Ir para conteúdo

Perguntas inúteis porém interessantes

Chandler

Recommended Posts

O SBT nem devia saber que o Chompiras era o Beterraba. Aliás, o nome '' Beterraba '' foi escolhido por que o Peterete se chamava '' Rabanete '' (por que a pronúncia era igual) , e pra combinar ficou Beterraba. Curiosamente, voltou a ser Peterete depois.

Além disso, Chompiras além de ser chamado de Beterraba e Baixinho, é chamado de Carne Seca (esquete do Carrinho de Sorvete) e Sai de Trás (esquete do Quem Será o Novo Chefe?).

PERGUNTAS DO LOTE90

porque que o chaves não tira o chapéu pra dormir?

Provavelmente, por adorar o chapéu dele.

porque que o nhonho, sabendo que a vila é um barraco, ele vai sempre visitar lá?

Por que não importando a classe social ou o lugar onde vivem, Chaves - Quico e Chiquinha sempre serão os amigos do Nhonho.

porque que os oculos da chiquinha não tem vidro?

Por que Chespirito quis economizar.

porque o seu madruga aguenta sempre levar uma bofetada da dona florinda?

Por que ele é uma pessoa honesta, e nunca se atreveria a bater em uma mulher.

porque que o quico não vai a um dentista pra colocar um aparelho dentario?

Essa não sei.

porque que a dona florinda dorme com os bobis na cabeça?

Pro cabelo não se desarrumar.

porque que o seu barriga augenta sempre dever o aluguel ao seu madruga?

Por que se essa gente ir embora da vila, onde irão viver?

como é que a paty ia namorar com um moleque tão sujo como o chaves?

Para o amor, não há barreiras.

pra que que a sbt cortou aberturas e creditos originais?

Por que não é de interrese do SBT exibir isso, que sempre quis abrasileiras as séries. Além disso, as aberturas dubladas não dão créditos ao elenco, é só a bgm maga tocando, e as únicas vezes que dão créditos ao elenco são quando a Maga não dublou a abertura.

quem fotografou a dona florinda no episódio ''o filme de terror''?

Seu Madruga, com sua máquina fotográfica.

porque o profesor girafales não pede pra que a sua sala mude os alunos? sabendo que lá só respondem perguntas erradas...

Por que ele acredita nas crianças, e elas são o futuro.

o que aconteceu com a dona edwiges de desaparecer de uma hora pra outra?

Assim como Malicha e Seu Madroga, ela só foi criada para substituir Angelines em dois episódios.

Link para o comentário
  • Respostas 510
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Chandler

141

• Don_aCHiles

70

• Usagi White

56

• Victor235

46

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu li um pouco...depois eu leio o resto.

Mas gostei das respostas do Victor XD

E tenho um tênis que tá começando ranger também ahshashsa

Já sei o q vou te dar de aniversário :D:P

Link para o comentário

Porque é melhor ter lentes :D

Para não perder seu charme :cleopatra:

Não seria o contrário?

Essa depois da resposta do Matheus não preciso falar mais nada. Boa, Matheus hashash

Eu li um pouco...depois eu leio o resto.

Mas gostei das respostas do Victor XD

Já sei o q vou te dar de aniversário :D:P

hashash

Obrigado Pópis-Iara

Link para o comentário

Realmente, o Victor foi criativo. E rápido também. Eu mandei o tópico pra ele pelo MSN e em mais ou menos 3 minutos ele respondeu 11 perguntas. HAHAHAHAHA

Link para o comentário

O que tem a ver Seu Madruga com cascata [conforme o dito por Chaves no episódio Matando Aula no Domingo]?

Acho que foi cascata em sentido de formações geomorfológicas nas quais os cursos de água correm por cima de uma rocha. :P

Se Dona Florinda aluga o restaurante de Seu Barriga, porque Dona Clotilde diz que o dono estava vendendo o estabelecimento?

