Ir para conteúdo

Perguntas inúteis porém interessantes

Chandler

Recommended Posts

• Respostas 510
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Chandler

141

• Don_aCHiles

70

• Usagi White

56

• Victor235

46

Usuários que mais postaram nesse tópico

sim do cine familia da filmes otimos um dos que eu gostei foi menores desacompanhados mais no natal e pra ser especial e nada melhor na vespera ter o episodio do chaves

Link para o comentário

sim do cine familia da filmes otimos um dos que eu gostei foi menores desacompanhados mais no natal e pra ser especial e nada melhor na vespera ter o episodio do chaves

é,mais eu disse isso do cinefamilia pois no natal tem uns filmezinho desnecessariamente infantis,por exemplo,eu odiei o grinch(num passo ainda no sbt)

Link para o comentário

Ainda não

Como voce disse,ainda nao...filmes sem graça passam toda a vida no sbt no natal,podiam exibir uns mais classicos,tipo E.T,Uma familia quase perfeita,Space jam entre outros

Link para o comentário

Tomara que exibam essa semana

[2] :bispo:

Mas acho que não vão exibir porque vão exibir o especial com os atores do SBT :closedeyes:

Link para o comentário

Mais o do especial e é so na quarta ja o chaves pode ser exibido sabado o sbt não vai ser idiota pra não exibir a saga de natal pra exibir aquela homenagem com os atores

Link para o comentário

Mais o do especial e é so na quarta ja o chaves pode ser exibido sabado o sbt não vai ser idiota pra não exibir a saga de natal pra exibir aquela homenagem com os atores

Eles podiam exibir a saga de natal quarta e sabado uns super ineditos,podia ser até com a dublagem gabia

Link para o comentário

Bem, vamos torcer, rezar e esperar. :bispo:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Marcelo J.
      404

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

2. Marcelo J.
      500

Um Maluco no Pedaço

3. Doutor Delgadinho
      1853

NOVELAS

4. Raphael
      500

Um Maluco no Pedaço

5. Raphael
      910

SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...