Ir para conteúdo

SBT anuncia especial de "Chaves" no final do ano

Monchito

Recommended Posts

Ah, manda o SBT com o Chaves Brasileiro pro inferno! :angry:

Eu tava crente que era especial com os episódios de Natal/Ano Novo, e esses malditos vem com esse anúncio. <_< <_< <_<

Link para o comentário
  • Respostas 110
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Victor235

22

• Chandler

13

• Alan1509

8

• Ray Minamoto

7

Usuários que mais postaram nesse tópico

pqp.......sbt, the troll master subistiruir otimos eps por especias piores que as novelas da record -.- brincadeira.....

Link para o comentário

pqp.......sbt, the troll master subistiruir otimos eps por especias piores que as novelas da record -.- brincadeira.....

Brincadeira nada, vc está certo rsrsrsrs

Link para o comentário

Porque estão xingando e criticando tanto?? Eu tive uma postura parecida também antes de assistir o primeiro que eles gravaram. Até que vi e achei muito bom.

Se o SBT desvaloriza o Chaves, é xingado. Se valoriza o seriado e investe nele, também.

E como vocês são precipitados, a saga dos Hóspedes do Sr. Barriga tem QUATRO partes. Por acaso o Feriadão SBT dura quatro dias?? Mesmo se um dia não for exibido Chaves, sobram 5 dias para passar 4 episódios.

E o SBT não tem razão de tirar o Chaves dos feriados. Em dois feriados não exibiu, até que exibiu e deu 11 pontos. Eles não tem motivo pra tirar de novo.

Calma gente, que isso...

Link para o comentário

Porque estão xingando e criticando tanto?? Eu tive uma postura parecida também antes de assistir o primeiro que eles gravaram. Até que vi e achei muito bom.

Se o SBT desvaloriza o Chaves, é xingado. Se valoriza o seriado e investe nele, também.

E como vocês são precipitados, a saga dos Hóspedes do Sr. Barriga tem QUATRO partes. Por acaso o Feriadão SBT dura quatro dias?? Mesmo se um dia não for exibido Chaves, sobram 5 dias para passar 4 episódios.

E o SBT não tem razão de tirar o Chaves dos feriados. Em dois feriados não exibiu, até que exibiu e deu 11 pontos. Eles não tem motivo pra tirar de novo.

Calma gente, que isso...

Amigo, eu não achei esse ''especial'' bom não, e acho que o sbt devia investir mais em exibir epi. perdidos do que esses ''especiais''

PS: a única boa interpretação naquele especial foi da Lívia Andrade como Dona Florinda (na minha opinião é claro, essa é minha opinião)

Link para o comentário

Brincadeira nada, vc está certo rsrsrsrs

o brincadeira ñ for por eu estar brincando

dizer brincadeira pra algo assim é tipo uma espressão de indignação e etc...

Link para o comentário

o brincadeira ñ for por eu estar brincando

dizer brincadeira pra algo assim é tipo uma espressão de indignação e etc...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhh, shuashuahsuahsuhaushuahsuahuha, entendi :muttley:

Link para o comentário

Primeiro, o SBT não vai exibir o Feriadão no Natal e Ano Novo, segundo o próprio Murilo Fraga disse a um telespectador no Twitter.

Segundo, quem disse que os anuais não vão ser exibidos? O Especial vai ser exibido as 23:00 horas pessoal, e Chaves vai ser exibidos as 13:45.

Link para o comentário

Realmente, não sei porque vocês tão achando que não vão passar o Chaves normal em detrimento do especial. Cada coisa é uma coisa (e um pente é um pente)

Link para o comentário

Creio eu que o SBT vai exibir o episódio do Natal na casa do Seu Barriga na última sexta-feira antes do natal. (dá para caber 4 episódios em 1 único dia)

Link para o comentário

Bom, mas eles podem passar Os Hóspedes do Sr. Barriga dia 24 de dezembro no horário das 18:00 (todo cortado), não?

Mas poderiam passar os episódios do Natal e do Ano Novo também nas respectivas vésperas dos feriados, mas num horário diferente, né...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      45

Exibições CH - Distrito Comedia

2. E.R
      185

Mundial de Clubes da FIFA

3. Pavi
      1293

Curiosidades CH

4. Chapolin
      1293

Curiosidades CH

5. Pavi
      1293

Curiosidades CH

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...