Erro de gravação...[acho]

Alguém entende esse diálogo entre Chiquinha e Seu Madruga: "Não lá!", "Sim lá!", "Ai lá!"?

Meus amigos, tem a mania de falar esse lá, embora eu tambem não entenda. Tambem nao entendo aquele Gruto, Pera, Eita.

Se aquele cara do episódio do Chapolin era mesmo um vampiro, por que Ramón diz que ele é um louco que se passa por vampiro (ele até morre com a luz do Sol)?

Ramon provavelmente não leu o beijo do vampiro. :P

Por que Seu Barriga tem aquele soluço esquisito no fim do segundo bloco do episódio "O Belo Adormecido"?

É uma sensação de surpresa intensa[serio] quando agente chora muito fica desse jeito, levantando a cabeça, igual a chiquinha

Se o Velho Oeste era nos Estados Unidos, por que o banco do episódio da Disneylândia tem um mapa da Europa?

Mas ele o banqueiro tambem fala que vende, num sei o que pra viagem

Se no dia anterior, eles haviam comparecido à escola, e no dia seguinte era domingo, então no México tem aula no sábado?

Essa eu sempre percebi :D

No fim do episódio "A Peruca de Sansão", após Florinda dizer que seu nome é Dalila, por que ela faz aquela cara de quem viu algo incrível, um pouco antes do SBT colocar a vinheta de encerramento do episódio?

Porque ela queria cortar as anteninhas de vinil[como se fosse cabelo]

Se Seu Madruga não consertou o sapato do Professor Girafales, por que o calçado, que antes rangia, de repente parou de fazer os ruídos, já que o Mestre continuou andando normalmente com ele?

Porque Seu madruga concerta sapatos com o olhado :P

Nos episódios em que Seu Madruga é carpinteiro, será que Chespirito estava com o braço esquerdo engessado devido a uma fratura de verdade?

Sim

Como um lugar do tamanho de Nova York como Tangamandápio não está no mapa?

Porque ele fica abaixo do oceano :P

O que tem dentro do saquinho do Dr. Chapatin?

O ruido parece de caixas de remedio.

Se Quico sabe que Seu Madruga, na maioria das vezes, não tem culpa de nada, por que, ao invés dele defendê-lo pra Dona Florinda, o bochechudo mantém a conclusão equivocada de sua mãe e ainda faz "gentalha gentalha" no pai da Chiquinha?

Porque ele nao gosta do seu madruga :P

Por que, em alguns episódios, Nhonho é o primeiro da classe e, em outros, ele é tão burro quanto os demais?

Com o Quico, o Nhonho era inteligente, sem o Quico, o Nhonho ficou burro; ou devorou os livros com tanta fome :P

Se Dona Florinda insiste em dizer que pertence à alta sociedade, por que então ela é a mais barraqueira e encrenqueira da vila?

Porque ela é da primeira classe do time de barraqueiras da cidade do mexico :P

Por que Dona Florinda chama Seu Madruga de gentalha se ela é mais ainda?

Mulheres, mulheres :P

Existe lavadora da marca Volkswagen? Ela não fabrica apenas carros...

Essa foi de lascar, kkkkkkkkkkkkkkk

No fim do episódio "O Patrão é quem Manda", o que tinha dentro daquele galpão onde Chapolin caiu após despencar da escada, já que depois ele aparecia tão sujo?

Feno

Por que Chespirito usa um tapa-olho de pirata na segunda versão da Troca de Cérebros (com Rubén Aguirre)?

Parece que ele tinha feito uma cirurgia no olho

O que um turista fazia num lugar tão parado e sem-graça como aquela fazenda (episódio dos sacos)?

Vai ver que ele fabrica sacos :P

Por que o turista vivia fotografando o sujismundo empregado da fazenda (Ramón Valdez)?

:assobiando:

Qual o verdadeiro nome das pílulas de Chapolin? Nanicolina, Polegarina ou Pastilhas Encolhedoras?

