA são muito melhores que as originais (no original tem boas também, mas nem se compara)

Obrigado a todos que gostaram da página, ajudem a dar um jeito dela não sair do ar :blackpower:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...