Ir para conteúdo

Perguntas inúteis porém interessantes

Chandler

Recommended Posts

Postado

Chapolin toca a buzina paralisadora no momento em que Carlos agarra Florinda para tentar beijá-la, mas a buzina só paralisa ele. Por que ela não fica paralisada também?

Acho qe porque a buzina não afeta as mulheres ;P

Afeta sim, pois no começo o Chapolin paralisa ela pra testar as pilhas (?) da buzina.

• Respostas 510
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Chandler

141

• Don_aCHiles

70

• Usagi White

56

• Victor235

46

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Talvez o Chapolin possa escolher quem ele quer paralisar com a buzina.

Postado

Talvez a buzina seja como uma pistola,paralisa quem for acertado xD

Postado

O provável é que Chapolin tenha usado a mira (que só ele vê) para acertar somente o Carlos :P

Postado

Ele usou o poder da mente e o "conectou" à buzina paralisadora para paralisar apenas o Carlos. :P

Postado

Dois mistérios em Festa à Fantasia, episódio de Chapolin que passou hoje:

1) Se o cara que "capturou" o Papai Noel não era o autêntico Chapolin Colorado, subentende-se que a marreta biônica dele era de plástico. Como é que uma marretinha de briquedo conseguiu nocautear o vilão? É incrível como no universo de CH brinquedos de plástico machucam.

2) Chapolin pegando táxi pra ir à festa? Ele não podia simplesmente se teletransportar para lá como ele sempre faz quando é invocado?

Postado

é mesmo acho que não precisam ter colocado a ultima parte que ele diz que não e o chapolin fica meio sem sentido

Postado

Como o Professor Girafales ficou a semana toda com cara de "cachorro apaixonado" na escola se era época de Natal/Ano Novo?

Postado

Como o Professor Girafales ficou a semana toda com cara de "cachorro apaixonado" na escola se era época de Natal/Ano Novo?

É como a gente disse no PodCHast, o episódio de Natal é avulso à saga. :P

Postado

É como a gente disse no PodCHast, o episódio de Natal é avulso à saga. :P

Eu vi a explicação em outro tópico e fiquei na dúvida: Se a parte do Natal é separada, então qual o sentido deles voltarem pra vila e depois apareceram na casa do Seu Barriga de novo? :huh:

Postado

Eu vi a explicação em outro tópico e fiquei na dúvida: Se a parte do Natal é separada, então qual o sentido deles voltarem pra vila e depois apareceram na casa do Seu Barriga de novo? :huh:

Mas é como esses dois episódios não tivessem semelhança, ou seja, o Sr Barriga pode ter chamado em outro dia[igual faz a Dona Florinda] :s_success:

Postado

Mas é como esses dois episódios não tivessem semelhança, ou seja, o Sr Barriga pode ter chamado em outro dia[igual faz a Dona Florinda] :s_success:

Mesmo assim não faz sentindo...

Postado

Verdade, Monchito.

Postado

Como os moradores estavam na casa dele, talvez não fosse dar tempo de cada um arrumar os prepativos em suas casas. Por fim, o Sr. Barriga os chamou para passar o natal em sua casa :P

Postado

Por que o personagem de Ramón Valdes precisou de parafusos para criar uma varinha daquelas em "De Acordo com o Diabo"?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      1276

Exibições de Chapolin no SBT

2. Professor Inventivo
      1276

3. E.R
      1276

4. Cleberson
      1276

5. Quico Irônico
      1276

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...