Ir para conteúdo

Perguntas inúteis porém interessantes

Chandler

Recommended Posts

Postado

porque o seu madruga aguenta sempre levar uma bofetada da dona florinda?

Por que ele é uma pessoa honesta, e nunca se atreveria a bater em uma mulher.

Concordo Plenamente.

Quanto às respostas, que eu saiba responder:

1- O que tem a ver Seu Madruga com cascata (conforme o dito por Chaves no episódio Matando Aula no Domingo)?

Uma pessoa "cascateira" é uma pessoa mentirosa (trambiqueira), logo o maior cascata é o maior mentiroso ou

trambiqueiro.

2- Se Dona Florinda aluga o restaurante de Seu Barriga, porque Dona Clotilde diz que o dono estava vendendo o

estabelecimento?

Ele não está vendendo o imóvel e sim o "ponto comercial", ou seja, passar o estabelecimento a outra pessoa

afim de manter a clientela ao invés da pessoa abrir um novo e ter que conquistar novos clientes. Essa venda

de ponto pode ou não incluir os móveis, o nome do estabelecimento e até os imóveis (como na venda do

MacDonalds) O que não é o caso do restaurante. Vocês nunca viram e expressão "sob nova direção"? É mais ou

menos isso

3- Alguém entende esse diálogo entre Chiquinha e Seu Madruga: "Não lá!", "Sim lá!", "Ai lá!"?

Provavelmente é uma expressão mexicana que fica sem sentido traduzir. Assim como não podemos traduzir um

trocadilho sem que ele perca o sentido

4- Se Chaves, no episódio do Futebol, foi em direção ao segundo pátio após tomar uma barrigada do Nhonho,

como é que ele foi parar no barril minutos depois? Será que Chaves é bruxo mesmo, do jeito que Quico o

considerou após tomar aquele cômico susto?

Chespirito e seu excelente humor....

5- Por que as crianças não estranharam a indiferença de Professor Girafales ao vê-las na vila, fora da

escola, se elas pensavam que aquele era um dia normal de aula e que estavam cabulando (isso antes do

Professor dizer que aquele dia era um domingo)?

Porque são crianças de 8 anos e não psicólogos....

6- Como um lugar do tamanho de Nova York como Tangamandápio não está no mapa?

O próprio chespirito respondeu a um usuário no Twitter que procurou no MAPA uma cidade não foi?

Independentemente disso, a piada dele foi muito boa

7- Não é um exagero oito colheres de açúcar servirem para adoçar um cafezinho, como ocorrido no episódio da

Peruca de Sansão? No episódio da Buzina Paralisadora no Cabeleireiro, Chapolin coloca praticamente uma dezena

de colheradas...

Eu adoço meu café com uma 6 colheres. Tem gente que gosta bem doce. Principalmente quando não se mexe o café

como no caso do ep do conde Chiuaua

8- Por que, em alguns episódios, Nhonho é o primeiro da classe e, em outros, ele é tão burro quanto os

demais?

Porque ele é burro mas é estudioso (Isso é um supositório). Já tive colegas assim. Sabem tudo o que se matam

estudando, mas se não estuda um pouco já não sabe mais nada....

9- Se Dona Florinda insiste em dizer que pertence à alta sociedade, por que então ela é a mais barraqueira e

encrenqueira da vila? Por que Dona Florinda chama Seu Madruga de gentalha se ela é mais ainda?

é típico de pessoas que se acham mais importante do que os outros....

10- Existe lavadora da marca Volkswagen? Ela não fabrica apenas carros...

Não existe. Note a cara que o professor jirafales faz ao escutar essa besteira.

11- Por que o turista vivia fotografando o sujismundo empregado da fazenda (Ramón Valdez)?

Porque turistas são assim. Fotografam TUDO

12- A margarina Doriana tinha contrato com a MAGA para a exibição de sua marca no episódio da Condessa?

A Pepsi pagou merchandising de sua marca no seriado Chaves? Até porque seu nome aparece em letras garrafais

na caixa de garrafas de Chaves (com o perdão do trocadilho).

Provavelmente sim. Na TV nada é por acaso.

13- Seu Furtado deixou a vila ou não?

Sim, ele não desistiu de se mudar. Só se Regenerou. Ou voce o viu em outro episódio que não seja um Remake?

14- Como se faz ensopado de lebre com um gato?

