Ir para conteúdo

Perguntas inúteis porém interessantes

Chandler

Recommended Posts

Eu também tomo muito café, principalmente bem forte. HAHAHA

---

Sim, Ricochete, mas eu criei este tópico pra gente se divertir tirando nossas próprias conclusões, mesmo. xD

---

Se Dona Florinda aluga o restaurante de Seu Barriga, porque Dona Clotilde diz que o dono estava vendendo o estabelecimento?

Foi só um modo de dizer.

Se aquele cara do episódio do Chapolin era mesmo um vampiro, por que Ramón diz que ele é um louco que se passa por vampiro (ele até morre com a luz do Sol)?

Ué, vai ver que no início ele achava que era alguém disfarçado e depois se convenceu de que era vampiro de verdade.

Se Chaves, no episódio do Futebol, foi em direção ao segundo pátio após tomar uma barrigada do Nhonho, como é que ele foi parar no barril minutos depois? Será que Chaves é bruxo mesmo, do jeito que Quico o considerou após tomar aquele cômico susto?

Como eu tinha dito antes: "O Chaves pode ter ido agachado quando o chão do pátio não estava sendo filmado. -q HAHAHAHAHA O mesmo pode ter acontecido em Roupa Limpa Suja-Se em Casa.".

Se, no episódio das Estatísticas, é Seu Barriga quem diz para Dona Florinda que o Chaves foi atropelado, por que ela, ao saber que tudo aquilo era mentira, bate no Seu Madruga e insinua que foi ele quem inventou aquilo?

Costume...

Se Dona Florinda insiste em dizer que pertence à alta sociedade, por que então ela é a mais barraqueira e encrenqueira da vila?

Por que Dona Florinda chama Seu Madruga de gentalha se ela é mais ainda?

Porque ela é muito hipócrita.

A margarina Doriana tinha contrato com a MAGA para a exibição de sua marca no episódio da Condessa?

A Pepsi pagou merchandising de sua marca no seriado Chaves? Até porque seu nome aparece em letras garrafais na caixa de garrafas de Chaves (com o perdão do trocadilho).

Não duvido nada.

Por onde anda Ana Lilian de la Macorra, a intérprete da Paty?

Ela trabalha como psicóloga.

O que o Chaves e a Pópis faziam na festa à fantasia?

Como Dona Florinda consegue agilizar o serviço no seu restaurante se ela é a única cozinheira do estabelecimento?

Por que Edgar Vivar deixou o episódio dos Piratas a partir de sua segunda parte?

Como o bigode de Seu Madruga cresceu tanto de um dia para o outro no episódio do Escorpião?

Best questions.

Link para o comentário
  • Respostas 510
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Chandler

141

• Don_aCHiles

70

• Usagi White

56

• Victor235

46

Usuários que mais postaram nesse tópico

Que que tem a risada?

Eu coloquei por costume, mesmo. Mas é sério, eu tomo muito café forte.

Ah bom. Eu achei que eu tinha escrito alguma bobagem.

Não tem nada melhor que café forte :yes:

Link para o comentário
Não tem nada melhor que café forte :yes:

É verdade. Deve ser por isso que o Professor Girafales sempre traz só flores pra Dona Florinda, pra sempre ganhar um cafezinho. HAUSHAUSHAUSHAUS xD

Link para o comentário

É verdade. Deve ser por isso que o Professor Girafales sempre traz só flores pra Dona Florinda, pra sempre ganhar um cafezinho. HAUSHAUSHAUSHAUS xD

Sabia que tem uma estatística que diz que quem gosta de café normalmente é mais inteligente? (No caso do Maestro Linguiça não se aplica ao bom gosto.... iahuiah)

Link para o comentário

Por que a contagem regressiva da abertura brasileira do Chaves pára no número dois?

Isso é pela mesma razão qu em um episódio o apartamento da gloria é 24 já em outro é 23, ou em alguns episódios a casa da dona florinda é 42, ou ainda pela mesma razão da casa da velha carcumida ser 14, da bruxa 71 e do tripa 72..... :assobiando:

Em outras palavras, não tem uma explicação, o responsavel pela criação deixou no dois só por esporte.... :P

Mas na verdade pode ser pq o responsavel da abertura não goste do Nhonho ou do Godinez e não quis coloca-lo na vinheta :D

Link para o comentário
Se Chaves tivesse lógica, não teria graça alguma.

Não só Chaves, mas antigamente os desenhos, filmes e seriados não se importavam com detalhes, mas sim com qualidades.

Hoje em dia, se preocupam mais com detalhes do que com qualidade. O resultado é esse, um lixo!

É como disse o Cebolinha numa revistinha que eu tenho aqui em casa "O Desenho não importa o enredo é tudo!":D(agora eu sei pq vi tantos desenhos meio garranchos e eram ótimos!!Alguns fizeram bastante sucesso!Mesmo parecendo desenhados por crianças.).

