Ir para conteúdo

Perguntas inúteis porém interessantes

Chandler

Recommended Posts

Por que no episódio "De acordo com o Diabo", Rubén Aguirre confessa os planos de dominar o mundo a Chapolin [antes da história de Fausto] ? :headscratch:

Por burrice. '-'

Link para o comentário
  • Respostas 510
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Chandler

141

• Don_aCHiles

70

• Usagi White

56

• Victor235

46

Usuários que mais postaram nesse tópico

Não estrague meus sonhos de adolescente :lol::D

É ISSO AEH CISKO!Coitado!Não estrage as fantasias dele.

Link para o comentário
Fofalhas Da Gentoca

Desculpaê por estragar as tua ilusões, mas o fato de a Glória ter fascínio por homens feios não significa que a Lola também tenha. :P

mas eu tenho fascínio pela Lola. :rolleyes: só que a diferença é que e utenho um ' caixa 2 ' :assobiando:

Link para o comentário

Eu não queria estragar as fantasias do Aquiles, mas sim ele próprio.

Brinks. :P

Tu me odeia mesmo ein? kkkkkkk

É ISSO AEH CISKO!Coitado!Não estrage as fantasias dele.

Obrigado Pópis, você é do meu time :P

Por burrice. '-'

kkk, Rubén era pra ter tomado um pouquinho mais de "semancol" nesse dia -q

Nem sei se postei isso aqui ontem, ou em outro tópico, mas enfim:

Por que no episódio "O primeiro dia de aula - 1974", Senhor Barriga diz a Seu Madruga que se atrasou pra ir trabalhar? Por acaso ele tem outro emprego além de cobrar o aluguel da vizinhança?

Link para o comentário
Obrigado Pópis, você é do meu time :P

Amigo é para essas coisas.Estamos aqui para isso!:D

Link para o comentário

Tu me odeia mesmo ein? kkkkkkk

Não é ódio, é só desprezo mesmo, 1bjo. -qqq

Por que no episódio "O primeiro dia de aula - 1974", Senhor Barriga diz a Seu Madruga que se atrasou pra ir trabalhar? Por acaso ele tem outro emprego além de cobrar o aluguel da vizinhança?

Também pensei nisso. Vai ver que ele tinha outro compromisso depois de trabalhar daí ele tinha que cobrar o aluguel mais cedo.

Aliás, eu não entendo quem diz que o Sr. Barriga vai todos os dias cobrar o aluguel em vez de uma vez por mês. Quem disse que ele vai todos os dias? O_O

E se ele vai com uma frequência maior do que mensalmente cobrar o aluguel, é só por causa do Seu Madruga.

Loucura dizer que o Sr. Barriga vai todos os dias cobrar o aluguel dos inquilinos dele.

Link para o comentário

Por que no episódio "A venda da vila - parte 1", Dona Florinda bate em Seu Madruga ? Já que ela não tinha motivos ainda pra fazer isso. Será que foi só por esporte? :P

Link para o comentário

Por que no episódio "A venda da vila - parte 1", Dona Florinda bate em Seu Madruga ? Já que ela não tinha motivos ainda pra fazer isso. Será que foi só por esporte? :P

Talvez ela tivesse, mas não chegou a ser mostrado.

Link para o comentário

Pq no episódio dos peixinhos (aquele que seu madruga mata o gato no final) quando Dona florinda fala "Meu principe!" o professor Girafales(pensando que era com ele)disse "Minha rainha!"?Não seria melhor dizer "Minha princesa"?

Link para o comentário

Pq no episódio dos peixinhos (aquele que seu madruga mata o gato no final) quando Dona florinda fala "Meu principe!" o professor Girafales(pensando que era com ele)disse "Minha rainha!"?Não seria melhor dizer "Minha princesa"?

Porque rainha manda mais do que a princesa... acho que a dona Florinda gostava de dominar o professor. :pancada:

Link para o comentário

KKKKKKK' o professor devia estar Viajaaaaaaaando :D

Link para o comentário

Porque rainha manda mais do que a princesa... acho que a dona Florinda gostava de dominar o professor. :pancada:

Na verdade é o Professor Girafales que gosta de ser dominado pela Dona Florinda. -q

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Marcelo J.
      500

Um Maluco no Pedaço

2. Doutor Delgadinho
      1853

NOVELAS

3. Raphael
      500

Um Maluco no Pedaço

4. Raphael
      910

SBT

5. Marcelo J.
      500

Um Maluco no Pedaço

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...