Pegue o gato no colo e cozinhe. Vale para outros animais (que se possa pegar no colo)..

15- Por que personagens como Malicha e Dona Edwiges (a Louca da Escada) simplesmente desapareceram do mapa?

Por que Seu Madruga foi substituído por Seu Madroga em um episódio?

São personagens "estepe". Servem só pra tapar um buraco de alguém estar doente muito tempo ou algo assim.

16- Se Dona Florinda sempre exigia que o pátio estivesse limpo, por que ela mesmo jogaria os cacos da lâmpada

quebrada no chão, sendo depois repreendida pela Chiquinha?

Além de perdoar o Seu Madruga ainda queria que ela juntasse o lixo ele? Aí já é abusar né......

17- porque que o chaves não tira o chapéu pra dormir? porque que a dona florinda dorme com os bobis na

cabeça?

Nunca dormi com o chaves nem com a dona florinda. Por isso não sei

18- como é que a paty ia namorar com um moleque tão sujo como o chaves?

Se ela não se importa com o fedor, quem somo nós pra falar algo, não é mesmo.

Agora, Vou responder uma pergunta que eu mesmo me fiz e respondi.

Por que toda aquela firula de bala com b pequeno e calibre 22? Não se usa b grande só em nomes próprios no

mexico? A mesma pergunta vale pra "Valentim" (A chiquinha pergunta com qual dos "V" se escreve Valentim e

Chaves pergunta ao seu madruga se é com V da vaca ou com B de Burro) e vale para Com que "V" se ecreve Vaca.

Na verdade, na lingua espanhola o "b" e o "v" tem uma pronúncia muito semelhante. As perguntas são na

verdade:

1- Bala se escreve com v ou com b?

Por isso o seu madruga diz que se o calibre é pequeno é 22, logo se escreve com V.

2- Vaca se escreve com b ou com v?

Por isso a popis doz que vaca pequena é bezerro, logo com b.

A do valentim é só pra fazer um suspense com o seu madruga.....

Cansei. Qualquer coisa perguntem Mais

• Respostas 510
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Chandler

141

• Don_aCHiles

70

• Usagi White

56

• Victor235

46

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado
Se Chaves, no episódio do Futebol, foi em direção ao segundo pátio após tomar uma barrigada do Nhonho,

como é que ele foi parar no barril minutos depois? Será que Chaves é bruxo mesmo, do jeito que Quico o

considerou após tomar aquele cômico susto?

O Chaves pode ter ido agachado quando o chão do pátio não estava sendo filmado. -q HAHAHAHAHA O mesmo pode ter acontecido em Roupa Limpa Suja-Se em Casa.

Fofalhas Da Gentoca
Postado

O Fofalhas não entendeu que a pergunta sobre Tangamandápio foi zoeira. :P

---

putz é mesmo cara :duh:

Postado

Menos, cara. HAHAHAHA

---

Mais perguntas inúteis porém interessante saindo do forno!

O que Seu Madruga tem tatuado no braço direito?

Observe esta fala de Chaves na primeira versão perdida do episódio da Independência: "O Chalaça foi um cara muito metido que ficou famoso porque foi o primeiro puxa-puxa desse país! Ele tava atrás das portas onde estavam os poderosos daquele tempo, não é? Então pra chegar até onde ficavam as portas ele tinha que tirar os sapatos e andar descalço até lá, entendeu? Todo mundo abria a porta e falava "Tchau, Laça", "Tchau, Laça" e ficou "Chalaça"!". Alguém entendeu?

Que papo é esse de que Seu Madruga só tinha cheque e o Seu Barriga não queria aceitar?

Qual a moral da piada em que Chapolin, como boneco, diz "manga", "manga", "jaca" e "as minhas mangas acabaram"?

Por que Gastaldi diz Popéi ao invés de Popai?

O que são vasilhas de Ágati?

Por que Chaves chama Seu Madruga de Seu Ramón na primeira versão do episódio dos Toureadores, mesmo com o órfão já tê-lo chamado de Madruga antes?

Como um cara fino como o Professor Girafales se esquece de escovar os dentes antes de visitar Dona Florinda?

Por que Quico nunca diz pra Dona Florinda quem aprontou com ele, fazendo com que ela pense que foi Seu Madruga quem o maltratou?

