Ir para conteúdo

Perguntas inúteis porém interessantes

Chandler

Recommended Posts

Outra pergunta:

Com que dinheiro vive Dona Neves?

Aposentadoria/pensão.

E acho que ela deve ao Sr. Barriga por orgulho, mesmo. Já que quem tá alugando é o Seu Madruga, né. rs

Link para o comentário
  • Respostas 510
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Chandler

141

• Don_aCHiles

70

• Usagi White

56

• Victor235

46

Usuários que mais postaram nesse tópico

Aposentadoria/pensão.

E acho que ela deve ao Sr. Barriga por orgulho, mesmo. Já que quem tá alugando é o Seu Madruga, né. rs

Mais eu pensei que ela continuasse a pagar,pois a casa não esvaziou completamente,chiquinha continuou

Link para o comentário

Mais eu pensei que ela continuasse a pagar,pois a casa não esvaziou completamente,chiquinha continuou

A casa ainda tava no nome do Seu Madruga, a Dona Neves só foi lá pra cuidar da Chiquinha.

Link para o comentário

Alguém aí percebeu que naquele episódio de "O show deve continuar" quando apresentavam Madame Butterfly e o general americano vai embora machando e cantando,topa por um gongo que tá visivelmente escrito coca-cola.

Link para o comentário

Alguém aí percebeu que naquele episódio de "O show deve continuar" quando apresentavam Madame Butterfly e o general americano vai embora machando e cantando,topa por um gongo que tá visivelmente escrito coca-cola.

Nunca percebi isso :blink:

Não seria melhor postar no "Curiosidades CH" Pópis? :joinha:

___

Por que o Edgar Vivar sempre faz um "bico" para chamar o chapolin ?

Link para o comentário

___

Por que lhe convém kkk

Link para o comentário

___

Ok irei colocar!

Link para o comentário

Duas perguntas:

Porquê o Chaves, no episódio "Ser Pintor É Uma Questão De Talento", fala que a Chiquinha sujou sua roupa nova, sendo que ele já á usava á anos?

Porquê em alguns episódios, quando o Prof. Girafales e a Dona Florinda estão prestes a se beijar, o Quico vai lá e os interrompem, como no episódio "O Gato do Quico" já em outros ele torce para que eles beijem, como no "Seu Madruga Carpinteiro Parte 2" ?

Link para o comentário

Duas perguntas:

Porquê o Chaves, no episódio "Ser Pintor É Uma Questão De Talento", fala que a Chiquinha sujou sua roupa nova, sendo que ele já á usava á anos?

Porquê em alguns episódios, quando o Prof. Girafales e a Dona Florinda estão prestes a se beijar, o Quico vai lá e os interrompem, como no episódio "O Gato do Quico" já em outros ele torce para que eles beijem, como no "Seu Madruga Carpinteiro Parte 2" ?

1 - Ele tá estreando ela, já faz 9 anos :P

2 - Porque ele não quer ter um irmão :assobiando:

Link para o comentário

Porque o Chaves fala "prazer, Patty" nas Novas Vizinhas se já conhecia ela da escola?

Porque ele estava embebedado de amor, e não conseguia se lembrar do nome dela :D

Link para o comentário

Duas perguntas:

1) Esse episódio é do início de 1976, o uniforme recém tinha mudado. :P

2) Sempre me perguntei isso. haushaushaushaushausha

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...