Perguntas inúteis porém interessantes
-
Atividades
-
2127
Exibições de Chaves no SBT
Acho que teve gente que não entendeu nada do que eu disse... O que eu quis dizer que estava perdido era a versão exibida junto com o episódio do quem baixa as calças, que é dublada no lote de 90 e que está completa. Não estou dizendo que essa história estava perdida, pois já exibiam a outra versão editada dessa esquete que acompanha o episódio do natal noite de paz, que foi dublado no lote de 88 e que tem o início cortado. Francamente hein... não sabia que o @Andy iniciou uma epidemia de burrice e afetou outros usuários aqui do fórum -
2127
Isso ocorreu sim, porém neste caso a Televisa quem distribui essa mesma esquete em duas Temporadas seguidas: 1973 (faltando segundos iniciais e finais) e 1974 (completa). Aí é diferente do Sbt ter recebido da Televisa um mesmo episódio idêntico mais de uma vez ao longo dos anos e ter feito a dublagem em todas as vezes que o recebeu, por essa de receberem em lotes aleatórios ao invés de terem solicitado tudo de uma vez da Televisa em ordem de Temporadas. -
2127
Perdido não tava muito por estar junto com um episódio comum. Era só incompetência de quem seleciona os arquivos para irem ao ar.- 1
-
-
2127
Muito boa essa esquete. Tomara que passem a esquete do "Quem manda é o chefe" nos próximos dias. -
2127
E isso reforça o que eu disse outro dia.... O SBT recebeu várias vezes o mesmo episódio da televisa, mas com cópias feitas em ocasiões diferentes. Esse episódio é um exemplo, existe a cópia dele completa com esquete, dublada em um dia e a outra cópia dublada outro dia.- 2
-
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts