Ir para conteúdo

SBT anuncia especial de "Chaves" no final do ano

Monchito

Recommended Posts

• Respostas 110
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Victor235

22

• Chandler

13

• Alan1509

8

• Ray Minamoto

7

Usuários que mais postaram nesse tópico

Ah, manda o SBT com o Chaves Brasileiro pro inferno! :angry:

Eu tava crente que era especial com os episódios de Natal/Ano Novo, e esses malditos vem com esse anúncio. <_< <_< <_<

Conte tudo pra sua mãe, Lucas! :muttley:

(e um pente é um pente)

Já vi essa frase em algum lugar. :headscratch:

Palma, palma, eu também não vou perder meu tempo vendo isso, mas SBT é SBT, estão querndo dar esse fantástico remake do Chaves de presente de Natal pra gente, não vamos fazer essa desfeita, né gente? Brincadeira, quem não vai ver dá um joinha. :P

Link para o comentário

Já vi gente dizendo que "Natal na casa de Dona Florinda" tenha passado em 88. Depois que veio "Natal na casa do Seu Barriga" é que parou de exibir.

Se ver, tem sentido.

Link para o comentário

O melhor no caso seria passar um por dia completinho no horário de almoço

Aí nós que somos de fora de São Paulo e só podemos ver pela parabólica vamos ficar sem os episódios outra vez por causa das propagandas! Que é que foi, que é que foi, que é que háááááá...?

Link para o comentário

Já vi gente dizendo que "Natal na casa de Dona Florinda" tenha passado em 88. Depois que veio "Natal na casa do Seu Barriga" é que parou de exibir.

Se ver, tem sentido.

Coelho, Os Hóspedes do Senhor Barriga era sempre exibido desde 1984. Mais como você, já vi gente dizendo que viu esse episódio. E curiosamente, não foi exibido a saga dos Hóspedes no Natal de 1988, e até o Leandro Morena disse que lembra que passou esse episódio em 1988.

Link para o comentário

Tomara que o SBT exiba "Os Hóspedes do Sr. Barriga" nos dias 22, 23, 24 e 25 no horário das 13:45!

Link para o comentário

Aí nós que somos de fora de São Paulo e só podemos ver pela parabólica vamos ficar sem os episódios outra vez por causa das propagandas! Que é que foi, que é que foi, que é que háááááá...?

Tive um pensamento regional :P

É que se passar nesse horário tem bem menos cortes e passa um por dia, com os anúncios pra próxima parte e talz.

Mas eu também acharia legal eles passarem as 4 partes seguidas no dia do Natal ou algum outro dia do final do ano. Mas sem cortes. Seria legal se passasse num horário alternativo (ex: das 15h15 as 17h).

Link para o comentário

Coelho, Os Hóspedes do Senhor Barriga era sempre exibido desde 1984. Mais como você, já vi gente dizendo que viu esse episódio. E curiosamente, não foi exibido a saga dos Hóspedes no Natal de 1988, e até o Leandro Morena disse que lembra que passou esse episódio em 1988.

Eu acredito que esse episódio veio junto com todos episódios de fim de ano.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...