O que significa o termo Delfinha nesta frase dita por Chapolin: "Pois pra mim dá na mesma o Quase Nada ou o Delfinha"?

Qual a moral da queda do Coelho (Horácio Gómez Bolaños) ao encontrar Garrafa (Edgar Vivar) vestido de Papai Noel, com direito à frase "Ah, eu vou cair"?

Por que o SBT não exibe as aberturas originais das séries?

O que o Chaves e a Pópis faziam na festa à fantasia?

Como Dona Florinda consegue agilizar o serviço no seu restaurante se ela é a única cozinheira do estabelecimento?

Por que Edgar Vivar deixou o episódio dos Piratas a partir de sua segunda parte?

Como o bigode de Seu Madruga cresceu tanto de um dia para o outro no episódio do Escorpião?

Por que Seu Barriga, Professor Girafales e Seu Madruga, ao levar um banho com a mangueira logo após Chaves abrir a torneira, não tiravam a mangueira de seus rostos, preferindo se afogar e esperar que o órfão fechasse a torneira?

Por que, no episódio do Dia Internacional da Mulher, os números das casas estão pintados de vermelho? Tal cor não combina nem um pouco com o marrom das portas.

Por que, no episódio acima, a personagem de Olivia Leiva, ao saber que Seu Madruga havia morrido, deixa a vila rindo?

Por que a frente da casa de Seu Madruga sempre balança quando se fecha a porta?

Se Dona Clotilde iria lavar com todo o carinho a calça de Seu Madruga jogada no chão por Dona Florinda, por que o chimpanzé mal-agradecido chama a vizinha do 71 de megera?

Como Chapolin, ao receber um pedido de socorro, aparece tão rápido na frente do necessitado?

Se Chapolin, no episódio do Agente Cannon, já havia se retirado da casa de Tripa Seca alegando ter mais coisas pra fazer, por que ele voltou para o local de uma hora para outra?

Na hora do maior aperto, Chapolin não possui poderes suficientes para desaparecer do local onde corre perigo, do mesmo jeito em que aparece de uma hora pra outra na frente de quem o invoca?

E na casa de Dona Florinda, a porta dos fundos liga o quarto do Quico ou a cozinha?

Se a porta é a cozinha, onde Dona Florinda e Quico dormem? Na sala?

Por que a dublagem do Clube do Chaves passou a utilizar termos apelativos como "bonecona" e "vagabunda"? Por acaso queriam transformar Chaves num Zorra Total mexicano?

Por que a parte interna da casa da Bruxa do 71 nunca aparece na fase clássica?

Por que o engraçadíssimo Godinez aparece em tão poucos episódios?

Por que Chespirito fez tantos remakes de uma mesma história?

Será que o Edgar Vivar nunca brigou com Chespirito quando ele disse que a roupa do Nhonho seria cor-de-rosa?

Como a luz da casa da Dona Clotilde podia estar acesa no episódio do Seu Barriga Fantasma se ela nem fazia parte da trama?

Como a Chiquinha não morre de inanição vivendo daquele jeito com o Seu Madruga?

Existe a tal batida rancheira?

Como o Professor Girafales agüenta ficar só tomando café e nunca partir pros "finalmentes"?

Por que os tanques antes não tinham torneiras?

Por que o barril do Chaves tá todo manchado de tinta nos episódios da Chirimóia e dos Chifres de Nozes?

Por que a barriga do Chaves não aumentou ao comer aquele enorme bolo, mas aumentou quando ele comeu aquele frango miudinho?

Se quando Chaves jogou o pratinho de papel e ele voou pra baixo, como ele foi parar retinho na boca do Quico?

Por que, quando Tripa Seca e Nenê atiram no Chapolin, nunca aparecem os furos de bala na parede?

Por que o Quico não saiu debaixo da janela depois que o Chaves despejou o primeiro vidro de remédio?

De onde Nelson Machado tirou que dá pra jogar squash com bola quadrada?

O que tem a ver aquela história de "carabina de Sorocaba não atira?"

Por que o Professor Girafales só dá flores para a Dona Florinda?

Por que Dona Clotilde deu o pouco simpático nome de Satanás a seu cachorro?

Por que o SBT insiste em desrespeitar o seu telespectador?

Por que o SBT, depois de colocar Chapolin no ar, o tira da programação sem mais nem menos?

Por que o SBT não divulgou os episódios inéditos de Chapolin que estava exibindo à exaustão até março de 2007?

