Ir para conteúdo

Perguntas inúteis porém interessantes

Chandler

Recommended Posts

Não sei se já postaram esta pergunta, mas aí vai ela:

O Senhor Barriga sendo um homem casado e tendo um filho (Nhonho), cono ele se interessa pela Dona Florinda no episódio "Mal Entendidos" - versão 1 (1974)?

Link para o comentário
  • Respostas 510
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Chandler

141

• Don_aCHiles

70

• Usagi White

56

• Victor235

46

Usuários que mais postaram nesse tópico

O Senhor Barriga sendo um homem casado e tendo um filho (Nhonho), cono ele se interessa pela Dona Florinda no episódio "Mal Entendidos" - versão 1 (1974)?

Putz, é mesmo!

Chaves é muito apelativo até 1974. -q

Link para o comentário

É mesmo, no episódio de Acapulco ele também fica de olho na moça de biquini, e fica fazendo pose (hilário :lol:)

Se Chaves já havia ido anteriormente à Acapulco (até brincou na praia), como que depois ele diz que só conhece o mar pela televisão?

Por que ele diz isso originalmente na versão de 73, quando ele ainda não havia ido a Acapulco

Link para o comentário

Por que ele diz isso originalmente na versão de 73, quando ele ainda não havia ido a Acapulco

Sim, mas em 1977 eles foram pra Acapulco, então eles deviam ter evitado essa piada do Chaves só ter visto o mar pela televisão na versão ede 1979.

:P

Link para o comentário

Ele também se encanta pela Glória de 87.:D

É mesmo, no episódio de Acapulco ele também fica de olho na moça de biquini, e fica fazendo pose (hilário :lol:)

Era para ser engraçado isso.E o professor também faz a mesma coisa.

Link para o comentário

Por que o bando de Tonhão não liquidou Chapolin de uma vez no momento em que ele estava desmaiado?

Eu sempre me perguntei isso. O Nenê fala que o Chapolin poderia só estar fingindo, mas no que isso ajudaria o Chapolin?

O que quer dizer a expressão “A mala que vem pra beina (aproximado)”?

Uma variação da expressão "Há males que vem para o bem".

Por que traduziram ao pé da letra o verso “Pra Dona Clotilde só falta uma ESCOVA” na música “Que Bonita Sua Roupa” (lembrando que “escoba” em português é “VASSOURA”)?

Pra semi-rimar com "boba".

Ainda assim só funciona no espanhol, já que as letras "b" e "v" têm exatamente a mesma pronúncia.

Como se escreve o nome do herói mexicano que teve os pés queimados (citado por Girafales na Aula de História e por Dona Clotilde, quando Seu Madruga o confunde com Montezuma)?

Cuauhtémoc.

Link para o comentário

Eu sempre me perguntei isso. O Nenê fala que o Chapolin poderia só estar fingindo, mas no que isso ajudaria o Chapolin?

Hora, fingindo estar desmaiado ele poderia dar um golpe surpresa :yes:

Link para o comentário

Esse tal de chifre, vai dizer que não existe?

Meu jovem você tá louco deixa logo eu te explicar

Todo homem tá cansado: já chifrou, já foi chifrdo

É certo meu amigo quem não tem já vai levar

Tem uns que cobrem com chapéu

Tem outros que batem no céu

Há aqueles que ainda vão levar

Tem uns que vão se conformar

Sai dessa galhada , sai dessa enroscada

Vai atrás de menina loucamente apaixonada

Que não quer o outro, quer seu coração

Te jure e te prometa não te por chifre mais não

:muttley:

Link para o comentário

Hora, fingndo estar desmaiado ele poderia dar um golpe surpresa :yes:

Ainda assim acho que seria mais fácil tentar atirar no Chapolin ali do que fingir toda aquela história só pra ele usar as pastilhas encolhedoras. Enfim, eles não liquidaram o Chapolin ali porque são BUUURROS.

Link para o comentário

Como alguém tem coragem de tirar fotos numa câmera tão velha como a do Seu Madruga?

Por necessidade. E como o Seu Madruga não deve ter condições do comprar uma nova...

Eu daria outra resposta:

Porque na época não existia Câmera Digital!

Link para o comentário

Como alguém tem coragem de tirar fotos numa câmera tão velha como a do Seu Madruga?

Por necessidade. E como o Seu Madruga não deve ter condições do comprar uma nova...

Eu daria outra resposta:

Porque na época não existia Câmera Digital!

Mas na época a câmera já era antiga. rs

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Marcelo J.
      500

Um Maluco no Pedaço

2. Doutor Delgadinho
      1853

NOVELAS

3. Raphael
      500

Um Maluco no Pedaço

4. Raphael
      910

SBT

5. Marcelo J.
      500

Um Maluco no Pedaço

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...