Ir para conteúdo

Perguntas inúteis porém interessantes

Chandler

Recommended Posts

• Respostas 510
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Chandler

141

• Don_aCHiles

70

• Usagi White

56

• Victor235

46

Usuários que mais postaram nesse tópico

Mas aí é que tá a graça, Baratinha.

:P

E também só tem um banheiro!

Pobre Dona Florinda,podia colocar um outro banheiro.

Link para o comentário

É verdade, aquele negócio de um banheiro só é engraçado. A pessoa entra no banheiro e ainda tem que voltar e mudar de acordo com seu sexo :P

Link para o comentário

E também só tem um banheiro!

Pobre Dona Florinda,podia colocar um outro banheiro.

Mas aparentemente não tem espaço. E o estabelecimento é do Sr. Barriga. xD

Link para o comentário

Mas aparentemente não tem espaço. E o estabelecimento é do Sr. Barriga. xD

Também tem isso.

E eu também queria saber do que que o Cão se arrependeu? :rindo:

Link para o comentário

De ter fugido de casa. :P

E pq ele tava com as orelhas fartas?:P XD

Link para o comentário

Tenho outra pergunta: No episódio "Paredes de Gesso" - parte 2, Dona Florinda vai até Seu Madruga, com a boca toda melada de "Leite de Burra", e diz:

- Eu vim lhe agradecer o presentinho.

E Seu Madruga diz:

- Ah não tem de quê.

E leva uma bofetada.

Mas afinal que presente? Eu sei Quico levou um copo de leite para Dona Florinda dizendo que foi o Seu Madruga que deu, mas o Seu Madruga não sabia disso, já que ele estava no "3º pátio" com o barriga, então porque ele afirmou? :headscratch:

Link para o comentário

Tenho outra pergunta: No episódio "Paredes de Gesso" - parte 2, Dona Florinda vai até Seu Madruga, com a boca toda melada de "Leite de Burra", e diz:

- Eu vim lhe agradecer o presentinho.

E Seu Madruga diz:

- Ah não tem de quê.

E leva uma bofetada.

Mas afinal que presente? Eu sei Quico levou um copo de leite para Dona Florinda dizendo que foi o Seu Madruga que deu, mas o Seu Madruga não sabia disso, já que ele estava no "3º pátio" com o barriga, então porque ele afirmou? :headscratch:

Porque a capacidade de percepção dos personagens de CH é muito lenta. Provavelmente o o Seu Madruga falaria logo depois "Mas que presente?", como em Recordações quando o Sr. Barriga disse "Seu Madruga, eu lhe devo a minha vida" e o Seu Madruga a princípio falou "Bom, não vamos ficar discutindo por mixaria", mas logou depois ele se ligou e disse "Como disse?!". Ou como em O Porquinho do Seu Madruga, quando o Kiko foi pedir dinheiro pra comprar um milhão de sanduíches e na hora ela diz que sim mas só depois da renúncia de Fidel Castro ela se ligou e perguntou pro Chaves quantos sanduíches o Kiko tinha pedido.

Link para o comentário

Porque a capacidade de percepção dos personagens de CH é muito lenta. Provavelmente o o Seu Madruga falaria logo depois "Mas que presente?"...

Mas só que ele não disse isso. :joinha:

Link para o comentário
Professor Baratinha

Sim, como o Cisko disse, em alguns momentos a percepção dos personagens é lenta, isso dá um pouco mais de humor nos diálogos. Em suma, demora um pouco pra "cair a ficha" dos personagens. Acontece em quase todos os episódios.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Marcelo J.
      500

Um Maluco no Pedaço

2. Doutor Delgadinho
      1853

NOVELAS

3. Raphael
      500

Um Maluco no Pedaço

4. Raphael
      910

SBT

5. Marcelo J.
      500

Um Maluco no Pedaço

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...