O único problema é que tem muitas pessoas que se ligam muito em lógica em detalhes...falhas,já vi sites que eles falam falhas e detalhes de filmes e desenhos.Até as falhas mínimas. XP

Por que Seu Barriga, Professor Girafales e Seu Madruga, ao levar um banho com a mangueira logo após Chaves abrir a torneira, não tiravam a mangueira de seus rostos, preferindo se afogar e esperar que o órfão fechasse a torneira?

Minha amiga também me pergunta isso.

Tanto ela como eu queremos saber o que tem no saquinho do Dr.Chapatin!

MISTÉRIOS DE CH!!! ehehhehehe

Sobre o café:

É que eu tomo MUITO café (e sempre bem forte) Teve certas épocas que dava +- 1 litro por dia (em mes de prova)

CARAMBA!!!O___O

E vc consegue dormir depois?è q tem gente que toma café e fica tão "ligadão" e acordado q depois não consegue dormir.

Comigo é ao contrário quando eu estou dormindo não consigo tomar café XD

Eu não gosto de café,mas se me derem com leite eu aceito!:D

Ainda assim eu não sou fã.

Eu coloquei por costume, mesmo. Mas é sério, eu tomo muito café forte.

Não estamos duvidando de vc! :no:

ahahahhahahahahaha! :legal_tv:

Eu ainda prefiro tomar chocolate quente!:D

Sabia que tem uma estatística que diz que quem gosta de café normalmente é mais inteligente? (No caso do Maestro Linguiça não se aplica ao bom gosto.... iahuiah)
Então eu sou burro? :twitch::non::(

<_< >=(

Link para o comentário

Então eu sou burro? :twitch::non::(

Mas isso não sou eu quem diz, são as estatísticas.

CARAMBA!!!O___O

E vc consegue dormir depois?è q tem gente que toma café e fica tão "ligadão" e acordado q depois não consegue dormir.

Sim durmo Normalmente. É que eu sou acostumado já.

Mas ano passado eu dormia uma 3 da manha porque gostava de estudar de noite. Até as 2 eu tomava café. :pepsi: :pepsi: :pepsi: :pepsi: :pepsi: :pepsi:

Link para o comentário
Minha amiga também me pergunta isso.

Tanto ela como eu queremos saber o que tem no saquinho do Dr.Chapatin!

MISTÉRIOS DE CH!!! ehehhehehe

Tods nós queremos saber. hahaha

CARAMBA!!!O___O

(In)felizmente café não tira mais o meu sono. :x

---

Daqui a pouco vou preparar mais perguntas inúteis pra gente responder. Mas com a intenção de a gente se divertir, nunca que eu vou fazer isso pra criticar o CH. ;)

Link para o comentário

Se aquele cara do episódio do Chapolin era mesmo um vampiro, por que Ramón diz que ele é um louco que se passa por vampiro (ele até morre com a luz do Sol)?

Acho que como o cara achava que era um vampiro, provavelmente seguiu os mesmos fundamentos de um vampiro; que é morrer à luz do sol [ou ele ao menos desmaiou :P]

Link para o comentário

Novas Perguntas Inuteis:

da onde o seu barriga arranjou aquele capacete de futebol americano pra se proteger do chaves?

porque que no episódio dos farofeiros parte 2, o professor girafales se afoga na piscina sendo que na mesma parte sabia nadar até pra salvar o quico?

da onde o seu madruga arranjou dinheiro pra comprar um cofrinho?

porque que no ultimo bloco do episódio da carambolas, a chiquinha não aparece com o dente pintado de preto?

com que dinheiro o seu madruga conseguiu pagar aqueles 2 profissionais de ioios pra poder ajudar o seu madruga a ganhar dinheiro facil?

Link para o comentário

Novas Perguntas Inuteis:

da onde o seu barriga arranjou aquele capacete de futebol americano pra se proteger do chaves?

porque que no episódio dos farofeiros parte 2, o professor girafales se afoga na piscina sendo que na mesma parte sabia nadar até pra salvar o quico?

da onde o seu madruga arranjou dinheiro pra comprar um cofrinho?

porque que no ultimo bloco do episódio da carambolas, a chiquinha não aparece com o dente pintado de preto?

com que dinheiro o seu madruga conseguiu pagar aqueles 2 profissionais de ioios pra poder ajudar o seu madruga a ganhar dinheiro facil?

1. Ele tem todo um equipamento de futebol americano, segundo ele mesmo afirmou, pois jogava nos tempos de escola.

2. Por que ele se esqueceu que sabia nadar.

3. Com o dinheiro do show dos dois profissionais do iô-iô.

4. A tinta saiu com o tempo na hora das gravações.

5. Você não conhece os tranbiques do madruguinha.

Link para o comentário
Sim durmo Normalmente. É que eu sou acostumado já.
(In)felizmente café não tira mais o meu sono. :x

Acho que vocês devem ser uma exceção.Poe muita gente diz isso que Café por ter muita cafeina(Dã!)tira o sono.

Assim como tem coisas que é bom para um e é ruim para outros.

Por exemplo...eu não gosto de água de coco e não me enjoo muito rapido se eu comer muita beterraba.

Mas...acho que eu falei algo q não tem nada a ver.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...