Ir para conteúdo

Perguntas inúteis porém interessantes

Chandler

Recommended Posts

Chapolin toca a buzina paralisadora no momento em que Carlos agarra Florinda para tentar beijá-la, mas a buzina só paralisa ele. Por que ela não fica paralisada também?

Acho qe porque a buzina não afeta as mulheres ;P

Afeta sim, pois no começo o Chapolin paralisa ela pra testar as pilhas (?) da buzina.

Link para o comentário
  • Respostas 510
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Chandler

141

• Don_aCHiles

70

• Usagi White

56

• Victor235

46

Usuários que mais postaram nesse tópico

O provável é que Chapolin tenha usado a mira (que só ele vê) para acertar somente o Carlos :P

Link para o comentário

Dois mistérios em Festa à Fantasia, episódio de Chapolin que passou hoje:

1) Se o cara que "capturou" o Papai Noel não era o autêntico Chapolin Colorado, subentende-se que a marreta biônica dele era de plástico. Como é que uma marretinha de briquedo conseguiu nocautear o vilão? É incrível como no universo de CH brinquedos de plástico machucam.

2) Chapolin pegando táxi pra ir à festa? Ele não podia simplesmente se teletransportar para lá como ele sempre faz quando é invocado?

Link para o comentário

Como o Professor Girafales ficou a semana toda com cara de "cachorro apaixonado" na escola se era época de Natal/Ano Novo?

É como a gente disse no PodCHast, o episódio de Natal é avulso à saga. :P

Link para o comentário

É como a gente disse no PodCHast, o episódio de Natal é avulso à saga. :P

Eu vi a explicação em outro tópico e fiquei na dúvida: Se a parte do Natal é separada, então qual o sentido deles voltarem pra vila e depois apareceram na casa do Seu Barriga de novo? :huh:

Link para o comentário

Eu vi a explicação em outro tópico e fiquei na dúvida: Se a parte do Natal é separada, então qual o sentido deles voltarem pra vila e depois apareceram na casa do Seu Barriga de novo? :huh:

Mas é como esses dois episódios não tivessem semelhança, ou seja, o Sr Barriga pode ter chamado em outro dia[igual faz a Dona Florinda] :s_success:

Link para o comentário

Mas é como esses dois episódios não tivessem semelhança, ou seja, o Sr Barriga pode ter chamado em outro dia[igual faz a Dona Florinda] :s_success:

Mesmo assim não faz sentindo...

Link para o comentário

Como os moradores estavam na casa dele, talvez não fosse dar tempo de cada um arrumar os prepativos em suas casas. Por fim, o Sr. Barriga os chamou para passar o natal em sua casa :P

Link para o comentário

Por que o personagem de Ramón Valdes precisou de parafusos para criar uma varinha daquelas em "De Acordo com o Diabo"?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...