Ir para conteúdo

Perguntas inúteis porém interessantes

Chandler

Recommended Posts

Mas nesse parece que as pessoas estao tomando um café e conversando descontraidamente

kkkkk,super erro da direção,ou quem sabe é um daqueles momentos de filme de terror em que ta tudo calmo,tipo naquela parte do frankstein(com boris karloff) em que todos estao conversando,rindo bem descontraidos,filmes de terror sao feitos disso,A SURPRESA

perdaoeaqui.jpgLobstein.png

Link para o comentário
  • Respostas 510
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Chandler

141

• Don_aCHiles

70

• Usagi White

56

• Victor235

46

Usuários que mais postaram nesse tópico

Por conforme passam os anos os produtos ficam mais fáceis de quebrar, pra estimular o cliente a comprar outro :P

[2]

Em relação ao episódio do filme de terror, talvez seja um "filme de terror light". :P

Link para o comentário

Uma pergunta. No episódio o filme de terror que passa normalmente no sbt, se o filme é de terror e a cena descrita é de muito suspense, porque aparece gente rindo na tv?

kkk, deve ser filme sobre chapolin colorado

Link para o comentário

Uma pergunta. No episódio o filme de terror que passa normalmente no sbt, se o filme é de terror e a cena descrita é de muito suspense, porque aparece gente rindo na tv?

Acho que os dois devem estar assistindo na TV alguma entrevista e não filme de terror. Talvez a produção colocou as músicas para dar suspense.

Em 73, acho que estão assistindo na TV um documentário.

Link para o comentário

Chapolin toca a buzina paralisadora no momento em que Carlos agarra Florinda para tentar beijá-la, mas a buzina só paralisa ele. Por que ela não fica paralisada também?

Acho qe porque a buzina não afeta as mulheres ;P

Link para o comentário

Chapolin toca a buzina paralisadora no momento em que Carlos agarra Florinda para tentar beijá-la, mas a buzina só paralisa ele. Por que ela não fica paralisada também?

Acho qe porque a buzina não afeta as mulheres ;P

Grande erro CH.

Já que Florinda é a mulher de Chespirito ele não queria paralisar ela :assobiando:

Link para o comentário

Mais uma pergunta:

O que seria a expressão "mandê" que Chaves usa no episódio "Um Banho para o Chaves"?

Link para o comentário

Porque o Chaves queria tanto comer feijão no dia dos namorados?

Porque o Chaves nunca almoça, nem toma café da manhã e nem janta. E como no episódio do Dia dos Namorados o Chaves teria uma oportunidade de almoçar por causa da celebração na vizinhança que acabou não acontecendo, ele estava decidido a aproveitá-la.

Por isso que nós deveríamos agradecer sempre a tudo que temos ao invés de ficarmos reclamando de barriga cheia, pois tem gente que, assim como o Chaves, daria tudo por um prato de feijão.

Link para o comentário

Mas porque necessariamente o feijão? Ele repete várias vezes zás, zás, e eu comia o feijão e zás

Porque feijão é bom, ué! E alimenta muito mais do que muitas outras comidas. :P

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...