Ir para conteúdo

Perguntas inúteis porém interessantes

Chandler

Recommended Posts

Sim, como o Cisko disse, em alguns momentos a percepção dos personagens é lenta, isso dá um pouco mais de humor nos diálogos. Em suma, demora um pouco pra "cair a ficha" dos personagens. Acontece em quase todos os episódios.

É, pode ser.

Valeu Cisko e Baratinha ^^

Link para o comentário
  • Respostas 510
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Chandler

141

• Don_aCHiles

70

• Usagi White

56

• Victor235

46

Usuários que mais postaram nesse tópico

uma coisa que eu penso,como que o professor Jirafales e o seu Barriga sabem o exato momento que alguem vai sair da casa do seu Madruga quando eles dizem "quem vai sair daqui agora é um farrapo de gente" ou algo do tipo,sera que eles são videntes?

Link para o comentário

uma coisa que eu penso,como que o professor Jirafales e o seu Barriga sabem o exato momento que alguem vai sair da casa do seu Madruga quando eles dizem "quem vai sair daqui agora é um farrapo de gente" ou algo do tipo,sera que eles são videntes?

Eles não sabem. Eles dizem isso porque eles vão entrar lá pra bater no Seu Madruga pra depois ele sair de lá todo quebrado. -q

Link para o comentário

Eles não sabem. Eles dizem isso porque eles vão entrar lá pra bater no Seu Madruga pra depois ele sair de lá todo quebrado. -q

Ata agora faz sentido :joinha:

Link para o comentário

Segredos de Mecânico -q.

Link para o comentário

Como o Chapolin vai para o espaço com aquele aviãozinho de brinquedo e ainda canta lá? XD

Link para o comentário

Como o Chapolin vai para o espaço com aquele aviãozinho de brinquedo e ainda canta lá? XD

Avião - Automático, tecnologia de ponta -q

Link para o comentário

Avião - Automático, tecnologia de ponta -q

ahahahah vc é uma figura Achiles XD

Link para o comentário

Como, na esquete dos "Ladrões Espertos" '73, um policial daquele tamanho aguentaria ficar dias naquele cofrezinho até o chefe voltar de viagem?

Link para o comentário

Como, na esquete dos "Ladrões Espertos" '73, um policial daquele tamanho aguentaria ficar dias naquele cofrezinho até o chefe voltar de viagem?

Vai ver que ele tava hibernando no cofre -n

_____

Por que no episódio "Os penetras - parte 1", Dona Clotilde e Dona Florinda reclamam das panquecas, se elas já haviam provado um pouquinho antes do Chaves chegar?

Por que no episódio "Dona Florinda abre um restaurante" "- parte 2" está escrito na porta do banheiro "Water", se o seriado é em espanhol? :headscratch:

Ela tá esperando turistas inglêses ou americanos :P

Nossa, então a Dona Florinda é tão iludida que acha que áté o restaurante dela é da alta.

:P

Opa, peraí! Se foi em Dona Florinda Abre Um Restaurante, então não foi ela que colocou a placa na porta do banheiro, já tava assim.

Aliás, por que "water"? Não seria melhor pôr "toilet"? :P

Peguei uma parte da minha conversa com a Pópis-Iara e o Cisko pra dizer que realmente já tava inscrito "Water" quando o bar ainda era de outra pessoa, ou seja, não tinha banheiro lá :o

:P

Link para o comentário
Peguei uma parte da minha conversa com a Pópis-Iara e o Cisko pra dizer que realmente já tava inscrito "Water" quando o bar ainda era de outra pessoa, ou seja, não tinha banheiro lá :o

Suspeitei dês do principio.

Eu achei que um outro bandido tinha prendido ele lá,pois falaram que já tinham passado lá para roubar antes deles.

Link para o comentário

Suspeitei dês do principio.

Já vi você digitando "dês do" várias vezes, por isso não quero ser chato nem mal educado e sim te falar que o correto é "desde o" :joinha:

Link para o comentário

Já vi você digitando "dês do" várias vezes, por isso não quero ser chato nem mal educado e sim te falar que o correto é "desde o" :joinha:

Tudo bem!Me desculpe pelo erro.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Marcelo J.
      500

Um Maluco no Pedaço

2. Doutor Delgadinho
      1853

NOVELAS

3. Raphael
      500

Um Maluco no Pedaço

4. Raphael
      910

SBT

5. Marcelo J.
      500

Um Maluco no Pedaço

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...