Por que o SBT, a cada mudança de programação que faz, a piora cada vez mais?

Por que o SBT simplesmente não mantém Chaves e Chapolin na programação, deixando assim todos felizes?

O SBT sabia que estava exibindo episódios de Chapolin nunca apresentados antes?

Por que os fãs de Chespirito sofrem tanto com as bobagens feitas pelo canal que o exibe?

Por que o SBT demorou 15 anos para exibir tantos episódios inéditos de Chapolin?

Por que o SBT corta cenas de episódios de Chaves?

Por que o SBT cancelou dezenas de episódios de Chaves?

Por que o SBT não exibe os créditos finais dos episódios?

Por que, no episódio do Despejo, Seu Barriga, ao ser atingido pelo bilboquê, cai com as pernas esticadas para cima?

Por que Seu Madruga e Dona Florinda resolvem provocar briga ao proporem a divisão dos lucros em 60% para um e 40% para outro. Não é mais fácil fazer 50 para cada?

Por que lá no México os churros são fininhos enquanto que aqui no Brasil os churros são mais grossos?

Devia ser muito bom esse espetáculo "El Inclusero", pois o enorme cartaz amarelo da peça protagonizada por Alfredo Leal e Raúl García roubaria a cena se não fosse a impecável atuação de Ramón no episódio dos churros.

O que tem a ver o nariz, a Espanha e o "buraco" das meninas?

Será que Alberto Cortez é um cantor famoso no México?

Que música é essa: "Meu pai e eu contemplamos a estrelinha do espaço iluminando as coooooisaaas..."?

Os episódios do Chaves são tão antigos a ponto de um homem rico como o Seu Barriga ter uma Brasília amarela?

Qual o sentido da frase "Não se diz cagüeta, se diz chupeta"?

Por que Seu Madruga gravou tantos episódios com a mesma camisa manchada de tinta amarela?

O que significa "Taca la Petaca"?

Qual o significado da piada: "Para que servem os currais? Para que as vacas possam circular"?

Dona Clotilde tem esperanças de que pode tomar Seu Madruga de Glória?

Por que a Brasília de Seu Barriga é chamada de caminhonete?

Por que tanta gente vai comer naquela espelunca que é o Restaurante de Dona Florinda?

Se a Dona Clotilde sabe que as crianças estão loucas para roubar o frango, por que ela não fica lá na janela o vigiando, já que ela sempre sai dali, abrindo caminho para a criançada roubá-lo?

Existe o verbo "cochear"? (Mamãe, o Seu Madruga vai me cochear)

O que é um "oitavo"? (o que vale mais? um gol contra ou um oitavo?)

O que é um "terço"? (o que vale mais? uma corrida ou um terço?)

Como Seu Madruga recebeu a permissão de Professor Girafales para assistir às suas aulas sem ter sequer se matriculado na escola?

Como alguém pode se esquecer do dia do próprio aniversário (como Seu Madruga)?

Onde será que foi parar o ioiô do Quico, já que ele o jogou pra cima e ele não desceu?

Chaves, ao pular corda junto com a bola do Quico e depois chutá-la, conseguiu mesmo acertar com ela o interrupor do estúdio como muitos alegam?

Pra quem, logo após o acontecido acima, Quico agradeceu e Chaves disse "Agüenta aí, hein?"

Por que a bola de beisebol do Quico demorou tanto pra descer, já que ela voltaria meio minuto depois nas mãos do Chaves (episódio do Álbum de Figurinhas)?

Por que o SBT exibe apenas nos dias 7 de setembro um magnífico episódio que fala sobre a Independência do MÉXICO?

Em que dia de setembro nasceu Chapolin?

Se o SBT exibe episódios como "Dia dos Namorados" e "Dia das Crianças" apenas nos respectivos dias, por que eles não exibem o "Dia de São Valentim" apenas no dia em que ele é comemorado?

É de admirar o SBT não ter deixado para exibir "O Cofrinho do Seu Madruga" apenas nos dias 6 de janeiro, já que o Dia de Reis é tão comentado no episódio.

A música "Quero ver outra vez seus olhinhos de noite serena" deve ser um hit tão clássico no México quanto "Emoções" de Roberto Carlos aqui no Brasil.

Como o cleptomaníaco Terra Nova conseguiu roubar as calças de Chapolin e de Carlos sem eles notarem?