Eu sempre considero nanicolina

Por que María Antonieta de las Nieves aparece em tão poucos episódios do Chapolin?

Depois da saida da antonieta em 1973, ficou florinda, que deve ter ganhado mais popularidade a partir dai, logo ficando com 1ª dama de chapolin, mas eu prefiro antonieta do que florinda

Se Monchito sabia que o Extrato de Energia Volátil faria os objetos voarem, por que ele injetou o invento nos últimos móveis que haviam restado?

Quanto foi o prejuízo pelos móveis, o teto e as paredes da casa perdidos graças ao Extrato de Energia Volátil?

Essas duas só o professor baratinha pode responder :P

Em que cidade de Santa Catarina nasceu Seu Madruga?

Campina Grande :P

Ainda existem lavadoras com roletes?

Não

Por que a mesma casinha de cachorro com o nome Sansón pintado aparece em vários episódios do Chapolin?

O chapolin tem muitos objetos reaproveitaveis, como tambem o da lixeira

Como se faz ensopado de lebre com um gato?

I don't no

O que Dona Clotilde ganha de presente de Seu Barriga no Dia de São Valentim? Até hoje ninguém descobriu o que há dentro daquela caixinha...

Coisas ocultas de bruxaria :P

Por que Seu Madruga foi substituído por Seu Madroga em um episódio?

Provavelmente Ramon estava doente

Por que personagens como Malicha e Dona Edwiges (a Louca da Escada) simplesmente desapareceram do mapa?

Porque foram para Tangamamdapio

Chapolin toca a buzina paralisadora no momento em que Carlos agarra Florinda para tentar beijá-la, mas a buzina só paralisa ele. Por que ela não fica paralisada também?

Essa é muito interessante.

Link para o comentário

Acho que foi cascata em sentido de formações geomorfológicas nas quais os cursos de água correm por cima de uma rocha. :P

E esta formação se limitou a ação do intemperismo físico/químico ou ocorreu por meio detransformações antropológicas?

Link para o comentário

E o que o Seu Madruga tem a ver com isso?

Ramon provavelmente não leu o beijo do vampiro. :P

Será que ele não viu nem a novela? -qn Ainda que Crepúsculo ele também não leu, né.

Com o Quico, o Nhonho era inteligente, sem o Quico, o Nhonho ficou burro; ou devorou os livros com tanta fome :P

Em Santa Ignorância o Nhonho ainda é o CDF da classe. :P

Essas duas só o professor baratinha pode responder :P

Viu, Professor Baratinha? Responde pra nós. HAHAHAHA

I don't no

I don't know* If you don't know, so why do you keep correcting the others? (By Chaves)

Link para o comentário

Alguém entende esse diálogo entre Chiquinha e Seu Madruga: "Não lá!", "Sim lá!", "Ai lá!"?

Em espanhol esso e "No la!, Si la!, Ya la!, que significa

No la mueles

Si la mueles

Ya la mole

Que seria em portugues

Nao invente

Sim invento

Já se invento

Que é una exprecao que quer dezir que nao poder ser a causa cometida, que naoi podera ser.

Link para o comentário
Fofalhas Da Gentoca

Como um lugar do tamanho de Nova York como Tangamandápio não está no mapa?

Porque ele fica abaixo do oceano :P

Mas tangamandápio está no mapa sim ! ;)

tangamandapio.jpg

E nem f*dendo que é do tamanho de Nova york . :P Uma vez que Tanga tem mais de 22 mil habitantes , e em 2010 e segundo a wikipédia , Nova York registrava exatos 8.175.133 habitantes!!!

^_^ Essas crianças... acreditam em tudo que vêem na tv.

Link para o comentário

I don't know* If you don't know, so why do you keep correcting the others? (By Chaves)

É mesmo, :P

E esta formação se limitou a ação do intemperismo físico/químico ou ocorreu por meio detransformações antropológicas?

