Ir para conteúdo

Perguntas inúteis porém interessantes

Chandler

Recommended Posts

Quem disse que eles já se conheciam da escola? O_O

DÃÃÃÃ :P

Mas em alguns ele torce para que eles se beijem! :headscratch:

Coisas de Quico :P

Link para o comentário
  • Respostas 510
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Chandler

141

• Don_aCHiles

70

• Usagi White

56

• Victor235

46

Usuários que mais postaram nesse tópico

Mas em alguns ele torce para que eles se beijem! :headscratch:

Talvez em alguns torçe pq le convem,mas nos outros ele interrompe pq quer q a Mãe preste a atenção na situação dele primeiro,como no "O gato do Kiko".

Link para o comentário

Não é melhor lavar no tanque?

Mas mesmo assim, eles podem ter um tanque no banheiro ao invés de uma pia!

Acreditem.... minha vó já morou num Kitnet assim, que não tem área e o tanque é a pia do banheiro!

Link para o comentário

Mas mesmo assim, eles podem ter um tanque no banheiro ao invés de uma pia!

Acreditem.... minha vó já morou num Kitnet assim, que não tem área e o tanque é a pia do banheiro!

Já fui em apartamento de praia que tinha tanque ao lado do banheiro, mas aí são outros 500

Link para o comentário

A Paty não fazia parte da escolinha antes desse episódio?

Fazia? O_O

Já fui em apartamento de praia que tinha tanque ao lado do banheiro, mas aí são outros 500

No apartamento da minha avó tem um banheiro com tanque (e ela não mora na praia rs).

Link para o comentário

A Paty não fazia parte da escolinha antes desse episódio?

Eu acho que não, parece que a 1ª aparição dela foi em: "A escolinha do Professor Girafales" de 1978

Link para o comentário

Mas aquela não era a Paty, e sim a Pápis. :P

KKK

___

1- No episódio "O planeta Selvagem" como é que Chapolin chegou até Vênus??Será que já tinha inventado Pedras Airlines? :P

2- No mesmo episódio, quando os astronautas veem chapolin respirando normalmente, por que eles não tiram logo o capacete? Já que chapolin também é da terra.

Link para o comentário
1- No episódio "O planeta Selvagem" como é que Chapolin chegou até Vênus??Será que já tinha inventado Pedras Airlines? :P

2- No mesmo episódio, quando os astronautas veem chapolin respirando normalmente, por que eles não tiram logo o capacete? Já que chapolin também é da terra.

1-O Chapolin é convocado até em outras épocas pq não em outros planetas?

2-É um dos poderes especiais q o Chapolin deve ter :P

Link para o comentário

1-O Chapolin é convocado até em outras épocas pq não em outros planetas?

2-É um dos poderes especiais q o Chapolin deve ter :P

1- Mas pra um planeta é muito longe, só se fosse o chapolin Alado :P

2- Deve ser -qqq

Link para o comentário
1- Mas pra um planeta é muito longe, só se fosse o chapolin Alado :P

O Chapolin se tranformou naquele cara do X-men XD

Ou então no Seyia dos Cavaleiros dos Zodiacos. ahahahahahahhaha :assobiando::rindo:

"AHHHHHHHHHHH CORAÇÃO ALADO!!!" :music: (By Fagner)

Link para o comentário

O Chapolin se tranformou naquele cara do X-men XD

Ou então no Seyia dos Cavaleiros dos Zodiacos. ahahahahahahhaha :assobiando::rindo:

Seiya é invencível mesmo, ele perde uns 10 litros de sangue e não morre :rindo:

Link para o comentário

Não sou fã de Cavaleiros dos Zodiacos(Saint Seyia)eu disse isso pq lembrei q ele é de Pégassus q por sua vez é um cavalo alado.

Mas acho q ser convocado em outra epoca é muito pior para o Chapolin,pq se os astronaltas tinham fugete até venus e depois como é q o Chapolin ficou dançando e cantando "os astronautas" em cima de um planeta?

Ele podia também pegar carona com algum outro astronalta ou marcianos XP

É a magia de CH q fazem objetos de blastico como a bola do Kiko por exemplo deixar a pessoa tonta ou algo assim.:D

Link para o comentário

Não sou fã de Cavaleiros dos Zodiacos(Saint Seyia)eu disse isso pq lembrei q ele é de Pégassus q por sua vez é um cavalo alado.

Mas acho q ser convocado em outra epoca é muito pior para o Chapolin,pq se os astronaltas tinham fugete até venus e depois como é q o Chapolin ficou dançando e cantando "os astronautas" em cima de um planeta?

Ele podia também pegar carona com algum outro astronalta ou marcianos XP

É a magia de CH q fazem objetos de blastico como a bola do Kiko por exemplo deixar a pessoa tonta ou algo assim.:D

hhsuasuhUHSUHushUHSHaushuAHSu.

É pode ser. ;)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...