Por que o Pistoleiro Veloz rouba o calção amarelo do Chapolin?

Por que o SBT não exibiu nenhum episódio de Botijão exercendo a profissão de ascensorista do hotel?

Postado

Por falar em pergunta inúteis, percebi uma coisa recentemente:

No "Abre A Torneira!" quando o professor Girafales diz "Já dobrei o barrigudo.", Dona Florinda ao invés de fazer um cara de surpresa, o que seria o mais natural, dá uma risada?

Postado

Eu também reparei isso, Monchito, e achei estranho

Postado

O povo tá criativo no fórum

2-Por ser muito amigo das crianças da vila, mesmo assim acho que o Godinez tambem deveria ir visitar a vila :joinha:

Ele foi meio interesseiro -q. Só visita quando pagam o ingresso do parque :joinha:

Pra ver o Kvint nervoso :ermm:

Existe a tal batida rancheira?

Como limão e vodka? :muttley:

Acho que não, porque se ele colocou a cama no armário, ele tem uma cama em algum lugar.

Nova pergunta: O certo é "pitchorra" (by Gastaldi) ou "pichorra"?

Postado

Pra ver o Kvint nervoso :ermm:

Rachei :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

Nova pergunta: O certo é "pitchorra" (by Gastaldi) ou "pichorra"?

Bem, o correto é eu a convidoei "piñata" :P

Digo... os dois devem estar certos. Ou não? :unsure:

Postado

só dar mais uma esclarecida nessa aqui

Por que, em alguns episódios, Nhonho é o primeiro da classe e, em outros, ele é tão burro quanto os

demais?

ele só fica mto mais burro de 79 adiante, isso que eu falei a um tempão atrás que foi o erro do chespir, mudar o jeito do nhonho pra substituir o kiko

Postado
Por que o Professor Girafales só dá flores para a Dona Florinda?

Sempre flores, flores, flores! Porque um dia não dá chocolate, outro caramelo, outro dia um relógio de ouro, outro dia um casaco de pele, ENFIM!

Postado

Sempre flores, flores, flores! Porque um dia não dá chocolate, outro caramelo, outro dia um relógio de ouro, outro dia um casaco de pele, ENFIM!

Mas ela também se contenta com o café :lol:

Postado

O que Dona Clotilde ganha de presente de Seu Barriga no Dia de São Valentim? Até hoje ninguém descobriu o que há dentro daquela caixinha...

Eu pensei que era um perfume.

Como se faz ensopado de lebre com um gato?

Não sei,não quero saber e tenho raiva de quem sabe.:D

Ramon provavelmente não leu o beijo do vampiro. :P
Será que ele não viu nem a novela? -qn Ainda que Crepúsculo ele também não leu, né.

Rambém não leu drácula.

Quem entende essas tecnologias de antigamente?

É!Ainda prefiro uma máquina de escrever só que não consigo escrever pq falta tinta :D

Essa é uma das razões de as pessoas gostar tanto do Seu Madruga: quando a gente vê o Seu Madruga sendo tão injustiçado, isso desperta o nosso lado mais altruísta e humanitário, daí a gente sempre acaba desejando que o Seu Madruga dê a volta por cima. E depois de tanto tempo assistindo Chaves, de ver tudo o que o pai da Chiquinha passou e de saber a história dele, a gente acaba gostando bastante desse personagem tão injustiçado e debochado pelos outros.

É ISSO AEH!por isso ele é quase naturalisado brasileiro!\o/

como é que a paty ia namorar com um moleque tão sujo como o chaves?

Para o amor, não há barreiras.

QUE LINDO!!! *____*

7- Não é um exagero oito colheres de açúcar servirem para adoçar um cafezinho, como ocorrido no episódio da

Peruca de Sansão? No episódio da Buzina Paralisadora no Cabeleireiro, Chapolin coloca praticamente uma dezena

de colheradas...

Eu adoço meu café com uma 6 colheres. Tem gente que gosta bem doce. Principalmente quando não se mexe o café

como no caso do ep do conde Chiuaua

TERRA NOVA!!(XD)

digo...gosto não se descute.

9- Se Dona Florinda insiste em dizer que pertence à alta sociedade, por que então ela é a mais barraqueira e

encrenqueira da vila? Por que Dona Florinda chama Seu Madruga de gentalha se ela é mais ainda?