Ai eu não sei :P

E o que o Seu Madruga tem a ver com isso?

Só tô zuando :P

Mas tangamandápio está no mapa sim ! ;)

Eu sei fofalhas, só tava zuando ^_^

Link para o comentário

Por que Seu Barriga tem aquele soluço esquisito no fim do segundo bloco do episódio "O Belo Adormecido"?

O Grito do Seu Madruga foi tão forte que assustou o Senhor barriga e deixou esse soluço nele

Nos episódios em que Seu Madruga é carpinteiro, será que Chespirito estava com o braço esquerdo engessado devido a uma fratura de verdade?

Provavelmente

O que tem dentro do saquinho do Dr. Chapatin?

Tem quete..queteimporta?

Chapolin toca a buzina paralisadora no momento em que Carlos agarra Florinda para tentar beijá-la, mas a buzina só paralisa ele. Por que ela não fica paralisada também?

Quem entende essas tecnologias de antigamente? :P

Link para o comentário

perguntas inusitadas:

porque que o chaves não tira o chapéu pra dormir?

porque que o nhonho, sabendo que a vila é um barraco, ele vai sempre visitar lá?

porque que o quico não vai a um dentista pra colocar um aparelho dentario? :assobiando:

pra que que a sbt cortou aberturas e creditos originais?

quem fotografou a dona florinda no episódio ''o filme de terror''?

porque o profesor girafales não pede pra que a sua sala mude os alunos? sabendo que lá só respondem perguntas erradas...

o que aconteceu com a dona edwiges de desaparecer de uma hora pra outra? :P

1-Por gostar muito do chapeu, podemos perceber porque quando as vezes o chapeu dele cai, ele coloca rapidamente. :joinha:

2-Por ser muito amigo das crianças da vila, mesmo assim acho que o Godinez tambem deveria ir visitar a vila :joinha:

3-Por acontecer muitas coisas na vila, como por exemplo, quando jogaram tinta na chiquinha, caso tivesse lente, estragaria rapidamente, dessa forma Chespirito compraria + e + lentes, dessa forma deve ter achado melhor sem lente, e poucas pessoas deixam de perceber isso :joinha:

4-Todos os homens perdem as estribeiras uma vez; porém chespirito criou o seu madruga como humilde, honrado e que respeita as mulheres, apesar de que quase nunca ele tem culpa :joinha:

5-O que Quico é um personagem classico de "feiura" :P

6-Para o cabelo dela nunca despentear. :joinha:

7-PS: Não seria o contrario. Bem, o seu barriga embora seja um senhor rico, tambem tem humildade, e embora ele tem algumas desavenças com o sr madruga, gosta dele e do seu classico perfil :joinha:

8-O que vale é o coração não a sujeira [e o problema dele se resolve com um banho :P] :joinha:

9-Porque pra ele os creditos são imprestaveis,se eles cortam até os episódios os creditos pra eles não são nada :joinha:

10- Essa é bem criativa, vai ver que é porque o Sr. madruga guarda uma foto da velha burruna pra se assustar quando leva uma bofetada :P

11-Porque ele tem fé naquelas crianças, apesar de tantos anos de idiotices, ainda acredita neles :joinha:

12-A edwiges foi contratada para substituir a dona clotilde em 2 ou 3 episódios, mas logo voltou a nossa bruxinha :joinha:

Link para o comentário

O Fofalhas não entendeu que a pergunta sobre Tangamandápio foi zoeira. :P

---

Essa é uma das razões de as pessoas gostar tanto do Seu Madruga: quando a gente vê o Seu Madruga sendo tão injustiçado, isso desperta o nosso lado mais altruísta e humanitário, daí a gente sempre acaba desejando que o Seu Madruga dê a volta por cima. E depois de tanto tempo assistindo Chaves, de ver tudo o que o pai da Chiquinha passou e de saber a história dele, a gente acaba gostando bastante desse personagem tão injustiçado e debochado pelos outros.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...