Ir para conteúdo

SBT anuncia especial de "Chaves" no final do ano

Monchito

Recommended Posts

Pelo menos o Célso com Professor é menos fiasco que o Carlos Alberto :P Espero que o Zé Américo não seja mais alto do que ele, caso o contrário não vai prestar :ponder:

Espero que o Porpetone consiga fazer um bom Chaves... Ele é um excelente ator e imitador, apesar de não conseguir imaginar uma boa atuação dele para o garoto do 8.

PÁGINA FDP!!!!!!!! DA PRÓXIMA VEZ, PEGUE O POST DA SUA VÓ!!!!!!!! :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:

Link para o comentário
  • Respostas 110
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Victor235

22

• Chandler

13

• Alan1509

8

• Ray Minamoto

7

Usuários que mais postaram nesse tópico

É, o Celso Portiolli seria bem melhor do que o Carlos Alberto para fazer o Prof. Jirafales. Assim não iria precisar usar o banquinho do Raul Gil :muttley:

Link para o comentário

Realmente, o Celso ficará bem melhor. Pensaram como nós! o/

Agora, quanto ao Alexandre... não sei. Acho que será melhor que o outro, mas não sei de ficará muito bom.

Link para o comentário

Tomara que na matéria do SBT Brasil de hoje, falem algo sobre mais episódios em 2012...

Link para o comentário

Eles anunciaram?

Sim, que irão falar sobre os especiais hoje.

Link para o comentário

Agora o Chaves vai ser interpletado pelo Alxandre Porpetone(Cabrito Tevez) e o Celso Portiolli sera o Prof. Girafales,o resto é o mesmo elenco

Lembrando que o Carlos Alberto só aceitou fazer o PG porque chamaram ele e ele foi pra não ficar chato

O Celso deve fazer um bom papel

E o Porpetone é ótimo

Só não vão fazer igual fazem com o Zé Américo se ele for mal (pegar um papel do cara e generalizar falando que ele é ruim em conhecer os outros)

Link para o comentário

Nossa, aquele Zé Americo como Quico é uma vergonha alheia. Acredito que o Porpetone vai fazer o Chaves melhor que o Renê Loureiro. Uma coisa que me irritou na interpretação dele foi o fato de ele estar sempre olhando para a câmera.

Link para o comentário

Lembrando que o Carlos Alberto só aceitou fazer o PG porque chamaram ele e ele foi pra não ficar chato

Então Vitor, na verdade foi o Marcelo de Nóbrega que quis dar um papel para o pai dele, por isso que o Carlos Alberto participou do especial.

E eu estou tentando imaginar um Chaves gordo e baixinho!

Quanto ao Portioli, certeza de ser um bom ator, pro prof. girafales, até pq ele tb é um pouco alto.

Só teriam que trocar o papel do Zé Américo, ou então que ele tenha estudado bem o Quico pra fazer uma interpretação a altura do personagem, e não aquele panaca bobo q foi.

Link para o comentário

Sou a favor do SBT contratar uma equipe boa, aproveitar o cenário da vila que fizeram e gravar vários episódios do Chaves, mesmo que alguns sejam remakes. Poderiam gravar, por exemplo, um episódio por mês.

Muitas ideias boas poderiam surgir, como:

- remake do "Parque de Diversões" gravado no Hopi Hari ou algum outro parque externo

- vizinhança passando as férias no Hotel Sofitel Jequitimar (agora sim no Guarujá)

Link para o comentário

"Chaves Brasil" pode ser fixo na Grade 2012

Caras Online

A versão nacional de Chaves com o elenco da casa, exibida em agosto, agradou a direção do SBT.

Tanto que a emissora reuniu suas estrelas novamente para uma dobradinha de fim de ano e estuda dar sequência às gravações em 2012.

Na tarde desta sexta-feira, 9, atores e apresentadores entraram em estúdio para gravar um especial de Natal. Na próxima semana, eles se reúnem novamente para encenar um episódio de ano novo.

