Ir para conteúdo

Perguntas inúteis porém interessantes

Chandler

Recommended Posts

Por que o personagem de Ramón Valdes precisou de parafusos para criar uma varinha daquelas em "De Acordo com o Diabo"?

Porque os pregos estavam muito caro.

Link para o comentário
  • Respostas 510
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Chandler

141

• Don_aCHiles

70

• Usagi White

56

• Victor235

46

Usuários que mais postaram nesse tópico

Por que quando no episódio "A tribo discoteca" o filho do grande chefe [Rubén Aguirre] cai no poço sagrado logo no começo do episódio, e volta depois vivo da silva, mas se o poço era pra sacrifícios a lógica era ele morrer, então como ele voltou? :headscratch:

Facilidades da civilização moderna? :P

Link para o comentário

Qual versão a de 73 ou a do sbt? não reparei nessa parte :P

A do SBT.

A de 73 é mais engraçada e perdida :triste:

Link para o comentário

Por que o Sr. Barriga coloca o dedo no olho depois de ter caído da bagagem da Dona Neves na primeira parte da saga de Natal? Será que o Edgar se machucou de verdade? o_o

Por que a Dona Neves fica brava com a Dona Florinda quando ela fala "Na sua idade já não se ouve bem" se a própria já havia se chamado de "Velha estranha" um segundo antes?

Link para o comentário

É verdade.

María Antonieta e Ramón >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Florinda e Carlos

Na verdade tem Ramón na 2ª versão, só que ele é o chefe nessa versão :s_success:

Por que o Sr. Barriga coloca o dedo no olho depois de ter caído da bagagem da Dona Neves na primeira parte da saga de Natal? Será que o Edgar se machucou de verdade? o_o

Por que a Dona Neves fica brava com a Dona Florinda quando ela fala "Na sua idade já não se ouve bem" se a própria já havia se chamado de "Velha estranha" um segundo antes?

1- Acho que ele não se machucou, já que o óculos dele "quebrou" ele só fez interpretar.

2- Segredos de mecânico :P

Link para o comentário

Na verdade tem Ramón na 2ª versão, só que ele é o chefe nessa versão :s_success:

Eu sei, porra! -qqq

1- Acho que ele não se machucou, já que o óculos dele "quebrou" ele só fez interpretar.

2- Segredos de mecânico :P

1) É, pode ser.

2) Morra! -q

Link para o comentário

Eu sei, porra! -qqq

2) Morra! -q

Vo contar pra minha mãe que você tá me xingando. -qqqqqqqqqqqqqqqq

Link para o comentário

Será q todos os bolos do seriado que são praticamente todos brancos são puro "chantilly" ou "creme de barbiar" e os bem enfeitados,como por exemplo os bolos de "Mal entendido" são realmente verdadeiros.

OU todos são falsos??Digo de mentirinha?:D

Link para o comentário

Será q todos os bolos do seriado que são praticamente todos brancos são puro "chantilly" ou "creme de barbiar" e os bem enfeitados,como por exemplo os bolos de "Mal entendido" são realmente verdadeiros.

OU todos são falsos??Digo de mentirinha?:D

O da "Casimira de Taubaté" e o do "Bolo do Professor Girafales" parece que eram de verdade.

Link para o comentário

Bem, como estamos em periodo de natal, vo fazer duas perguntas da saga "Hospédes do Senhor Barriga"

__

1º Como é que: Dona Florinda, Dona Clotilde e Chiquinha levam uma misera mala para 15 dias?? Minha mãe quando vai passar uma semana na praia, só falta levar a casa inteira. :P

__

E mais uma, que eu ouvi no podCHast:

2º Como é que um menino de 8 anos, igual a Nhonho, pode levar sua mãe no Aeroporto???

Link para o comentário

O da "Casimira de Taubaté" e o do "Bolo do Professor Girafales" parece que eram de verdade.

Sim, mas o bolo que a Chiquinha jogou na cara da Glória em Errar É Humano parecia ser puro chantily.

Bem, como estamos em periodo de natal, vo fazer duas perguntas da saga "Hospédes do Senhor Barriga"

__

1º Como é que: Dona Florinda, Dona Clotilde e Chiquinha levam uma misera mala para 15 dias?? Minha mãe quando vai passar uma semana na praia, só falta levar a casa inteira. :P

__

E mais uma, que eu ouvi no podCHast:

2º Como é que um menino de 8 anos, igual a Nhonho, pode levar sua mãe no Aeroporto???

1) Porque elas quase não têm roupas para vestir. -qqq

2) Talvez ele só estivesse acompanhando, porque talvez o Sr. Barriga tenha um chofer.

Link para o comentário

Sim, mas o bolo que a Chiquinha jogou na cara da Glória em Errar É Humano parecia ser puro chantily.

1) Porque elas quase não têm roupas para vestir. -qqq

2) Talvez ele só estivesse acompanhando, porque talvez o Sr. Barriga tenha um chofer.

1] Talvez, só quem tava certa ali, era Dona Neves que levou um bau :P

2] Só se o senhor barriga tiver mais de um carro e mais de um chofer também, já que quando ele diz assim "Olhe, a camioneta está esperando" :ponder:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...