Ir para conteúdo

Perguntas inúteis porém interessantes

Chandler

Recommended Posts

• Respostas 510
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Chandler

141

• Don_aCHiles

70

• Usagi White

56

• Victor235

46

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu também não gosto de água de coco, Pópis e Mathwalker! hahaha

---

Na minha opinião, deu-se a entender que eram realmente o Chaves e a Pópis. :~ Mas a resposta do Victor foi ótima. HAHAHAHAHAHA

Link para o comentário

Vai ver que a dona da festa era amiga do pessoal da vila e decidiu convidá-los. Mas como adultos não são muuuuito de festas à fantasia, foram só as crianças. :P

Link para o comentário

Tudo bem que o Quico é sinonimo de burrice...ou de inteligencia? hahahahha no fato de quando ele saiu, o Nhonho tomou as dores...

Parece que o Quico suga a burrice e deita todo mundo inteligente? sei lá =x

Link para o comentário

Acho difícil serem pessoas disfarçadas, pois quando Quico encontra Peterete, ele diz que lembra um senhor que mora na vila (Este senhor, o Seu Madruga). Pra comprovar ele faz o "Gentalha-Gentalha".

Aliás, esse é um dos fatos que deixa a versão infinitamente superior que a versão com a Pópis. Se eu não me engano, quando a Pópis encontra o papai noel, ela já vai dizendo que é o seu Barriga.

Link para o comentário

uma nova pergunta inutel:

porque que no episódio da roupa suja lava-se em publico, quando a dona florinda fica com chapéu do seu madruga na cabeça , o quico dá gentalha nela sem ser chamado?

Link para o comentário

Acho que vocês devem ser uma exceção.Poe muita gente diz isso que Café por ter muita cafeina(Dã!)tira o sono.

Assim como tem coisas que é bom para um e é ruim para outros.

Por exemplo...eu não gosto de água de coco e não me enjoo muito rapido se eu comer muita beterraba.

Mas...acho que eu falei algo q não tem nada a ver.

que vergonha meu Deus, que vergonha :assobiando:

Link para o comentário

porque que no episódio da roupa suja lava-se em publico, quando a dona florinda fica com chapéu do seu madruga na cabeça , o quico dá gentalha nela sem ser chamado?

São os energumenos... digo, os energéticos... digo, digo!!!!.... São os instintos.

Link para o comentário

Provavelmente ele estava devendo um "gentalha, gentalha" de algum outro dia. -q

Link para o comentário

Gostei da pergunta, que toda vez que fecha a porta da casa do seu madruga, a parede toda balança. kkkkkkkk

Fora que a porta dele sempre abre toda ou fecha, parecendo porta automática.

Link para o comentário

Aqui está a minha contribuição de perguntas inúteis: :D

Porque em alguns episódios a casa do seu madruga e da Dona Florinda pareçem menores? :P

Porque em certos episódios Pópis e chiquinha tão com a meia até o joelho,e em outros permanecem dobradas?

Porque em alguns episódios a gola do Kiko tem 2 listras ao em vez de 3 como em vários?

Porque o Dr.Chapotin gosta de ir á mair de 80 por hora? :P

Porque a chiquinha mudou tanto de vestidos?

Porque chiquinha no comerço do "Seu madruga pintor" apareceu com um sapato de salto alto?

Porque são os energéticos? XD

Se eu pensar em mais eu coloco aqui!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Delgadinho
      1853

NOVELAS

2. Raphael
      499

Um Maluco no Pedaço

3. Raphael
      910

SBT

4. Marcelo J.
      499

Um Maluco no Pedaço

5. Doutor Chimoltrúfio
      151

CH voltou a ser exibido na TV

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...