Ir para conteúdo

Brasileiros, vamos ajudar o CRISTO a se eleger...

Valette

Recommended Posts

Tô fora...

Votei nas 07 que eu acho que merecem, e isso não inclui o Cristo. ;)

Link para o comentário

Eu já votei, mas votei no Cristo mais por obrigação. Também não o acho uma maravilha. =]

Mas antes Cristo Redentor do que Estátua da Liberdade ou Torre Eiffel. -_-

Link para o comentário

SOu brasileiro mas acho que existem outras maravilhas pelo mundo afora muito mais bonitas e facinantes que o cristo

Link para o comentário

Texto Retirado do "Diário de estrada de kim (Catedral)" q eu eu concordo em Genero, Numero e degrau

E mais, me desculpe quem faz campanha para o Cristo Redentor, mas não voto em mais nada no Rio até que tudo realmente volte ao normal. Não se pode iludir mais ninguém e essa eleição para a sétima maravilha do mundo moderno é para mim mais uma tentativa de distração e alienação do que acontece aqui. O Rio virou a nova Medelin e esse é o nosso momento. A grande maravilha que o Rio merece ganhar é redescobrir a paz que perdeu como também redescobrir a segurança que desapareceu e redefinir a liberdade que foi roubada de sua população de uma maneira absurda. Desculpe-me, sei que vou gerar polêmica, mas voto não como símbolo de repudio a tudo que esta acontecendo nessa cidade que um dia já foi maravilhosa!

Link para o comentário
Tô fora...

quais foram as 7 que vc votou?

Muralhas da China, Taj Mahal, Acropolis de Atenas, Coliseu, Machu Picchu, Estátua da Liberdade e Palácio de Kremlin.

Link para o comentário
Tô fora...

quais foram as 7 que vc votou?

Muralhas da China, Taj Mahal, Acropolis de Atenas, Coliseu, Machu Picchu, Estátua da Liberdade e Palácio de Kremlin.

E o que isso tem de Maravilha???? oO

Link para o comentário

O mesmo que o Cristo, ou seja, é uma mera estátua.

A diferença é que ela é bem mais alta, bonita, antiga e conhecida (apareceu até em um episódio do Chapolin... porque será que não utilizaram o Cristo no episódio do Colombo? :rolleyes: ).

Agora me diga, o que é que a estátua do cristo tem que a da liberdade não tem?

Link para o comentário

O mesmo que o Cristo, ou seja, é uma mera estátua.

A diferença é que ela é bem mais alta, bonita, antiga e conhecida (apareceu até em um episódio do Chapolin... porque será que não utilizaram o Cristo no episódio do Colombo? :rolleyes: ).

Agora me diga, o que é que a estátua do cristo tem que a da liberdade não tem?

A Estátua da Liberdade e o Cristo Redentor são básicamente iguais. São verdes, altas, imponentes, pontos turísticos mais reconhecidos de ambos os países, foram dados pelos franceses. Só que o Cristo tem um valor a mais por ser brasileiro. :lambada:

Eu acho a Estátua da Liberdade feia, o Cristo eu já passei por ele de helicóptero, cheguei bem perto dos braços dele, pude ver que ele é bem bonito. Ele até deu um sorrisinho pra mim.. <ta>

A Estátua da Liberdade eu não vi pessoalmente. ^_^

Porém, para mim, mundo moderno tem maravilha coisa nenhuma, o que vale pra mim é:

- Pirâmides

- Stonehenge

- Machu Picchu

- Petra

- Desenhos do deserto de Nazca

- Acrópolis

- Muralhas da China

Não necessáriamente nessa ordem. Nem Jardins Suspensos pra mim é uma Maravilha, sequer há registros concretos de sua existência.

Para mim essas 7 citadas já tão muito boas e olhe lá!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Professor Inventivo
      1889

CINEMA

2. E.R
      1889

CINEMA

3. E.R
      203

Jogos Antigos de Vídeo Game

4. E.R
      1878

NOVELAS

5. Baixinho
      201

Estaduais

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...