Ir para conteúdo

Perguntas inúteis porém interessantes

Chandler

Recommended Posts

• Respostas 510
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Chandler

141

• Don_aCHiles

70

• Usagi White

56

• Victor235

46

Usuários que mais postaram nesse tópico

Kiko trouxe farinha para eles brincarem de fazer tortinhas de merenge mas porque a chiquinha só usou o creme de barbiar?

Ninguém tem uma resposta criativa para me dar?

Não, você trabalha no Zorra Total, mesmo. 8D

Dês que ele não seje aquele quadro daquele cara vestido de mulher que eu DETESTO(ele é até mais bonito sem maquiagem)pra mim tá ótimo!

Eu também gostaria de trabalhar num programa de humor,eu adoro fazer as pessoas rirem.

Link para o comentário

Kiko trouxe farinha para eles brincarem de fazer tortinhas de merenge mas porque a chiquinha só usou o creme de barbiar?

1) Porque fazer tortinha com farinha e água não ficaria igual a uma torta de merengue, mas com espuma de barbear ficaria. :P

2) Farinha e água é muito grudento, pra se limpar depois de toda aquela guerra de tortas daria muito trabalho.

Dês que ele não seje aquele quadro daquele cara vestido de mulher que eu DETESTO(ele é até mais bonito sem maquiagem)pra mim tá ótimo!

Eu também gostaria de trabalhar num programa de humor,eu adoro fazer as pessoas rirem.

Ahhh, eu acho que o Victor ia ficar lindo de saia. Ia ficar parecendo aquela loira que aparece pelada no Jô Soares. -nnnnnn

Eu gostaria de ser ator também, mas não de programas como A Praça É Nossa e Zorra Total. HAHAHA

Link para o comentário

Eu trabalharia na Praça.

Se me chamassem eu faria o figurante do Dapena :lol:

"TIREM ESSE FIGURANTE QUE FICOU DOIS MESES ENSAIANDO DAQUI E CHAMEM A GOSTOSA" hashashash

Link para o comentário

huahauhsuahsu Victor

Enfim...

Por que na dublagem Gota Trágica às vezess chamamo Jaiminho de Seu Jaime?

Por que a Glória é a única personagem que não repetia a roupa?

Link para o comentário

Por que a Glória é a única personagem que não repetia a roupa?

Pq a gloria não e que nem essa gentalha que não dinheiro pra comprar roupas

Link para o comentário

Pq o Kiko falou que o seu madruga pareceria com a "mulher pelada que aparecia no Jô Soares...se ela aparecia pelada como é que seu madruga ficaria igual a ela se ficasse de saia?

ahahahaha

Agora é sério pessoal quem é assa mulé nua afinal??

Link para o comentário

Pq o Kiko falou que o seu madruga pareceria com a "mulher pelada que aparecia no Jô Soares...se ela aparecia pelada como é que seu madruga ficaria igual a ela se ficasse de saia?

ahahahaha

Agora é sério pessoal quem é assa mulé nua afinal??

A primeira é uma boa pergunta. hahahahaha

A segunda tem a resposta no PortalChaves. :P

A loira que aparece pelada no Jô Soares - Atriz que atuava no programa "Veja o Gordo", apresentado pelo SBT no fim da década de 80. É citada por Quico no episódio "A Festa dos Pires Cavalcanti". (By PortalChaves.)

Link para o comentário

A primeira é uma boa pergunta. hahahahaha

A segunda tem a resposta no PortalChaves. :P

A loira que aparece pelada no Jô Soares - Atriz que atuava no programa "Veja o Gordo", apresentado pelo SBT no fim da década de 80. É citada por Quico no episódio "A Festa dos Pires Cavalcanti". (By PortalChaves.)

Obrigada pelas respostas.

Link para o comentário

Na verdade eu acho que ele quis dizer que o seu madruga ficaria sem dinheiro..

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Marcelo J.
      500

Um Maluco no Pedaço

2. Doutor Delgadinho
      1853

NOVELAS

3. Raphael
      500

Um Maluco no Pedaço

4. Raphael
      910

SBT

5. Marcelo J.
      500

Um Maluco no Pedaço

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...