é típico de pessoas que se acham mais importante do que os outros....

Concordo.A mania de grandesa dela diz bem isso,principalmente quando por alguns instentes em "A sociedade parte 1" ela não dá o braço a torcer,mas continua com seu orgulho.

Pelo menos em alguns episódios se mostra ser uma boa pessoa e amavel com seu Madruga(Acho muito engraçado quando no dia de São Valentim[acho]ela coloca as mãos nos ombros do seu madruga e diz uma coisa lá).

Depois eu posto mais!

Postado

TERRA NOVA!!(XD)

digo...gosto não se descute.

É que eu tomo MUITO café (e sempre bem forte) Teve certas épocas que dava +- 1 litro por dia (em mes de prova)

Concordo.A mania de grandesa dela diz bem isso,principalmente quando por alguns instentes em "A sociedade parte 1" ela não dá o braço a torcer,mas continua com seu orgulho.

Pelo menos em alguns episódios se mostra ser uma boa pessoa e amavel com seu Madruga(Acho muito engraçado quando no dia de São Valentim[acho]ela coloca as mãos nos ombros do seu madruga e diz uma coisa lá).

:joinha:

Postado

Se Chaves tivesse lógica, não teria graça alguma.

Não só Chaves, mas antigamente os desenhos, filmes e seriados não se importavam com detalhes, mas sim com qualidades.

Hoje em dia, se preocupam mais com detalhes do que com qualidade. O resultado é esse, um lixo!

Postado

Por que Seu Barriga, Professor Girafales e Seu Madruga, ao levar um banho com a mangueira logo após Chaves abrir a torneira, não tiravam a mangueira de seus rostos, preferindo se afogar e esperar que o órfão fechasse a torneira?

Não faço idéia, mas gostei do "esperar que o órfão fechasse a torneira"

E na casa de Dona Florinda, a porta dos fundos liga o quarto do Quico ou a cozinha?

É a cozinha. Eles dormem em um comodo existente atrás da televisão. Lembre que no episódio que o chaves "dorme" na casa da dona florinda, eles saem por lá e voltam com coisas (cobertor, travesseiro, etc...)

Por que o SBT insiste em desrespeitar o seu telespectador?

Por que o SBT, depois de colocar Chapolin no ar, o tira da programação sem mais nem menos?

Por que o SBT não divulgou os episódios inéditos de Chapolin que estava exibindo à exaustão até março de 2007?

Por que o SBT, a cada mudança de programação que faz, a piora cada vez mais?

Por que o SBT simplesmente não mantém Chaves e Chapolin na programação, deixando assim todos felizes?

O SBT sabia que estava exibindo episódios de Chapolin nunca apresentados antes?

Por que os fãs de Chespirito sofrem tanto com as bobagens feitas pelo canal que o exibe?

Por que o SBT demorou 15 anos para exibir tantos episódios inéditos de Chapolin?

Por que o SBT cancelou dezenas de episódios de Chaves?

Por que o SBT não exibe os créditos finais dos episódios?

Isso porque são muito burros

O que é um "oitavo"? (o que vale mais? um gol contra ou um oitavo?)

O que é um "terço"? (o que vale mais? uma corrida ou um terço?)

Não precisa ser um matemático pra responder isso. Mas eu como um me sinto na obrigação. um terço é 1 dividido por 3 ou 1/3. Um Oitavo é 1/8

Obs: não gostei desse segundo "lote" de perguntas. Muitas perguntas são existenciais (Do tipo por que fulano tomou determinada atitude) e isso não se responde..... Principalmente as do SBT. Vou saber eu o que se passa na cabeça daqueles doido......

Se Chaves tivesse lógica, não teria graça alguma.

Não só Chaves, mas antigamente os desenhos, filmes e seriados não se importavam com detalhes, mas sim com qualidades.

Hoje em dia, se preocupam mais com detalhes do que com qualidade. O resultado é esse, um lixo!

Isso ae. Concordo plenamente.

É mais fácil sustentar um burro a pão de ló do que querer entender a lógica do chaves...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Helenaldo
      1028

Globo

2. E.R
      442

TECNOLOGIA

3. E.R
      228

Futebol Francês

4. E.R
      40

Campeonato Brasileiro 2025 - Série A

5. E.R
      119

Futebol Uruguaio

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...