“Está muito engraçado. A dona Florinda não bate no Seu Madruga porque é Natal e não tem violência no Natal. Está bem diferente”, contou o diretor Marcelo de Nóbrega a CARAS Online.

“Esse episódio não existiu. O outro a gente foi atrás de uma fita e fizemos uma adaptação, era só uma cópia. Esse não, nós criamos”, completou.

Celso Portiolli assumiu o papel do professor Girafales, substituindo Carlos Alberto de Nóbrega, da primeira versão.

O apresentador do Domingo Legal ficou bem à vontade com a caracterização, que incluiu até dentadura.

“É difícil no começo, na hora que eu esquentei deu intervalo (risos). Mas é divertido”, disse Celso no intervalo das gravações.

“É muito bacana assistir também. Remete ao Chaves, parece que você volta a ser criança”.

O elenco traz ainda Lívia Andrade, numa versão bem mais boazinha de Florinda, Marlei Cevada como a sapeca Chiquinha, Zé Américo na pele de Kiko, Felipe Levedo outra vez como Seu Madruga e Ratinho como Senhor Barriga.

O elenco conta ainda com Christina Rocha como dona Clotilde e Alexandre Porpetone como o menino Chaves, papel que foi de Renê Loureiro.

“O pessoal falou que está bem legal, que está melhor que a primeira vez, mas a gente sempre acha que dá pra melhorar, né? Estou me divertindo bastante”, afirmou Lívia.

O que era para ser apenas uma homenagem ao criador de Chaves, Roberto Bolaños, pode vir a integrar a grade da emissora em 2012, já que os números agradaram a direção do canal.

“A gente fez Chaves como era mesmo, com três câmeras só, o cenário o mais parecido possível.

E o primeiro teve uma repercussão maravilhosa, a audiência foi espetacular tanto no primeiro quanto no segundo quando a gente repetiu”, conta Marcelo.

“Daí veio a ideia da diretoria de fazer o Chaves semanalmente, mas não rolou. Acredito que ano que vem a gente vá continuar esse trabalho”, disse.

Ta ai algumas imagens

PQAAAFJaTJApwfMUuGh68aLFPrzS9jas_pMf4FlrPKGDVnQZTEqN0BMoK_pMb6M3x4ftSU2sbWOizouLehx1TVNzILUAm1T1UAJrRh_6YpPEZQBk39aYAHDYoeTr.jpg

PQAAAMmD9Focrdt95AaDh4vEcGm798vBzq8kbSROYdw8kyESukyY6ThMr5zkgoVc2Ilmfi6Xj2oZUfL12mkitoClnqMAm1T1UAQJCFhl1dGciCn4l6S1tdL6yhSG.jpg

PQAAAJAcoDeLOA-dVn7v2Gmr_uTMR_wIvnfHdNIFvEpQ2EB3Z8UCG-KFEo5y4aOZqbBHcsxlaj-O-Bs8ZIRsmYduwD4Am1T1UGH-1wA311u5OuMgGfWn7ehDF-AV.jpg

PQAAABR3MPDkphQLV3m3tRXFBIUuzOXX0ZuwfzflTm_QiaMVf-URIxIt7bqSsAq4waUWXNKdDI1zav_TA_BXZ8i0QQgAm1T1UG9mXr8EJQcLurC4Tpue9LcR3rJW.jpg

PQAAAEy911c5bckMzZ98l7vCznEOJVPRgWyyFhqLi6CWkPfsl3XEDj_Y2eD8Lk6ms8H3a4J7X_UtHIr3N-UIhejoCP8Am1T1UDgC59NzNDmXq-JHkdFAeKrrAou3.jpg

PQAAAL_EMY9YZQgfJhgzcpSJzS01O9eSx1emjBkwor1Xr8ifHsUfzMW0cyZqOW9hF__ih1QLnmuevt-SemQ4JMTwkbAAm1T1UCTCnzprzCw_ZP--5y_z2d_XeSYi.jpg

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...