Ir para conteúdo

Perguntas inúteis porém interessantes

Chandler

Recommended Posts

Mas essa é uma boa pergunta!

O SBT é tão aleatório e incompetente a ponto de ter desfigurado a saga do Natal daquele jeito?

Sempre achei que o SBT era assim...

Link para o comentário
  • Respostas 510
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Chandler

141

• Don_aCHiles

70

• Usagi White

56

• Victor235

46

Usuários que mais postaram nesse tópico

A primeira parte do último episódio da saga era pra ser antes do episódio do Natal, mas o SBT colocou depois. --'

A ordem do SBT está correta, no exterior exibem assim também.

Link para o comentário

Uma pergunta:

Porquê que no episódio "Assistindo ao Jogo" ou Radinho do Quico, o Seu Madruga chuta a televisão e se machuca, o que dá a entender que a televisão é pesada e ele é fraco, tanto que o Chaves a chuta e o Ramón a coloca com delicadeza no chão. Já no episódio de 77 "Ah! Agora Que Eu Queria Ver Meu Time Jogar !" ou O Curto-Circuito", Seu Madruga chuta a quebra com facilidade e a joga com tudo no chão. Se as duas televisões eram do mesmo tamanho, porquê ele não conseguiu quebrá-la no Radinho do Quico? E no do Curto-Circuito ele a quebra fácil-fácil...

Link para o comentário

Uma pergunta:

Porquê que no episódio "Assistindo ao Jogo" ou Radinho do Quico, o Seu Madruga chuta a televisão e se machuca, o que dá a entender que a televisão é pesada e ele é fraco, tanto que o Chaves a chuta e o Ramón a coloca com delicadeza no chão. Já no episódio de 77 "Ah! Agora Que Eu Queria Ver Meu Time Jogar !" ou O Curto-Circuito", Seu Madruga chuta a quebra com facilidade e a joga com tudo no chão. Se as duas televisões eram do mesmo tamanho, porquê ele não conseguiu quebrá-la no Radinho do Quico? E no do Curto-Circuito ele a quebra fácil-fácil...

Por conforme passam os anos os produtos ficam mais fáceis de quebrar, pra estimular o cliente a comprar outro :P

Link para o comentário

Uma pergunta:

Porque em 77 ele tava mais "bombado"

Uma pergunta. No episódio o filme de terror que passa normalmente no sbt, se o filme é de terror e a cena descrita é de muito suspense, porque aparece gente rindo na tv?

Link para o comentário

Porque em 77 ele tava mais "bombado"

Uma pergunta. No episódio o filme de terror que passa normalmente no sbt, se o filme é de terror e a cena descrita é de muito suspense, porque aparece gente rindo na tv?

Nunca viu o inicio do filme (A Mumia(1935)) com Boris Karloff?No inicio do filme o homem que estudava começa a rir sem parar quando ve a mumia saindo xD

Link para o comentário

Nunca viu o inicio do filme (A Mumia(1935)) com Boris Karloff?No inicio do filme o homem que estudava começa a rir sem parar quando ve a mumia saindo xD

Mas nesse parece que as pessoas estao tomando um café e conversando descontraidamente

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...